[+18] Capítulo 036 de "Um garoto em uma academia escolar de garotas": Boas professoras fazem tudo por um bom aluno...

 (LEIA-ME) NOTAS DO AUTOR: Como é um capítulo hentai, nem vou fazer questão de comentários desta vez. 

Agradecimento especial para Gustavo Santos Vieira Câmara que me fortaleceu mandando 30 reais no pix, obrigado demais mano ☺️

(Clique aqui para entrar no grupo do whatsapp)


Quem quiser me ajudar em pagar as minhas contas, meu Pix é 142.958.614-13 (Mateus Vinicius) 

RECADOS IMPORTANTES4

1: O meu canal no YouTube sempre notificará vocês caso se inscrevam e ativem o sininho, pois eu sempre posto lá title cards dos episódios da academia e os OST de CONTRA que alertam sobre capítulo novo. 

2: O pix para me ajudar (Mateusobaka) está nas notas finais, estou passando por dificuldades terríveis em casa

3: capítulo [+18] contém sexo explícito, para os mais sensíveis/não gostam, se retire do capítulo no momento em que o hentai começar. 

4: Hentai escrito por Northmert, meu co-autor.

 




CAPÍTULO 036: BOAS PROFESSORAS FAZEM TUDO POR UM BOM ALUNO...



(...)

Viola, professora de Biologia, usava apenas uma blusa masculina do exército com um shortinho branco enquanto corrigia provas, estava sentada na mesa da cozinha de sua casa.

"Hum, isso não está bom mesmo" — Pensou vendo uma prova de um certo garoto do primeiro ano A. 

— Tanto lugar pra corrigir prova, vou assar carne agora mana. — A irmã mais velha tinha entrado na cozinha vestindo uma blusa com um desenho de Pucca e calcinha branca. As duas irmãs são umas gostosas de primeira linha. 

— Tá tudo bem, faz a janta pra mim também. — Sorriu voltando a prestar atenção na correção das questões. — Hmm, Alexa, o garoto foi bem na sua prova de português?

— O Ash?

— Quem mais? — A loira revira os olhos.

— Grossa. Mas respondendo a pergunta, foi mais ou menos, quase ficou de recuperação. 

— Não entendo, achei que a Dawn iria ajudar ele, mas parece que só piorou. Tô começando a achar que ele é retardado. — Fez uma careta a olhos verdes vendo uma das respostas. — O que a Bélgica tem haver com a planta Begônia? — Perguntou e Alexa riu. 

— Eu gosto do humor dele, eu acho que ele não sabia a resposta e só escreveu qualquer coisa. — Explicou pegando bife da geladeira. 

— Ele tem que levar a sério, eu conversei com outras professoras e ele está com problemas com várias. 

— Acredito que está desconcentrado por fazer tanto sexo. — Alexa fez uma cara safada.

— T-tanto sexto, sexo? — Se corrigiu um pouco corada. 

— Ele não tem um minuto de paz com as meninas e até mesmo com a Cynthia. — Disse a cabelos marrons ligando o fogo. 

— Achei que era só você que tinha um caso com ele, que horror. Aqui não é uma cadeia, tem tanto homem por aí. 

— Sim, cadê seu namorado imaginário? 

— Cala a boca!! (Envergonhada) Só não sei chamar homens pra sair!!

— Irmã, eu já te disse, você é muito gostosa, é só chegar em qualquer um que ele vai aceitar sem nem pensar. 

— Peraí, você tá fazendo perder meu foco com essas besteiras, tenho que voltar a corrigir as provas! 

— Tá bom!! — Alexa põe a carne pra assar e o barulho da frigideira junto com a fumaça toma conta do lugar. 

— Por quê não transa com o Ash? — Viola cai da cadeira. 

— Que tipo de pergunta é essa? Ele é meu aluno, sua degenerada! (Se levantando)

— É gostoso, você pode aprender muito com ele. — Disse um pouco irônico a irmã mais velha. 

— Ele que tem que aprender comigo, tá bem? E é biologia! Vou fazer uma prova de recuperação pra ele! — Viola esconde seu rosto corado com a prova reprovada do Ketchum. 

—  Duas palavras pra você! Anatomia humana! — Alexa pisca o olho para loira que fica furiosa. 

— Estamos estudando plantas! Para com isso! 

— Tá, eu vou falar agora sem brincadeira. — A irmã de calcinha senta na mesa da cozinha com ela. — Eu tô ligada que você paga de garota fitness e certinha, mas eu sei do seu estoque de pornografia da pesada no celular e no computador!

— EI! Isso é privado, argh, que raiva que eu tô de você agora. 

— Vamos mana, deixa de besteira. Vai me dizer que o Ash é feio? 

— Ele não é… mas não, eu vou arranjar um homem de verdade! Não vou viver em uma fantasia sexual de escola. — Viola fica em pé perante a irmã mais velha. — Você vai ver!

(...) [Dias depois…]

— O que tem de errado com os homens? Eles não chegam mais pra conversar? — A loira chorava na cama com as pernas juntas com os joelhos perto do rosto. 

— Pelo que disse um tal de Eberton Vitor aqui na internet, é que "quando a gente manda mensagem, passa 3 semanas e vai verificar, nem visualizado a desgraça da mensagem tá". — Explica Alexa na porta vendo a situação da irmã. — Vai sair mulher, vai pra algum show, sei lá. 

— Agora não dá, hoje tenho que fazer a recuperação do Ash. — A loira  fala se sentando, era bem fofa. 

— Pega leve com ele. 

— Ele disse a mim que estudou a semana inteira, eu espero que seja verdade. 

— Acho que deve ser verdade, andou tendo uma rebelião no dormitório do primeiro ano. Hahaha!

— Rebelião? (Careta)

— Sim, aconteceu que até Cynthia interviu. Transar com o Ash é tipo um vício, se não fazer uma vez por semana, você fica puta e quer andar pelo teto que nem uma aranha. 

— Nunca ouvi falar de algo assim, e por quê você está normal?

— Oras, é claro que eu forcei ele a transar comigo quando me trombei com ele fora de aula. — Sorriu a professora tarada e assustou a irmã. 

— Deixa ele estudar, para de queimar os neurônios dele com orgasmos. Sexo é bom, mas fazer toda hora pode fazer mal!

— Pff, olha só quem tá falando. — A cabelos marrons  sai do quarto. 

— Alguém devia prender ela… — Falou baixinho brava. "Mas isso é intrigante, eu sei que pessoas podem ficar viciadas em sexo, mas acredito que um homem não conseguiria deixar toda mulher na "saudade". O que tem de errado com ele?"

(...)

[DingDong]

— Ele chegou. — Avisou Alexa, usava sua roupa padrão da escola e Viola também. A loira de olhos verdes trajava sua blusa branca e calção verde. 

— E pensar que a recuperação vai ser aqui. — Um pouco nervosa, a mulher vai até a porta.  

— Oi! — Ash sorriu com o braço direito atrás da cabeça. Neste dia parecia mais novo, mais vivo, mais excêntrico, não transar por dias dessa vez rejuvenesceu um pouco o moreno. Vestia sua jaqueta azul por cima de sua blusa branca e calça jeans padrão. 

— Entra Ashinho. — Convida Alexa parecendo animada o segurando pelo braço. 

— Alexa, não desconcentra o garoto! — Reclamou Viola vendo sua irmã mais velha enchê-lo de beijos na porta depois de fechar. 

— Cacete! — Ash tinha uma cara engraçada empurrando Alexa, várias marcas de batom agora estavam em seu rosto. 

— Relaxa, eu não beijei na boca dele… ainda. Né gatinho? — Alexa dá uma passada rápida no membro dele dentro da calça com a mão direita, o arrepiando todo. — Isso aqui não deve acordar agora. — Sorriu se afastando do rapaz que a olhava bravo. 

— Sinto muito pela minha irmã, eu tô sabendo do seu esforço todo agora. — Viola caminha até a sala com o Ketchum. — Mas estou decepcionada com seu desempenho, foi o único que ficou de recuperação, nem a Hilda ficou. 

— Tenho certeza que ela colou da Dawn. — Ash disse envergonhado sem olhar para a loira. 

— Isso não importa agora. E eu não quero piadinhas nas respostas dessa vez, ouviu? 

— Desculpa, eu tava meio folgado. — Se sentou pimenta na mesa da sala diante de sua prova. 

— Cumpra suas responsabilidades, eu não vou ter pena de te reprovar no fim do ano. — Mantinha-se como uma verdadeira profissional, apesar de sua vestimenta não ser tão profissional assim. Ela se senta à esquerda da mesa, ficando ao lado do garoto. 

— Boa sorte, Ash! — Alexa entra na sala, ficando de pé próxima da estante. — Deixa eu guardar a sua jaqueta, aqui faz muito calor. — A professora retirou a jaqueta dele de propósito só pra atentar um pouco a irmã que também já era uma tentação usando aquela blusa branca.. 

(...)

O jovem respondia uma questão enquanto não tentava se distrair com os enormes seios da loira que permanecia colada nele, esperando a conclusão. Alexa ainda estava ali, só que agora sentada à direita do Ketchum, não usava uma roupa provocativa, mas só olhar para aquela beldade já desconcentrava também. 

"A Viola bem que poderia ficar mais longe, eu sou um tarado por ficar com vontade de pegar nesses peitões? Acho que essa academia está me transformando em um monstro" — Voltou a se concentrar na prova, mas logo depois trocou um olhar com Alexa que o fez corar um pouco. "Será que o que ela disse mais cedo é verdade mesmo?"

"Ficou doidinho pela minha irmã" — Pensou com uma cara safada a professora de camisa cor de vinho. 

(...)

Alexa agora tinha seu braço esquerdo em volta do rapaz enquanto a irmã mais nova corrigia a prova na frente de ambos, sentados na mesa da sala de parede verde. 

— Nossa, eu tô um pouco surpresa, sem ofensa. Você realmente dessa vez se preparou, acertou oito das dez questões. — A loira o olha sorrindo.— Continue assim por favor, está aprovado! (Se levantando)

— Eu disse que o Ash não é tão burro! — Alexa o abraça, o envergonhando depois de também se levantarem. — É só ele ficar vários dias sem as meninas que ele consegue. 

— Tá uma doideira lá no dormitório inclusive! (vermelho) as garotas estão agindo feito maníacas, Serena tenta me estuprar toda noite. — Comenta Ash deixando Viola um pouco chocada ao ouvir. 

— E vai continuar assim até terminar as outras recuperações, não esqueça que tem problemas nas outras matérias também. — Alexa o lembra, fazendo o Ketchum olhar para o chão ainda com vergonha. 

— Eu vou me esforçar… 

— Apesar de… — Os olhos verdes da professora de português mudam para outro tipo de olhar. — Apesar de você ter transado comigo quando eu tava de fogo, eu sei que aquilo não foi o bastante pra você, que tá ficando vários dias sem poder foder… — A mulher madura dá um sorrisinho agora o abraçando por trás.

— IRMÃ! (Corada) Não atrapalhe ele!

— A-Alexa, não na frente dela! — Falou corado recebendo uma mordidinha na orelha esquerda. 

— Eu sei que você quer transar, aposto que toda noite quando vai dormir, tem vontade de subir na Serena e meter nela até não dar mais. — Alexa segurava no membro ereto dele ainda dentro da calça jeans. 

"Parece bem grande e duro" — Viola olhava um pouco boba para cena. 

— Será que esse pau quer foder a minha irmãzinha gostosa? — O tom de voz da mulher era de safada. 

— N-não me inclua nessas fantasias sexuais malucas suas! — Viola desvia a cara, mas não saia do lugar. 

— Que estranho, achei que você tava querendo transar comigo. — Ash falou retirando a blusa branca dele.

— Q-quem disse isso? — Perguntou corada antes de se abestalhar um pouco com o peitoral definido do moreno. 

— Eh… então…. — A irmã de cabelos marrons fica de frente para a loira um pouco sem-graça. — Prometi pro Ash que se ele tirasse nota boa na sua recuperação, você foderia com ele! — Alexa faz cara de besta com o braço direito atrás da cabeça.

 — Você prometeu o quê…? — Perguntou tremendo um pouco de um jeito engraçado, o Ketchum chega mais perto da loira e olha no rosto dela e depois para os seios. 

"Eu te odeio Alexa!" — Pensou a loira brava com a irmã que novamente aprontou com ela. Pensou em renegar a 'promessa' mas o jovem desnudo a sua frente que lhe comia com o olhar, era tentador o suficiente para que Viola deixasse seu "eu" mais obscuro tomar conta da sua mente. — Tá bem. — Disse enquanto usava as mãos para enquadrar o rosto do Ketchum, a maciez da pele do jovem pareceu acender o fogo em seu peito. — Vamos fazer. — Ao terminar de dizer, seu rosto ficou cada vez mais vermelho, o batimento batia mais rápido para cada segundo em que se dava conta do que iria fazer.

O rapaz esperto sorriu um pouco sem jeito, olhando diretamente para os olhos dela, por algum motivo, achou que era necessário dar a ela a sensação de confiança. 

"Esse garoto parece até que está me  hipnotizando"

— A loira então foi realizar seu desejo oculto e tomou os lábios do moreno com os próprios, Ash paralisou por um instante e mal ouviu a irmã da Viola se despedindo e saindo pela entrada da cozinha. Tudo que ele pensou foi em aproveitar o momento, era a primeira vez em algum tempo que o beijo era mais casto, menos forçado ou necessitado, era simplesmente prazeroso, doce e ingênuo, um sentimento que ele não provava à algum tempo.

Permitiu-se primeiro sentir os lábios dela, dando mais bitocas rápidas, às vezes demorada, o que a agradava muito, então, quando por fim sentiu que a loira queria algo mais, introduziu a língua à mistura e explorou com ousadia a boca dela.

O peito pulsou mais forte de repente, a realidade o atingiu com força, uma de suas mãos segurava a cintura esguia e a outra mão apoiava as costas, ainda por cima era a sua professora de biologia que se derretia em seus braços. 

Tanto foi o combustível jogado em sua mente que a timidez oculta em si foi varrida, permitindo que ambas as mãos descessem para a bunda carnuda da mulher. Viola gemeu no beijo, seu corpo estremecendo com a mudança de atitude.

A restrição de ambos foi evaporada em nada, e logo Ash a puxou para si, deixando o corpo dela ceder mais ao controle dele, isso acabou com ela sentada na pia envolvendo a suas pernas na cintura dele. Uma das mãos da pele marfim deslizava no torso dele e a outra segurava o seu cabelo.

Ele, aproveitando a breve pausa pra respirar de ambos, levantou a blusa da loira até libertar os seios brancos como neve fofa do inverno e mamilos grandes e redondos, sorriu animado e  logo se pôs a chupar um dos seios enquanto amassava o outro com uma das mãos aos sons dos gemidos e respirações profundas da loira.

Enquanto Viola agarrava a cabeça do Ketchum contra si, a blusa branca lhe pareceu um obstáculo e logo a puxou por cima da cabeça atirou para cima da mesa.

— Eu gosto dos seus toques, ann. — Gemeu dengosa, apertando as pernas em volta dele.  — Pode fazer o que quiser…

— Viola! — Os olhos do garoto parecia perdido em transe e logo tomou os lábios da loira enquanto continuava a estimular os seios.

Ambos se abraçaram com força enquanto dava o beijo mais intenso até agora. Ash deu um passo para trás e admirou a beleza seminua da loira sentada no balcão da cozinha. Deliciou-se com a visão da calça verde manchada na região da vagina. Ele lambeu os lábios em um gesto inconsciente enquanto segurava a vontade de arrancar a calça ali mesmo e transar no meio da cozinha dela.

Viola desceu em um salto dando ao Ketchum uma visão privilegiada de seus seios saltitantes. A loira tomada pelo desejo, empurrou Ash para se sentar na cadeira atrás de si e logo ela lhe tirou o resto da roupa.

Se agachou ansiosa pela próxima etapa e acabou levou um tapa no rosto do pau endurecido do Ketchum. Isso jogou a mente dela pra escanteio e tudo que fez foi sentir o primeiro pau que via na vida. O sortudo viu espantado a Viola lhe cheirar, lamber, beijar e acariciar como o maior dos tesouros, foi essa inocência que deu-lhe uma forte vontade de gozar, felizmente ser abusado sexualmente constantemente pelas milfs e pelas suas amigas o ajudou a desenvolver algum controle.

Ele permitiu que a loira curiosa tomasse seu tempo experimentando, então ele usou uma de suas mãos para acariciar as mechas sedosas do cabelo dela. Viola foi até a base de seu pênis e em um ato inusitado ela lambe desde sua base até a ponta do pau,  abrindo bem sua boca, enfiando a cabeça toda.

— Ahr, aque boca gostosa, Viola… — Gemeu com a sucção que a loira aplicou nele. — Usa a sua língua. — Pediu observando atentamente ela, mal podia esperar pelo momento que poderia enfiar todo o seu pau naquela boca. 

Ele sente uma mão envolver o resto do seu pau e punheta-lo lentamente. Apesar do prazer em estar trasando com sua professora virgem, o seu corpo viciado em sexo intenso queria mais, e num ato que mais tarde poderia lhe dar outro problema a que sastifazer, ele agarra a cabeça da mulher e enfia seu pau caminho a dentro. Roçando sua língua que debilmente tenta o impedir, passou sem esforço pela entrada da garganta e então seu membro estava totalmente cercado por paredes macias e quentes, um prazer quase indescritível pra ele.

O seu pau recebia pressão por todos os lados, a boca dela, para seu pau, era quase uma buceta e isso fez o jovem ir às nuvens.

Repetindo um movimento familiar a ele, puxou a cabeça da loira até quase tirar seu pau da boca dela, foi quando viu a boca babada e os olhos quase revirados. A loira respirava com dificuldade, mas isso não impediu dela tentar se provar e sem medo algum voltou a sua cruzada. 

Viola começou a lamber e até mesmo babar um pouco o pênis do Ketchum, enquanto masturbava o garoto com força.

— Viola, h-hm. — Ash gemeu de dor. — Tá fazendo muito forte… 

— Ah! — Ela parou. — Me desculpa, eu não queria. Foi um — Ela própria se Interrompeu meio boba. 

— "Vi", não precisa se desculpar. — Disse dando a sua professora um apelido carinhoso. Antes que Ash pudesse descer da cadeira para consolar a mulher, seu pau totalmente endurecido chamou a atenção dela primeiro e ela o envolveu com seus pares grandes de seios, escondendo mais da metade e sobrando apenas a parte superior do pênis, a qual Viola começou a tratar com carinho. Ela beijava a cabeça do seu pau com os lábios macios como seus seios, mas claramente mais ardentes. O novo tratamento teve algum sucesso, o rapaz estava gemendo baixinho.

Eles ficaram em seu próprio mundo por mais um minuto até quando o esforço da mulher teve sua resposta.

— Cacete, eu vou gozar. — Ele anunciou segurando-se na cadeira e na mesa para não sufocá-la novamente.

— Deixa tudo na minha boca. — Disse enquanto chupava o máximo do pau dele que conseguia alcançar, ao mesmo tempo que aumentava o movimento dos seios em volta do pau.

Ash gemeu e liberou todo seu gozo garganta à dentro da professora que tomava o líquido viscoso com alegria, talvez Viola tenha descoberto uma nova paixão.   

Quando a loira não aguentava mais, ela soltou o pau que derramou um pouco de porra em sua boca e labios, ambos limpos quase de imediato pela loira sedenta.

Ela respirava como se o ar faltasse, Viola degustava de sua nova iguaria enquanto o Ketchum tomava os seios dela com as mãos e os massageava com alegria, não importa o tanto que apertasse ou os explorava, ainda era o lugar mais confortável que poderia imaginar, isso não mudava quer fosse a Viola, sua irmã Alexa, ou a diretora Cynthia, nem mesmo as meninas da sua idade era diferente.

— Você deve realmente gostar de peitos, não é? — Sorriu para o moreno envergonhado. 

— Todas sempre perguntam a mesma coisa… 

— E essa coisa, não abaixa não?! — Pergunta enquanto guiava o pau para sua boca, tomando o máximo que podia antes de soltá-lo totalmente limpo de qualquer resquício de esperma. 

— Gostou do meu leite? Eu produzo muito durante o dia. 

— Bem… Oah!! — Ela se levantou e quase perdeu o equilíbrio, para sua sorte o garoto nu reagiu rápido e a segurou em seu braços. Agora com o rapaz a segurando, além de sentir o pênis dele  esfregando lá em baixo Viola fazia a expressão mais sexy da mistura de timidez e desejo. Ela levantou o queixo, se apoiou no corpo dele e levou a boca até o pé da orelha dele e disse:

 — Quero que você me coma. 

Ash agarrou suas pernas e a levantou, com ambas as mãos segurando com força a bunda dela, estava a mercê de seus desejos que o levavam a mexer os quadris, esfregando seu pau na fenda da buceta da Viola, iriam transar ali mesmo, o clima era propício. A loira, esperando por isso, começou a rebolar no colo dele, parecia querer mais que tudo. Ela envolveu seu braços pelos ombros do garoto malhado, esfregava o seu corpo ao dele, descendo o peito e subindo, jogando a bunda sem parar para qualquer lado que conseguisse imaginar. 

 O garoto interrompeu ela, apertou-a contra si. 

— Ash? — A loira pergunta com uma doce voz embargada, sem revelar o olhar escondido pelas mechas loiras.

— Vamos pro sofá. — Disse completamente rouco, porém firme.

Passo a passo, Ash resistia a deusa no seus passos que o seduzia com sua presença.

Ao chegar na sala apoiou o joelho no sofá, abaixou o corpo e finalmente teve outra visão de se invejar com a loira respirando ofegante e a buceta molhada brilhando como a mais doce tentação. Ele apontou seu pau para a entrada da buceta, não conseguia pensar em mais nada, parecia o garoto virgem da sua primeira vez com Korrina, mas sem o nervosismo da outra vez.

— Ash… — Viola disse com lágrimas ameaçando cair de seus belos olhos verdes. — Vai doer muito?

 O rosto choroso da Viola fez Ash despertar da sua onda de luxúria e dar a devida atenção aos sentimentos da loira, ele a acalmou, fez ela se sentir segura e por fim colocou seu pau contra a entrada da intimidade dela e o meteu.

— Ahn, Ash!! — Gemeu enquanto abraçava o moreno com suas pernas e braços. 

Para Ash, os sons dos gemidos e a respiração ofegante eram inebriantes. Pensando em dar vazão aos seus sentimentos, ele desce sua boca até a altura dos seios da professora, beijando ao redor dos mamilos conseguindo arrancar gemidos dela.

Enquanto fazia pequenos movimentos usava da boca para chupar os mamilos da professora, tragado pelo excitação de fazer a mulher lhe agarrar, Ketchum até esquecia de controlar sua força e logo estava martelando seus quadris como um animal. Viola parecia ter perdido a capacidade de falar e seus olhos sem foco orbitavam para o seu, tudo o que fazia era gritar o quanto aquilo era bom.

Golpeando seus quadris por todo o caminho até se chocar com o corpo da professora, Ash parou e deu tempo para ela respirar.

— Como está sendo pra você? — Perguntou rouco enquanto recuperava o fôlego gasto.

— Muito gostoso, Ashzinho… — Viola maliciosamente deu ênfase no nome do moreno e ele lendo a entrelinha, sorriu feroz.

— Muito bem professora, vamos começar a transar de verdade. — Ainda sorrindo, para o temor e prazer de Viola, Ash saiu de dentro dela e a ajudou a girar o corpo.

Um dos braços de Viola puxou um travesseiro até ela, usando-o de apoio ela deitou sua cabeça ali e levantou a bunda o máximo que pôde, com as pernas bem esticadas deu uma visão perfeita de sua buceta para o Ash que engoliu seco com a visão.

Tendo uma ideia, ele começa a dedilhar a intimidade da loira com uma mão, tendo outra para brincar com o clitoris dela. A loira gemia desinibida, liberta pelo prazer, finalmente podia revelar uma parte de seu eu que nunca ousara mostrar a ninguém, uma parte que ansiava o toque de outro alguém.

Ash se perdeu no tempo e nos sons dos gemidos da professora gostosa, a milf tinha uma bela voz que soava mais calorosa conforme ela sentia mais prazer. Então, após um tempo, as pernas dela estremeceram e ela atingiu seu primeiro orgasmo.

— Já é meu terceiro orgasmo, uhm… podemos parar por aqui… — A voz da loira descia até um cochicho terno, as pernas cedendo até ela estar de joelhos, porém o sono não teve sua vez e a Viola gritou em seguida quando Ash enfiou seu pau em uma estocada dura.

— Ainda não. — Ignorando os apelos da loira, Ash martelou com todo o seu peso o mais forte que podia. Tudo o que Viola tinha forças para fazer, o que ela não conseguia deixar de fazer, era gemer e revirar os olhos. O prazer foi colossal para ela e perdeu o controle de si, deixando a língua escapar por entre os lábios, Viola alcançou seu quarto orgasmo quando Ash puxou ambos os braços. Ela sentiu alguma dor que logo foi ofuscada por cada penetração do seu aluno.

Ash se surpreende por pelo par de seios pressionados em suas costas, grande e macios. Ele parou seus movimentos, dando uma pausa merecida do grande esforço e virou a cabeça, mal teve tempo de  olhar quando alguém lhe beijou. A pessoa que o beijava lasciva o guiou para recomeçar seus movimentos, para novamente fuder a professora quase inconsciente na cama, mas a vagina dela não largava o membro do moreno por nada. No fundo ele sente uma sensação de estranheza, mas a beleza nua de Alexa jogou isso para escanteio, ela colocou a cabeça dele no meio do seus seios e o sussurrava para continuar a fuder Viola, queria que não esquecesse o dia de hoje, que ele satisfizesse qualquer desejo oculto com ela e assim fez, continuou com movimentos lentos enquanto beijava, chupava e sugava cada pedacinho dos montes macios de Alexa enquanto explorava a buceta com uma das mãos. 

Ash aumentou a velocidade das estocadas que dava, indo mais fundo e duro que antes, acertando o colo do útero dela a cada vez, sem esquecer de brincar com a intimidade da irmã. Os três gemeram e gozaram ao mesmo tempo, se permitiram deitar. O aluno caiu para trás no momento que sua outra professora cedeu a gravidade, Viola se aconchegou no conforto do lençol macio.

Alexa tinha um sorriso largo de estase em seu rosto, Ash por outro lado parecia distante como uma pessoa sonhando, mas quando despertou do seu transe ficou de joelhos e pediu para a Alexa ficar de quatro sobre a outra irmã. Chegou por trás dela e colocou seu pau entre as pernas dela, se posicionou e meteu seu pênis até o talo como toda a potência de seus quadris. 

Quando ambos alcançaram o orgasmo nessa posição, eles mudaram para Alexa sentar no colo do moreno e deixar ele descansar um pouco enquanto ela assume o ritmo, por outro lado tudo o que Ash fez foi estabilizar o corpo enquanto chupava um de seus saltitantes seios.

Depois de muito agachar no colo, ela o fez sentar na beira da cama, então de costas para ele, sentou com todo o peso do seu corpo no pau dele e comemorou quando após algumas sentadas nessa posição, ele gozou.

Alexa comemorou por pouco tempo quando Ash a pegou pelos joelhos e, ainda dentro dela, retomou o ritmo de penetração até ela gozar.

Eles trocaram de posições várias vezes até Viola retornar a consciência. A loira,  recém batizada nas águas turvas da luxúria, tratou de tirar seu aluno das garras da irmã e transar com ele no lugar. Em algum momento elas brigaram e começaram a competir para quem fazia o moreno gozar mais, o aluno, se sentindo subestimado, fez as duas provarem o preço por subestimar o amante de mais de uma dúzia de mulher.

 

— Continua no capítulo 037 de "Um garoto em uma academia escolar de garotas" —


(LEIA-ME)Quem sabe um dia sai um ova mais detalhado das cenas com Ash e as irmãs (*u*)


Quem quiser me ajudar em pagar as minhas contas, meu Pix é 142.958.614-13 (Mateus Vinicius) 


 


Capítulo anterior (OVA 01): O que a nerd realmente quer!


TODOS OS CAPÍTULOS JÁ POSTADOS:

Capítulo 00: Prólogo. (Estrelando Ash e Rosa)

Comentários

  1. AEEEEE BAKINHA EU TENHO UMA CONTA

    ResponderExcluir
  2. Capitulo bom.
    O ketchum de recuperação pq não to surpreso kkkk,é como dizem a mas santas são as mas safadas viola só tenta esconder kkkk.
    Coitada da viola ta precisando alguem para tocar seu violão kkkk.
    Rebelião por falta de sexo kkkkk depois o ketchum é o degenerado da academia kkkk é mole.
    Estupro faz parecer ash uma vitima kkkkk ta mas para sexo surpresa do que estupro.
    O ketchum cheio de beijos e eu não ganho nem mesmo um ;-; sortudo miseravel kkkkk.
    A hilda passou meu deus o mundo acaba hj brinks kkkk.
    Cara sinceramente o ketchum pode até passar de ano pq ele só precisa ter uma conversinha com as professoras kkkk( a diantha por exemplo kkkk), o único problema vai ser a olimpia que odeia ele mas com uma ajudinha da diretora talvez ele passe.
    O ash passou é um milagre, meu deus se a serena ta assim imagina a korrina deve ta quase cometendo atentado ao pudor com o ketchum, o cara pode ser afeminado mas fez todas comerem na palma da mão dele por sexo essa semana kkkk.
    Kkkk a alexa fez isso? Pq não to surpreso kkkk.
    E mas uma santinha tornando-se uma diaba, como dizem o sacrificio bale apena agr ele consegue aguentar as milfs da academia kkkk.
    Eita hentai a 3 assim que eu gosto kkkkk, e no fim quiseram fuder o ketchum mas quem fudeu foi ele literalmente kkkkk.
    Excelente capitulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita esqueci de comentar, dia 15 saí o proximo ova de contra né baka?

      Excluir
    2. Obrigado!

      Huahauahau sim
      Ah vc fez essa piada KKKK
      Só degenerado
      "Estupro" foi só uma forma engraçada dele falar isso.
      Não se reprima man kskskks
      O mundo uma hora acaba
      Saberá a conclusão das recuperações das outras professoras dia 21.
      Hahahahah todo mundo andando pelo teto
      Hauahauajaua
      Milfs.
      Hauaahauauauai
      Obrigado mais uma vez.

      Sim, dia 15 tem o ova, mas o terceiro OVA é bem pequeno.

      Excluir
  3. Rapaz, com um prêmio desse o Ash deveria tirar no mínimo 11 na matéria dessas ai. Digo mesmo

    ResponderExcluir
  4. Hentai bom pra já acordar e ficar horny ('v')

    ResponderExcluir
  5. Tapoha menor, essa foi intensa. Ele vai ficar em recuperação toda vez agora só pra fazer isso, já tô imaginando o futuro

    ResponderExcluir

Postar um comentário