(LEIA-ME) NOTAS DO AUTOR:
Olha o Mateusobaka aqui gente!
Vocês foram muito carinhosos no meu retorno, eu agradeço demais! Sério, me sentir útil assim sempre faz meu coração ficar molinho kkkkk meus leitores são demais. E muito obrigado John Doe pelos 30 reais, e Samuel Rocha Souza pelos 40 ❤️
O dia 4 vai ser talvez o mais "diferentão", tive que dividir o capítulo para conseguir postar hoje, e era pra eu ter postado ontem. Não sabia que o capítulo iria ser tão gigante KKK bem, isso que dá ser criativo.
Essa parte 1 tem mais de 6100 palavras. Aproveitem. Ah, é esse capítulo contém uma abertura e um encerramento especial.
Comentem! ajuda sempre saber o que estão achando da história!
Doadores do mês (Setembro):
(...)
Na academia Vitória, Cynthia parecia estar agitada em sua sala, ela tomava café tremendo. Não dormiu direito, seus cabelos despenteados e olhar irritado demonstravam isso.
O relógio na parede marcava 09:13 da manhã. Papeis estavam espalhados no assoalho, onde também se encontrava uma cadeira tombada, canetas e chicotes e correntes.
— PORRA! — Cynthia levanta atirando a caneca na parede, destroçando-a. — Eu preciso me acalmar, pode fazer mal ao meu futuro neném. — Passou a mão na barriga se sentando, ainda não tinha confirmação que definitivamente estava grávida, mas se no último dia que passou com Ash Ketchum ela não estivesse, Ash com certeza seria estéril.
(...) [FLASHBACK ON/24 horas atrás]
— Entra. — Cynthia manda e a senhora Ketchum faz o que em breve a diretora iria se arrepender de ter dito. — Delia, que bom te ver! — Se levantou com um sorriso genuíno e abraçou a “mulher sem expressão”, deu dois beijos na bochecha dela e a chamou para sentar-se.
Delia, que até o momento parecia uma boneca sem vida por estar recebendo uma avalanche de pensamentos, age no piloto automático.
— Você veio renovar a matrícula do Ashinho para o segundo ano, certo?
— Não. — A mãe responde normalmente, mas agora finalmente olha para a diretora com vida. — Não é isso.
— Oh? — Cynthia finge surpresa, mas entrelaça os dedos das mãos que agora apoiava seu queixo. Ela sabia que Delia poderia tentar matricular o rapaz para uma academia normal, mas também sabia como barganhar com a Delia para que ela preferisse que ele continuasse estudando aqui: dinheiro. — Você não precisa matricular ele nessas academias mixurucas por aí, eu permito com que ele continue aqui de forma gratuita.
— É mesmo, Cynthia? — Mantinha a mesma personalidade.
— É claro Delia. Seu filho fez muitas amizades por aqui, as garotas parecem gostar dele.
— Eu não posso aceitar isso.
— Claro que pode, isso não é crime, amiga. Eu deixo os documentos muito bem “originais”. — Disse confiante. — Estudamos aqui juntas, dou essa ajuda dessa vez.
— Você está transando com meu filho.
— Já vou preparar a pape…
…
A loira agora desregulada já tinha preparado a papelada.
— O que disse?
Delia se levanta e acerta um tapa no rosto de Cynthia com a mão direita.
— Você. está. transando. com. o. meu. filho.
— Delia, que piada é essa? E-eu… Hnn! — Cynthia fecha um pouco os olhos quando a senhora Ketchum a puxou pelo decote de seu casaco preto.
— Você! Professoras! Alunas! Fodendo com o meu filho!
— Ugh! — Cynthia serra os dentes, intimidada.
— Que história é essa, Delia? — Engole a própria saliva.
— Não venha com essa, sua puta! Você mandou uma foto mostrando o cu para ele!
Cynthia cora horrores.
— Deve ter sido um bot de ia se passando por mim, Delia!
— Para com isso! Eu descobri que ele montou um harém nessa academia, sei que as professoras Alexa e Viola estão envolvidas nisso também!
— Entendo… — Cynthia afastava devagar o braço direito para trás, ela queria apertar um botão vermelho debaixo de sua mesa, mas a senhora Ketchum tinha faro.
— Aperta esse botão e você vai receber a maior sandália teleguiada da história! — Ameaçou já armada, a loira desiste de apertar o botão.
— Meu menino é pra ser homem de família, não um raparigueiro!
— Seu “menino”? Ele já é homem, Delia! Você que não caiu na real ainda! — Cynthia decide discutir.
— Ele tava um dia desses lendo uma revista do homem-aranha enquanto comia rosquinhas na lanchonete do Ben 10!
— Tem homem jovem que gosta dessas coisas! — Afirma a loira tentando convencer a verdade para a mãe.
— Eu não vou permitir mais que ele seja corrompido por essa academia nojenta! Ash nunca mais vai ver vocês!
— Delia, seu filho não é um santo, ele gosta de sexo! É muito bom nisso, inclusive!
— COMO OUSA! — E as duas começam a brigar se agarrando, mas ao invés de ser uma luta de titãs, parece mais uma briga de duas adolescentes puxando o cabelo uma da outra, se estabanando nos móveis e tudo mais.
— Se alguma de vocês vierem atrás do meu filho, eu vou denunciar essa academia! Vou arruinar tudo!
— Se fizer isso, também vai arruinar a reputação de seu filho!
— Seria o preço da lição dele!
— Espera aí Delia, você não tá pensando direito! — Cynthia pede calma pensando agora nos sentimentos envolvidos, tanto os dela, quanto os das outras mulheres. — Essa coisa toda não é o que você acha. Quer dizer, é um pouco, mas eu amo o Ash!
Os olhos da senhora Ketchum simplesmente entram em chamas.
— O que eu mais odeio, são mentiras. Mentiras sobre meu filho não vão passar facilmente! — A cabelos castanhos fecha os punhos com muita força.
— Não Delia, por favor! — Cynthia se protegeu fechando os olhos. — Eu t-tô — Gaguejou para tentar falar a frase. — Eu tô… grávida. — Quando contou, estranhou não ter acontecido nada ainda, então abriu os olhos.
Delia já tinha deixado a diretoria, não ouviu a fala tão importante que sua “amiga da onça” proferiu. Poupou de encher Cynthia de hematomas por causa de seu passado com ela, mas não a perdoaria se visse seu rosto novamente.
Mesmo não acontecendo mais algum ato de violência, isso não impediu de fazer a diretora ser levada às lágrimas, enterrando o rosto em seus braços sobre a mesa.
Cynthia continuou sentada naquela sala o dia todo, na verdade, virou o dia naquele lugar.
Tinha muita coisa em risco. Sua carreira, seu amor, seu filho tão esperado…
(...
Ash bocejava caminhando apenas de calção até a caverna.
— Que tédio. — O único homem daquela ilha desolada resmunga indo até sua companheira de várias aventuras idiotas. — Hilda, vamos aproveitar que as garotas não estão aqui, bora dar umazinha, não aguento mais.
— Espera. — Pediu sentada encarando a sombra no escuro. — Tô vendo o quanto consigo ficar parada, sem mover um músculo além da boca.
— Está fazendo isso há quanto tempo? — Perguntou com olhar tedioso.
— 54 segundos.
— Vai pro inferno. — Ash começou a fazer cosquinhas nela, passando os dedos na cintura.
— NÃO, PARAHAHAHIHIHI!!! Hihiha! — Gargalhou chorando de rir. — Taaaa, eu vou deixar você me comer, eu tava com saudade. — Abraçou o esbelto de cabelos negros.
— Eu ia te foder ontem de noite, mas você dormiu e eu não quis te acordar. — Disse retribuindo o abraço, os dois começam a se beijar sentados no chão sujo da caverna.
A Heartfield beijava de língua, ao se separar, sorriu com aquela cara de boba depois de passar o braço nos lábios. — Você tá com bafo de peixe. — Hilda constrange o menino Ketchum.
— E você de coco estragado. — Retrucou rindo.
— Ashinho, olha só, eu só vou fazer se eu puder ficar em cima de você, o chão daqui é muito duro.
— Meu pau também.
— É-é… — Hilda sentiu medo de ver o que estava encostando nela, fazia dias que aquele homem não transava.
— AAAAAAHHHH!! — Os dois escutam um grito fino de Rosa lá fora e correm para ver se ela está bem.
— Rosa, o que foi?? — Ash pergunta bastante preocupado, mas ainda de barraca armada.
— Tá botando sangue pelos olhos de novo?? — Hilda pergunta assustada, a irmã a encara um pouco brava.
— Urgh Hilda, cala a boca! Eu tô gritando por causa daquilo! Me diz que eu não tô alucinando!
Ash bota uns “olhão” para um bonitão de cabelos castanhos escuro, liso e bagunçado, caindo em mechas desleixadas até um pouco abaixo das orelhas. — O que é isso?
— É um cara, não tá vendo? — Hilda fala o óbvio pagando de inteligente.
O homem que parecia ter uns 35 anos tem olhos pequenos, barba feita levemente e usa uma camisa de manga comprida azul-acinzentada, com bolsos na frente e mangas geralmente dobradas até os cotovelos, também tinha uma camiseta verde por baixo, visível pelo colarinho aberto.
… — Bea se aproxima deles, já Misty estava escondida atrás de uma árvore por causa de seu biquíni, mas todos conseguiram ver sua cabeça.
— Que ótimo, jovens para meu entretenimento! — Sorriu o cara mais velho de calças bege e sapatos marrons naquele cu do mundo.
— É O CHRIS MCLEAN, Ooooohh!! — Rosa cai pra trás sorrindo.
— Ei! Eu queria que ela gemesse assim quando me visse também. — O maníaco do Ash sente ciúme. — Quem é Chris McLean? — Ao perguntar, o homem parece ter se ofendido, mas quem o defende é a irmã mais velha de Hilda.
— Quem é Chris McLean?! — Rosa já estava de pé frente ao Ketchum. — É o apresentador de Drama Total, o reality show mais famoso de todos os tempos!
— Achei que BBB era o reality show mais famoso. — Comenta Ash, e Rosa faz ele morder a língua.
— Ninguém gosta dessa porcaria! Apenas pessoas desprezíveis e que usam Twitter. — Após cuspir verdades, volta a falar do tal apresentador apontando para ele. — Drama Total teve 8 temporadas e um spin off chamado “Corrida alucinante”, a última temporada lançada foi em 2024! — Conta com tesão nas falas.
— Se é o reality show mais famoso, por quê acabou? BBB tem todo ano. — Ash provoca.
— Relaxa senhor Chris, ele é só um babaca qualquer! — Rosa se aproxima. — Sou sua fã, sempre quis te conhecer!!
— Menina, vai vestir uma roupa. — O apresentador fala para a jovem de biquíni obsceno. — Estamos ao vivo pro mundo inteiro, a baixaria tem que esperar pelo menos a apresentação!
— Ao vivo para o mundo inteiro?! — Rosa cora e nota câmeras espalhadas pela área toda. — Waaahh!! Meu cabelo tá bom?! Ele tá bom, não tá?! — Rosa pergunta para Misty se aproximando com vergonha
— Estou confusa. — Bea teve que falar.
— Chefe, traga as roupas casuais de nossos participantes! — Ao gritar, invés de aparecer um negro alto, forte e corcunda, apareceu um ser idiota trajado com uma fantasia de tubarão.
— Tá na mão. — Sharkira tinha em mãos as roupas da turma.
— Impossível. — Ash pega sua jaqueta. — Conseguiu sair daqui pra pegar isso?!
— Não, eu achei o Chris desmaiado em uma boia gigante na areia com o equipamento do reality show e as roupas de vocês. — Explica Sharkira.
— Tem parada errada nisso aí. — Ash olha em volta desconfiado.
McLean chama agora a atenção.
— A última coisa que eu lembro antes de tudo ficar preto, foi a crise das animações acabando com tudo, com isso o programa ficou sem o financiamento para uma nova temporada.
— Que terrível! — Rosa põe as mãos na cabeça. — Eu amo Drama Total, adoro ver adolescentes se humilhando!
— Mas aí eu acordei nessa ilha com minhas coisas e a maleta de 1 milhão de dólares — Cifrões aparecem nos olhos de Ash, Rosa, Hilda, Misty e na boca da fantasia do Shakira. — Então eu acredito que esteja de volta! Dessa vez enviado por Deus.
— A gente vai participar mesmo desse reality show?! — Rosa dá chilique. — Me belisca que eu tô sonhando! AIIHH! HILDA
— Tá tudo preparado. — Um gordo de óculos aparece ali.
??? — Os jovens ficam ainda mais confusos.
— Os estagiários são parte do equipamento dele. — Sharkira tem que explicar novamente.
— Mas cadê o Chef, em? Não me diz que ele tava comigo na boia e caiu no mar. — O apresentador vira para o random com roupa de tubarão.
— Eu acredito que ele esteja bem.
E está. Nesse momento o Chefe encontra-se relaxado em seu sofá de sua luxuosa casa recebendo uma massagem no pé de uma empregada branca extremamente sexy. A TV estava ligada e acaba de iniciar o programa do Drama Total.
— CHRIS?! — Gritou assustado.
Chris andava na areia da ilha tropical com uma câmera o seguindo.
— Espero que estejam preparados para esse especial de “drama total”! Eu sou o seu apresentador bonitão Chris McLean! (— LINDO! — Rosa grita.) Nesse especial, nossos cinco participantes vão passar por 8 desafios seguidos na ilha perdida do triângulo das bermudas. Como todos os desafios serão no mesmo dia, não terá momentos de votações para desclassificar algum jogador, a desclassificação virá pela última colocação em 4 dos 8 desafios, com os riscos de eliminação serem surpresa.
— Entendi foi nada. — Hilda era honesta se aproximando do apresentador. — Oi mãe! Eu tô na tv!
— Essa é Hilda Heartfield, uma das concorrentes que eu vou adorar mandar para a “Jangada da vergonha”. A jangada da vergonha é como os perdedores serão mandados para fora da ilha. — Existiam 4 jangadas na areia próxima do oceano.
Misty levanta o braço e pergunta: — A gente vai voltar para casa com isso?
— Não, provavelmente vão morrer em alto mar. — Responde o apresentador psicopata.
— Eu não quero participar disso não!! — Ash e as garotas entram em Pânico, com exceção de Rosa.
— Vou ser rica!! E com certeza vou fazer o público da televisão e do tiktok me adorarem!
— Não mais do que eu! — Chris empurra Rosa e volta a pegar a atenção da câmera. — Quem vai conseguir o inestimável prêmio de 1 milhão de dólares? Acompanhe a gente e descubra na ILHA! DOS! DESAFIOS!
(Clique Aqui) para ver a abertura no YouTube
— Eu curtia mais quando na abertura começava falando “Pai, mãe, eu estou legal”, mas adoro essa do revival. — Rosa comenta e Chris ri levemente.
— As aberturas hoje em dia não podem ter mais de 1 minuto, só os japoneses ainda gostam da ideia. — Explica o apresentador. — Olhem ali, o confessionário está pronto.
— Mas aquilo ali é um banheiro comunitário. — Fala Misty para a cabine de madeira no meio da floresta.
— Na verdade é nosso clássico confessionário, lá tem uma câmera presa na porta e você pode desabafar, falar de seus sentimentos, admitir coisas que não pode falar para os outros, e tudo mais. Uma terra sem lei.
O “TSS!” é sempre o chiado da transição para o confessionário, se aparecer novamente, significa que encerrou.
[TSS!]
— Eu me chamo Misty, estamos presos aqui faz 4 dias contando com hoje, se tem alguém mesmo vendo isso, por favor, salva a gente!
[TSS!]
— Vamos lá, competidores, se apresentem ao público!
[TSS!]
— Oi. — O cabelos negros acena um pouco tímido, usava sua jaqueta clássica azul com detalhes amarelos.
— Minha mãe descobriu um negócio e quer me moer na porrada, inclusive ela provavelmente tá me vendo agora. Desculpa mãe, fui moleque. — Abaixou os olhos com vergonha. — Eu tô preso nesta ilha faz dias, eu espero que a produção nos levem pra casa quando isso tudo acabar.
…
— Eles vão nos levar, não vão?
[TSS!]
— Wow, é como se eu tivesse me teleportado! — Ash sorri perto das meninas.
[TSS!]
— Bea. — Disse seu nome séria com os braços cruzados. — Sou competitiva, meu objetivo vai ser sempre vencer.
[TSS!]
— Esse é o primeiro drama total que só tem gente bonita, o Ibope adora isso. — Chris McLean parecia confiante.
— Com licença. — Rosa corre até a cabine tentando disfarçar um pouco seu ânimo.
[TSS!]
— Hm. — A garota com uma comissão de frente visível com coques nos cabelos toca no rolo de papel higiênico, o fazendo rodar. — É estranho estar aqui, mas eu conheço muito bem o programa. — Sorriu para a câmera. — Eu sou Rosa Heartfield, espero que torçam por mim! — Fez sinal de “paz e amor” com a mão esquerda, tentando forçar a barra. — Eu não tô forçando a barra!!
[TSS!]
— Me sigam para iniciarmos a competição, o primeiro desafio é um pouco longe daqui. — O Chris estava em um carrinho de golf.
— Como isso chegou aqui? — Misty tinha a língua para fora.
— Cadê a Hilda? — Ash percebe o sumiço dela.
[TSS!]
Hilda fazia xixi, despreocupada, não entendeu ainda que o banheiro é um confessionário.
[TSS!]
— A competição vai começar agora! Nosso primeiro desafio é inspirado no episódio 11 “Queda do céu”, da temporada 6, a nova ilha. Nesse desafio, vocês têm que subir a maior montanha da ilha do triângulo das bermudas, e pegar a bandeira no topo da montanha.
Os cinco levantam a cabeça para poder ver o topo do monte.
— Para poder chegar no topo, terão que correr em volta da montanha e às vezes escalar certas paredes. Cuidado! Um passo em falso e pode dizer adeus para o 1 milhão de dólares, não vai mais precisar pois vai estar morto se cair em algo que não seja a água.
[TSS!/Misty]
— Esse cara sempre fala muito?
[TSS!]
O grupo tinha agora em posse capacetes e uma mochila, cada mochila tinha 1 item diferente para ajudar a subir.
— O primeiro a pegar a bandeira ganha vantagem para o próximo desafio, e o último corre risco de ser eliminado. AGORA VÃO! — Chris buzina e os cinco correm.
Os cinco competidores começaram a subir a montanha.
Hilda, por ser energética, rapidamente saiu na frente e parecia bem afobada.
— Eu tô ganhando, tô ganhando!! — Se divertida rindo como uma adorável idiota.
[TSS!/Hilda]
— Se eu vencer, vou usar o dinheiro para criar uma fantástica fábrica de chocolate. Vou casar com o Ash e deixar ele bem gordinho pra usar ele como um travesseiro fofo.
[TSS!]
— Tô ganhandooo!! — Um pedaço do caminho parecia firme, mas era uma enorme poça de lama pegajosa, os obstáculos não demoraram para aparecer.
[SBLOSH!] — Hilda caiu em areia movediça tropical, ficando presa até a cintura.
Bea só deu um salto insano giratório e continuou o percurso.
— Hilda! — Misty e Ash a ajudam a sair dali e Rosa para ao lado deles, procurando uma forma de passar.
— Ei! O que estão fazendo?! — Chris aparece em seu helicóptero vermelho, Sharkira era sua companhia. — É pra vocês estarem competindo entre si, não se ajudando!
— Eu não poderia deixar a Hilda morrer na areia movediça! Ela é burra demais pra sair sozinha, sem ofensas.
— Obrigada! — Só voltou a seu estado alegre, sem sarcasmo ou ironia.
— Peraí meninas, acho que tive uma ideia. — Foi até uma árvore, sua ideia era derrubá-la de algum jeito para usar como ponte.
Rosa, que desistiu de escalar a parede por não querer gastar o arpão de tiro único, se juntou ao Ketchum. O item dentro da bolsa de Ash era uma serra pequena, justamente para ajudar nessa situação.
— Assim vai demorar muito. — Rosa reclama.
— Tem alguma ideia melhor?
— Hmmmm…💡!! Misty, o Ash te chamou de Bruaca fedorenta!
— O QUÊ?! — Misty cheira o próprio suvaco pra ver se estava fedendo e depois dá um murro na face de Ash, o mandando contra a árvore, a arrancando com a pancada de seu corpo e caindo sobre a areia movediça.
— Misty, p-por quê…? — Ash tenta falar caído no tronco, Rosa passa por ele para tentar o quanto antes se aproximar de Bea.
[TSS!/Rosa]
— Para vencer essa competição eu vou ter que trabalhar com o psicológico de minhas amigas. — Rosa aponta para o próprio cérebro. — Eu conheço muito bem todos os quatro, isso tá no papo.
[TSS!]
— Desculpa Ash, a Rosa sempre me engana! — Ela o ajuda a levantar e Hilda segue o caminho. — Sempre acho que é verdade, você ainda tem sua síndrome de Cebolinha.
— Pindarolas, só por quê no fundo eu gosto às vezes de uma mulher correndo atrás de mim pra me bater? — Perguntou se limpando. — Estamos em último, quem chega por último é uma Misty rabugenta!
— ASH!! — Ela corre atrás do mané,
Mais acima na montanha, Bea corria dando juz a ser capitã do time da academia Winchester, só que mãozinhas de braços peludos de repente surgiram acima dela e roubaram seu capacete e mochila.
— u u a a! AA! — Eram macaquinhos ladrões e travessos.
— Tudo bem, fiquem com isso. Eu não vou precisar. — Bea seguiu.
— Aii, saii macaco!! — Rosa brigava com um macaco em cima dela puxando seus cabelos, queria tirar o coque dela.
Em cima de uma árvore acima dela, Hilda estava em um galho ao lado de um macaco que parecia pronto para uma refeição. — Banana. — Estendeu a mão, era a Hilda pidona.
— SAI!! — Rosa dá um murro no macaco que derruba ele da montanha.
— AII O MACACO VAI CAIR!! — Hilda grita desesperada e acaba quebrando o galho, despencando sobre o galho onde estavam os macacos que roubaram Bea, também os derrubando da montanha.
— Como chegou na minha frente? — Rosa questiona pegando a bolsa de Bea.
— Senti cheiro de comida. — Disse a irmã mais nova se levantando.
Rosa abre um sorriso após ver o que existia na bolsa de Bea e segue o percurso com sua irmã, Ash e Misty colaram atrás delas.
O terceiro obstáculo dá as caras: Uma trilha estreita passando ao lado de uma cachoeira. O chão era tão escorregadio que parecia sabão.
— Tenho que tomar cuidado. — Bea cautelosamente vai com calma, seguindo tentando manter as mãos bem coladas nas rochas molhadas.
Perto de sair daquela situação, o grupo chega no começo do obstáculo.
— Droga, desse jeito ela vai ganhar!
Diferente de Rosa, Ash e Misty não param para reclamar e começam a fazer o mesmo que Bea.
— Hilda, você tem algo de útil na sua bolsa?
— Não, a minha bolsa é só uma mochila a jato. — Responde a irmã.
— QUE?! — Rosa não perde tempo e aperta o botão que viu na bolsa amarela de Hilda, que aciona soltando fogo por baixo. — Eu vou vencer isso! — Se agarrou na irmã mais nova.
— Nós vamos vencer isso! — Hilda sorri fofinha e as duas disparam para frente, a mochila não subia como um foguete, apenas avançava para frente subindo aos poucos.
As duas ultrapassam Bea e uma colmeia gigante de vespas escondida atrás de um tronco caído. O combustível da mochila acabou no momento certo, as duas irmãs não notaram os insetos.
— O que você vai fazer? — Pergunta Hilda correndo na frente.
— Garantir minha vitória. — Pegou a dinamite.
— Esperem! — Bea fala com Misty e Ash que chegaram nela. — Tem um ninho de vespas tropicais ali, estão vendo?
— Caramba, você salvou nossa vida. — Misty fica surpresa.
— Como vamos passar? — Ash tinha esperanças que Bea saberia a resposta.
Mas antes de qualquer coisa, bem mais acima, Rosa, que estava concentrada nos três, jogou a dinamite sem perceber o motivo que eles estavam empacados, notando apenas no último segundo.
[BOOM!!] — A explosão extermina todos os insetos mortais e deixa relativamente uma área para conseguir passar sem muitos problemas.
— Caramba Rosa, até que você é mesmo gente boa. — Ash a elogia, Bea e Misty sorriem para ela.
… — A garota queria se matar de vergonha.
[TSS!]
— Devia ter jogado a dinamite neles, não no caminho.
[TSS!]
Hilda estava parada no último trecho, era nada mais, nada menos que uma subida quase vertical, com pedras soltas e um vento fortíssimo.
— Aí garota, tenta não morrer em. — Disse Sharkira ao lado do apresentador no helicóptero.
— Se ela morrer, a audiência triplica! Hahaha! — Chris gargalha. — Ver o sofrimento de jovens é meu melhor passatempo.
— Irmã? Oi? — Rosa chega ao lado dela entendendo nada.
Encontrava-se paralisada com cara de panaca, ver ela tão quieta assim era só quando estava dormindo.
— Piripaque. — Rosa cospe na mão e enfia ela no rosto de Hilda, a fazendo sair da pose de estátua.
— Relacionamentos de irmãs são assim? — Chris pergunta com cara de nojo.
— Eu não tinha água perto! — Explica Rosa.
[TSS!/Hilda]
— Pela primeira vez eu me sinto triste por não ter água por perto. — Hilda comenta com nojinho.
[TSS!]
— Se agarra em mim. — Rosa manda.
— Eu em, tá me estranhando, mana? — Hilda a estranha.
— Argh! — Rosa revira os olhos. — Me abraça. — Ao falar, imediatamente a Heartfield mais nova a abraçou, fazendo até um efeito sonoro de urso de pelúcia. Rosa usa o gancho de tiro único e, com a ajuda do vento, conseguem passar pela armadilha mortal no estilo homem-aranha.
— Wow, falando em spider-man, isso me lembrou que temos que ir para os comerciais! — Chris sorri olhando para o telespectador.
— Spider-man? — Sharkira o estranha. — Tá igual os jogos da Sony com dificuldade no português?
— Eu sou canadense, falou? Será que Rosa e Hilda serão as primeiras a terminar o primeiro desafio? E quem vai ser o provável eliminado? Descubra após os comerciais.
(...) [Comercial]
Em OUTUBRO… um novo heroi se junta ao universo cinematográfico da Marvel.
Um homem com um macacão amarelo e uma máscara de gás preta aparece caminhando em uma rua escura.
— EM CLUBE DA LUTA, EDWARD E TYLER SÃO A MESMA PESSOA!! — O heroi surge dando uma voadora em um flanelinha.
É O SPOILER-MAN!
[Spoiler-man, Spoiler-Man 🎵 Toxic Spoiler-Man, Spoiler-Man 🎵]
O heroi usando uma nuvem tóxica chega em cima de um prédio.
— Do premonição 3 ao 6, todo mundo morre no final.
— Qual é cara, eu nem vi o 6 ainda! — O Sniper reclama jogando a arma fora.
[Spoiler-blood, Spoiler-blood 🎵 toxic spoiler-blood]
— O Dr. Malcon Crowe em “O sexto sentido” já tava morto desde o começo!
— Porra mano, eu tinha fugido dos spoilers desse filme a anos! — O bandido larga a mulher que estava estrangulando. — Não vou ver mais agora!
[Spoiler-blood, Spoiler-blood 🎵 toxic spoiler-blood]
— Em Marley e Eu, Marley morre de doença no final!
A criança que tinha acabado de iniciar o filme em sua casa começa a chorar.
É o Spoiler-Man!
[Fim da propaganda]
(...)
— E agora voltamos com “Ilha dos desafios” — Chris McLean dá seu charme de galã para a câmera. — Vamos ver como está a final da corrida até o topo da montanha da ilha do triângulo das bermudas!
— IMPOSSÍVEL!! — Rosa gritou vendo Ash, Misty e Bea acabando de pegar suas bandeiras. — COMO?! — Ela vira para sua irmã e a empurra. — Desculpa!
— Waaahh!! — Hilda acaba tropeçando e rala o joelho, Rosa pega a bandeira.
— EU NÃO PERDI! NÃO PERDI! — Gritou vendo o apresentador descendo do helicóptero pilotado por Sharkira.
— É, não perdeu… só custou sua irmandade, em? — Após Chris falar, todos olharam para Hilda chegando com os olhos cheios de lágrimas, mas sem escorrer ainda.
Misty, Bea e Ash cruzam os braços para Rosa, desapontados.
— Eu tive que fazer! A culpa foi de vocês! Eu ajudei vocês e ainda passaram a perna em mim, como foi isso?
A anaconda verde com manchas pretas aparece e Ash senta em cima da cabeça dela. — A gente montou na Jade e ela ajudou a gente a subir, ela rasteja sobre paredes, sabia? Voltou do espaço só pra nos ajudar.
!!! — Os olhos de Rosa trincam.
[TSS!/Rosa]
— Tá, o Ash tem que sair logo, o protagonismo dele é muito apelão.
[TSS!]
— SSSSS. (Tradução de um ofidioglota: humana insignificante.) — Jade não gosta dela.
— Ash! — Chris chama a atenção. — Você não pode mais receber a ajuda da Jade, sabe como é, as coisas iriam ficar muito mais fáceis.
— Desculpa mesmo amigona, eu prometo que quando sair dessa ilha, eu levo você comigo.
A anaconda esfrega a cabeça dela na dele antes de umas linguadas, então vai embora.
— Rosa, como você pôde? — Hilda finalmente começou a chorar. — Buuuu, malvada! Irmã malvada.
— Calma mana, eu fiz isso porque quero ganhar por nós duas.
— Sério? — Hilda simplesmente só se normaliza.
— Uma pena que a Hilda não é uma irmã rancorosa. — Chris move a cabeça negativamente. — Porque esse desafio não tem eliminação.
— Sério?! — Os olhos de Hilda se iluminam. — Yupiiii!! Ouviu isso, irmã? — Ela esmaga a garota do mesmo sangue em um abraço. — Eu divido os chocolates da minha fábrica de chocolate se eu ganhar!
— Fábrica de chocolate? — O olho esquerdo de Rosa pisca 4 vezes seguidas.
— Ela tá mentindo, Hilda.
— Você que é uma mentirosa! — A burra inocente retruca Misty, que decide ignorar o problema das duas.
— Beleza cambada, chega de papo! — O apresentador bate palmas. — Ash, você foi o primeiro a pegar a bandeira, vai ganhar uma vantagem para o próximo desafio, que não é uma cobra gigante.
[TSS!/Ash]
— Sabe, ganhar 1 milhão de dólares seria uma das melhores coisas que aconteceram comigo. Com esse dinheiro eu não vou precisar nunca trabalhar, então não vou depender mais da Serena e da Miette que sempre compram minhas coisas.
[TSS!]
— Hoje vamos revisitar o primeiro desafio das temporadas 1 e 5, então o negócio vai ser simples… — Ele dá uma risada irônica antes de falar: — Vocês vão pular dessa montanha de 300 metros na água infestada de tubarões.
— Um c-clássico… — O ânimo de Rosa parecia ter abaixado, era legal ver essas coisas na televisão, não passar por elas.
— Um clássico e rápido! Vocês vão pular todos juntos, ao conseguirem não morrer pelos tubarões, terão que chegar na areia o mais rápido possível, quem chegar primeiro, vence. O último participante a pisar na terra firme tem risco de ser eliminado!
— Isso vai ser incrível! — Hilda pula animada. — Sempre quis pular de uma montanha ou de um penhasco!
— Vamos todos morrer. — Misty era a mais cabreira.
— Ash, como você venceu o último desafio, você vai pular 15 segundos antes dos outros. Vai, vai, vai! — Buzinou.
— Hã? Quê? Wah! — Os olhos de Ash quase saltam para fora vendo onde era o fim da queda.
— 1, 2 , 3… — Chris contava com uma expressão sonsa.
— DIZ ÀS OUTRAS QUE EU TAMBÉM AS AMOOOOOO!!! — Despencou tantos metros movendo os braços e pernas que explodiu na água ao se chocar. Fica um silêncio com barbatanas de tubarões passando por onde ele caiu, e então Ash surge sobre uma tubarão. Possivelmente fêmea. — Me leva pra terra firme. Bea cai à esquerda dele em um mergulho reto, Rosa atrás e Misty na direita.
Hilda salta movendo as mãos como se fosse um passarinho. — I belive i can fly! — Cai igual um meteoro de cabeça no cocuruto do tubarão que ia atacar sua irmã. “Não conseguiu voar!” aparece em vermelho na câmera enquanto ela afunda com os olhos encaracolados junto do tubarão.
Um tubarão abre a boca para devorar a Misty, mas toma um soco na cara da ruiva brutamontes.
— Eu não vou virar lanche de tubarão! — Rapidamente Misty nadando ultrapassa Ash, que brincava com a tubarão de pular na água como um golfinho, e passa de Bea, chegando na terra antes da atleta.
— E Misty vence o segundo desafio! — Chris grita com seu microfone vermelho.
— Não esperava menos da melhor nadadora da academia Vitoria. — A elogiou se juntando com a garota de cabelos laranja.
— Boa Misty! — Ash se junta às duas e retira tanto sua jaqueta quanto sua camisa, ensopado.
— Obrigada…
[TSS!/MISTY]
— Eu já vi o Ash nu, de cueca, de calção… mas toda vez que ele fica molhado sem camisa, é com certeza diferente… — Misty comenta e depois cora ao se tocar do que falou.
[TSS!]
— Eu sou a quarta de novo? — Rosa aparece brava espremendo seu cabelo. — Produção! Chapinha, agora!
A maré trás o corpo de Hilda para a praia.
— Tsc, tsc, Hilda, Hilda, Hilda. — Chris McLean move a cabeça negativamente caminhando até ela. — Você é a primeira participante que vejo chegar em último duas vezes seguidas e conseguir se safar da eliminação duas vezes seguidas. Meus parabéns, não era um desafio com eliminação! — Riu apontando com os dois dedos.
— Awawawa. — A garota estava tonta demais para conseguir comemorar.
[TSS!/Rosa]
— Com certeza o próximo desafio terá eliminação, eu não posso sequer pensar em ficar em penúltima de novo.
[TSS!]
O apresentador tomava um suco de morango feito por uma estagiária de cabelos pretos em um rabo de cavalo, ela usava um aparelho dentário. — Agora que vocês se enxugaram um pouco, vamos para o próximo desafio! Me acompanhem para a floresta.
(...)
Em uma área aberta em formato circular, 5 caixotes existiam de frente para os competidores.
A ruiva cutuca as costas do cabelos negros. — Ash, você não tá nem se questionando sobre o que tá acontecendo?
— A todo momento, Misty. A todo momento.
— Este desafio já teve remake na 5 temporada, mas estou me referindo ao desafio do episódio 7 da primeira temporada, “fator fobia”!
! — Rosa sabia do que se tratava.
— Dentro dessas caixas estão os seus maiores medos! Os enfrentem o mais rápido possível, pois o primeiro receberá uma vantagem e o último tem risco de ser eliminado! Falando em vantagem, Misty, isso é seu! — McLean joga uma luva para a ruiva.
As partes da frente dos caixotes de madeira sobem ao puxar de uma corda ligada a elas.
— Misty, você apenas tem que fazer carinho por 15 segundos neste inseto.
— EH?! — Seus cabelos se espetam de espanto para a enorme lagarta verde que tinha uns olhos pretos bem grandes.
— Own, é um Caterpie. — Ash acha fofo. — AAAHHH!! — Grita ao ver uma gostosa saindo do caixote.
Cabelos longos e loiros, olhos azuis. Jaqueta militar preta estilo afghanistan, que termina em uma minissaia. Meias pretas de cano alto e botas de couro.
— AAAHHHH!!!
Sabe por que ele gritou?
A última peça de roupa que ela acaba de colocar sobre a cabeça confirma o que Ash mais temia: um chapéu ushanka preto com uma estrela de quatro pontas no centro.
— AAAHHHH!!
— Ash, conheça Kolin! — Chris a apresentava rindo. — Uma lutadora russa profissional que compete mundialmente em Street Fighter.
— Eto tot samyy puglivyy kot? (Esse é o medroso?)
— Mamãe!!! — Os olhos do Ketchum se tornam caveiras.
— Você terá que brigar com essa lindíssima russa por 30 segundos, se não fugir, você passa. Se sair da luta e quiser tentar novamente, terá que cumprir os 30 segundos contando do 0.
— Nunca! — Saiu correndo e Chris mandou o Sharkira ir atrás dele.
— Bea, Rosa, confesso que o medo de vocês conseguem ser mais patéticos que os desses dois.
A fobia da Rosa era vestir roupas que ela considerava cafonas, longe da moda. E a fobia da Bea era alimentos gordurosos, teria que comer pelo menos 3 frangos fritos do balde do KFC.
— A produção teve um trabalhão para conseguir trazer, mas Hilda, aqui está! — O apresentador fica excitado e as competidoras veem um um monstro gordo e peludo com vários dentes afiados na boca saindo da sombra da caixa.
— O BICHO PAPÃO!! — Gritou e se escondeu atrás de Chris. Sharkira chega com o Ash no colo chupando o próprio dedo como um bebê.
— Hilda, seu desafio é nocauteá-lo. (— O quê? Me prometeram um SPA no Hawaii!!) O derrote antes que os outros competidores terminem, então faça isso rápido. — Assim que McLean buzinou, Hilda o pegou e usou o apresentador como um porrete, descendo o cacete na lenda de terror.
— AIÊ MENINAAH!! PARA COM ISSO!! SOCORRO PRODUÇÃO!!
— MORRE BICHO FEIO, UAaHHH!!!
Rosa rapidamente vestiu as roupas fazendo uma feição repulsiva para elas.
… — Bea encarava o balde de frangos fritos sentada com as pernas cruzadas. — Isso não é bom para minha alimentação.
Enquanto Misty mesmo usando uma luva tremia para acariciar a larva gigante, Ash se recusava a lutar com a russa Kolin.
— Não vou! — O Ketchum fechou os olhos e cruzou os braços.
— Ty na samom dele milyy, mne ponravitsya igrat' s toboy. — A mão dela segura a cabeça dele por cima como se ele fosse de pelúcia e o joga dentro do caixote, a loira entra dentro do caixote e a parte da frente se fecha sozinha.
O caixote balança bastante.
— Pronto, aaahh!! — Rosa aparece trajando uma skin de uma senhora evangélica de 60 anos.
[TSS!/ROSA]
— Pagar mico em um reality show era um dos meus maiores medos de participar de um, mas isso vai valer a pena quando eu conseguir meu milhão de dólares!
[TSS!]
Hilda segundos depois mata o bicho papão usando ainda o Chris e Bea começa a comer o frango frito.
— Uhr… chamem a enfermeira Cláudia… — Chris falava com os cabelos bagunçados cheio de hematomas na cabeça, sem contar a dor na coluna e outros ossos.
— Que nojo, que nojo!! — Misty era uma verdadeira fresca, mal conseguia aproximar a mão protegida do inseto.
— O Ash não já passou mais de 30 segundos lutando contra a russa? — Rosa lembra e Sharkira levanta a parte da frente do caixote.
Ash cai de frente com a cara inchada e olhos roxos, mas tinha marcas de batom vermelho por toda a face. Kolin sai de lá satisfeita e o levanta, pondo seu número de telefone no bolso da calça dele.
— Pozvoni mne, ya by s udovol'stviyem zanyalsya s toboy sadistskim seksom. — A russa se despede rindo, o jovem fica no chão se abraçando, se tremendo completamente.
[TSS!/Ash]
— R-r-russos! — Gaguejou abraçado sentado na privada.
[TSS!]
— Calma Misty, ele não vai fazer nada com você… tranquila… — Quando tocou no Caterpie, ele atirou teia na cara dela. — AAAAHHHH!! — Caiu pra trás.
— Terminei. — Bea caminha até os estagiários que cuidavam de Ash e Chris.
[TSS!/Bea]
— Três frangos fritos não vão engordar, vão? — Levantou a blusa para ver se ganhou barriga.
[TSS!]
(...)
— Misty, na ficha que deram a mim achei que você seria uma das finalistas, posso dizer que estou desapontado. — Chris fala para Misty na jangada da vergonha, os amigos da ruiva estavam atrás dele.
Apenas Ash tinha um olhar triste em vê-la partir, já que Bea costuma ser inexpressiva, Rosa é uma filha da puta e Hilda zombava dela por ter perdido de forma saudável.
[TSS!/Rosa]
— Já foi uma, faltam três! — Rosa sorri.
[TSS!]
— Tchau Misty, a gente se vê amanhã! — Ash acena para ela tentando sorrir, e ela faz o mesmo achando sua ação fofa.
— Ash, vê se ganha isso.
Chris corta a corda e a jangada começa a zarpar.
— Tá bem, vou tentar… — Era estranho ver ela indo embora daquele jeito, não tinha nada ali além de mais água e mais perigo.
— Quer saber, é melhor ficar presa do meio do mar do que com um bando de loucos. — Misty deita na jangada pondo os braços para trás. Já bastante afastada da turma, sente várias patinhas andando por seu corpo. — Eh?! — Ela percebe que várias baratas do mar subiram na jangada.
Todo mundo escutou o berro dela, mesmo tão longe.
— Hahahahai! — Chris dá sua risada maquiavélica/Silvio Santos. — Restam 4 competidores e só mais 5 desafios! Quem conseguirá levar o fabuloso 1 milhão de dólares? Descubram na parte 2 da ILHA! — Ergue os braços com a câmera dando um zoom out. — DOS! — O zoom diminui ainda mais. — DESAFIOS!
(Clique Aqui) para ver o encerramento no YouTube
(LEIA-ME) DO AUTOR:
Comentem! Espero ver vocês novamente em 3 dias, com a parte 2 e última do dia 4 :)
Caraí que loucura esse capítulo
ResponderExcluirO que será que vai acontecer com a Delia
Deu dó da Cynthia
Muito frenético KKKk
ExcluirVai descobrir no fim do capítulo 5 ou no livro 2 da academia de garotas
CARALHO, puta que pariu ABSOLUTE CINEMA 🙌😎 (pra representar a imagem la vai ter que ser assim porque o comentário não aceita imagem agahahahahah), POR ONDE EU COMEÇO?? CARA QUANTA COISA esse capitulo em?
ResponderExcluirComeçando com a Cynthia já toda acabada, Briga do caralho da Delia com ela, quase que temos uma a menos ali (na real seriam dois a menos né)
O aparecimento do The Goat Chris Mclean (pior que quando eu ouvi (na minha cabeça ouvi kkkkk, mas na real li) o "Que ótimo, jovens para meu entretenimento!" fiquei "já ouvi isso de algum lugar hmmm" quando a rosa falou o nome fiquei "cacete já ouvi esse nome em algum lugar, não era do desenho antigo la de BBB?", ai quando a rosa falou sobre "Drama Total" fiquei literalmente "ABSOLUTE CINEMA") deve ter fugido de uma prisão de segurança máxima de algum jeito depois de tão doido que ele já tá KKKKKK (lembro até hoje de que um vídeo que vi que ele fica mais louco a cada temporada e pior que faz total sentido), também entendo totalmente a Rosa, gritaria se eu visse ele na minha frente KKKKKK (apesar que ele é um psicopata né HHaahahgaa), assisti praticamente tudo Drama Total também (acho que só a ultima temporada lá do berçário que não vi, apesar que das outras tenho lembranças picotadas kkkkkkkk)
A abertura ficou incrível para burro
Mds é muita coisa pra comentar desse capítulo talvez eu tenha comentar novamente depois de ler por uma segunda vez kkkkkkkk
Continuando, acho Ash melhor ganhar porque se não ele tá lascado kkkkkkkkkk (1 milhão talvez desse uma diferenciada no tratamento que ele fosse receber da mãe dele kkkkkkkk), mas a Rosa já tá tramando fortemente contra aí tem coisa viu? KkkkK, mas também ela que sabe sobre o programa quase que foi eliminada na primeira prova, teve que colocar a irmandade de lado varias vezes, mesmo com a Hilda salvando ela de ser comida por um tubarão na segunda kkkkkkkkkkkkkk, aí aí e ficou em primeiro na última kkkkkk
Na moral essa terceira prova foi fantástica, o caterpie aparecendo foi muito bomm kkkkkkk, lembro até hoje desse episódio de pokemon com a misty praticamente subindo numa árvore por conta dele kkkkkkkk, o Ash tendo medo de Russos? E ainda uma lindíssima dama russa? (tinha que ter add no harém confia). Esse Ash precisa de um trauma maior que ele sofreu antes em Kkkkkkkkk(zueira fih que isso, o menino foi passado pra frente pela primeira de quem ele gostou)
Sinceramente o capítulo ficou fantástico, eu simplesmente adorei e poderia facilmente pegar um trecho e comentar tudo que posso sobre, mas acho que vou acabar atingindo o limite de caracteres kkkkkkk, vou aguardar o próximo e tentei não quebrar de risada antes kkkkkkkkkk
Triste não poder adicionar imagens em comentários KKKk
ExcluirDelia vs Rosa
Então bro KKKKK
Ele vai ficando mais louco mesmo a cada temporada, mas nas temporadas de 2023 e 2024 ele parece mais instável. Essas duas você não deve ter visto, recomendo!
Obrigadão, mas foi bem easy fazer KKK
Hshsususs
1 milhão de dólares salvava ele demais KKKk
Rosa é muito fdp, cara KKKk
Sim kkk medo dela foi inspirado desse episódio mesmo
Sim cara, Ash tem medo de russos, foi mostrado em "3 cabaços" e creio que até na academia de garotas
Então bro kkkk mas o trauma de russos vem de pequeno, quando ele gostava da Haine
KKKK fico muito feliz de você ter gostado, muito mesmo
Puts isso tinha sumido real da minha cabeça kkkkkkk vou pegar pra reler tudo de novo "os 3 cabaços" quando eu puder então kkkkkkkkk, mas ta fantástico paizão
ExcluirNa verdade o medo de russos é explicado no capítulo 31 da academia de garotas
ExcluirMais um capítulo dessa maravilha de história, muito coisa acontecendo primeiro essa briga da Cynthia com a Delia rapaz o Ash quando sair dessa ilha tá ferrado, só quero ver como ele vai conseguir convencer ela a concordar com esse harém , e logo depois a aparição de um apresentador de drama total ( e uma pena que eu não tenha acompanhado esse desenho) e a parte dos desafios, o primeiro Ash, Misty e Bea recebendo ajuda da jade ( eu adoraria saber como ela voltou espaço mas tá bem isso e normal) e rosa quebrado a irmandade dela com a Hilda (não sei o porquê mas eu já esperava isso dela em algum momento), e esse terceiro desafio sobre os medos e rapaz, o da rosa e do Ash consegue ser os mais idiotas aí no meio kkkkk a rosa tendo medo de usar roupa fora de moda e o Ash medo de tudo que envolva a Rússia ( ainda bem que eu li toda a história recentemente consegui lembrar logo de primeira desse medo do Ash e eu me pergunto, em algum momento do futuro nosso menino vai perder esse trauma) mas enfim mais um capítulo perfeito e já to na espera do próximo
ResponderExcluirMuita coisa acontecendo mesmo!
ExcluirComo é que ele vai sair dessa parada haha
Drama total é uma franquia muito boa, com todas as temporadas sendo boas (O que é bisonho de acontecer)
Eu também queria saber como ela voltou do espaço JKKKk
Todos esperam algo ruim da Rosa KKK
Se leu tudo recentemente, lembrou mesmo da Haine hahaha
Provavelmente perde no livro 2.
O próximo deve sair amanhã