[+18] Capítulo 52 de "Um garoto em uma academia escolar de garotas": A namorada e a namorada do meu irmão!
(LEIA-ME) NOTAS DO AUTOR:
Caham, certas coisas nunca mudam, né?
[O CAPÍTULO CONTÉM HENTAI!] Então pra quem não gosta, já sabe. Pare de ler quando o hentai começar. E pra quem gosta de leitura erótica, divirta-se!
Mateusobaka em nenhum momento pretende fazer com que as cenas de sexo seja realistas, ele escreve da maneira mais hentai que se encaixe.
(Clique aqui para entrar no grupo do whatsapp)
Quem quiser me ajudar em pagar as minhas contas, meu Pix é 142.958.614-13 (Mateus Vinicius)
Abrir link da abertura pelo Youtube
(...)
[Nheeec!] — Desculpa, eu tinha ido resolver um negócio. — Ash sorri com uma gota na cabeça, estava com o rosto e cabelos molhados.
— Foi bem grosso da sua parte, Ash. Sorte sua eu não ser fresca! — Korrina ia entrar na casa, mas o moreno intervém.
— O que diabos você está fazendo aqui?
— Te enviei nudes e você nem entrou pra visualizar, acha isso legal? Eu te vi online.
— E desde quando você liga se eu demoro pra te dar atenção? — Cruzou os braços desconfiado.
— Não posso ver meu namorado?
— Quer estragar tudo entregando a paçoca pra minha mãe e pro Red? — Ash reclamou.
— Eu quero dizer pra tia Delia que eu sou sua namorada. Ou alguma das piranhas já chegou por aqui antes de mim? — Korrina olha em volta do quintal e vê Leaf chegando atrás do Ketchum. — Quem é essa?
— A namorada… do meu irmão mais velho… lembra dela, né? — Ash acaba abrindo mais a porta, desconsertado. — Leaf, a Korrina que é minha namorada, que eu tinha te falado…
— Nossa, ela é tão bonita! Oi Korrina, como você tá? — Leaf abraça a loira e olha pro rapaz com um rosto maléfico durante o abraço.
— Tô ótima, você também é linda, tudo certo também? — Korrina pergunta indo na direção da cozinha, Ash fecha a porta com vontade de bater a cabeça nela e morrer de traumatismo craniano.
— Tô me sentindo incrível! — Leaf sacode sua blusa. — Só esse calor que tá fogo.
— Só tem vocês dois aqui? O que estavam fazendo? — Korrina tinha carinha boba bastante sonsa.
— Red tá no trabalho mãe foi fazer compras e Leaf tá de saída. — Ash falou rápido, Leaf e Korrina encaram ele confusas.
— Tô indo embora nada, já que Korrina chegou, quero ficar conversando com ela. — A mulher mais velha era o verdadeiro demônio na terra. — Seu namorado tava me ajudando a levar minhas coisas pro carro.
— Ele é tão modesto. — Korrina sorri olhando pro Ketchum atrás dela, as duas vão às escadas.
“O que essa manhã está virando? Eu tô com medo” — Ash segue as duas nervoso.
— Porque tá voltando pro apartamento?
— Fica mais perto do trabalho, e também, descobri faz um tempo que meu namorado tá me traindo com outra… — Respondeu na lata entrando no quarto de Ash.
“Quer saber, melhor deixar essas duas problemáticas sozinhas” — O jovem de jaqueta da meia-volta.
— Que lástima, você deveria trair de volta pra ficar tudo quite. — Foi o que Ash escutou de sua namorada com quem tem um relacionamento aberto, ele se joga pelo corrimão da escada e vaza.
— Eu nunca vi uma história tão errada na minha vida quanto essa aqui. — O Ketchum abre a geladeira.
— Tá parecendo que você gosta das ambas sensações da traição. — Korrina falou notando a decoração infantil do lençol da cama do moreno. (Estrelas) — Tudo isso te excita? Pegar um cara de outra mulher? Trair seu namorado? — A loira de olhos prateados pergunta séria, querendo reações dela.
Leaf tentava ficar séria, mas sorria ao mesmo tempo, vermelha e constrangida, ela realmente gostava de pensar nessas coisas.
— Tentou trair o namorado com o irmão dele, realmente um dos golpes sujos de uma netorare girl. — Korrina disse olhando pra um quadro dos Ketchum’s acima de uma pequena estante, ela já encontrava-se toda folgada na cama do rapaz.
— Me desculpa, eu não sabia que Ash tinha namorada! — Mentiu pagando de doida, mas a atleta era esperta demais.
— Saber que ele tinha namorada, só te deixou mais excitada né. — Korrina sorriu falando. — Sabe o que é melhor do que trair o namorado com o irmão dele? — A loira puxa a garota para cama e a empurra pra ficar deitada. — É trair com outra mulher…
!!! — Leaf, toda abobada, deixa Korrina domina-la subindo em cima dela, agora com os rostos bem próximos.
(...)
— Ashinho, sobe aqui rapidão? — Korrina apareceu na sala sem os shorts e sapatos e o cabelos negros nem vira o rosto, continuando assistindo televisão.
— Eu não, e me deixe longe dos seus fetishs esquisitos com a Leaf.
— Eu não peguei a namorada do seu irmão, eu só enganei ela.
— Como assim? — Desligou a televisão a olhando.
(...)
… — Ash e Korrina observavam Leaf de sutiã e ainda com sua saia, vendada pelo short preto da loira e os braços e pernas acorrentados na cama.
— Não pegou ela, né? — Ash pergunta retoricamente com uma careta.
— Só um pouco, mas era pra armadilha. — Explica a loira. — Ela tá fora de controle, e eu sei que você não seria capaz de fazer algo tão banal com o seu irmão, mesmo que ele mereça.
— Vem cá Ash, aproveita que eu tô presa e vem fazer o que quiser comigo! — Leaf falava ansiosa, se remexendo com as correntes.
— Eae? Vamos foder com ela? — Korrina pergunta com os olhos esperançosos e Ash corta o barato na hora.
— Nah, vamos ligar pro Red e contar tudo o que aconteceu. — Ash falou, Korrina e Leaf gritaram “NÃO!” — Então vamos esperar mãe chegar. — “NÃO!” foi berrado novamente pelas duas.
— A Leaf tá acorrentada, o que você acha que ela pode falar pra eles? — Korrina disse um pouco desesperada.
— É isso aí! — Era engraçado a mulher mais velha rindo naquela situação.
— Não vai acontecer nada. — Ash sorri confiante retirando seu celular do bolso. “Vem cá Ash, aproveita que eu tô presa e vem fazer o que quiser comigo!” — O áudio é tocado pela gravação, deixando os cabelos de Korrina arrepiado e fazendo Leaf tremer de medo na cama.
— Não é mais excitante agora, uhm? — Ash fala vitorioso e seus olhos agora miram Korrina. — Escuta aqui, você acha que é legal me enganar para que eu fodesse com vocês duas? — Pergunta em tom sério que faz a loira de ajoelhar perante ele pedindo desculpas.
— Foi mal, ela me chantageou também. — Korrina aponta para Leaf ainda encarando o chão.
— Mentira! Foi tudo ideia da Korrina!
— Sua vadia! Eu só queria te ajudar! — Korrina grita furiosa.
— Ela que fez essa ideia toda de agora, eu só segui a onda! — Contou a garota acorrentada. — Por favor, não conta pro Red e nem pra Délia, ela que me mataria!
“Ai porrinha” — Korrina suava de nervosa, morrendo de medo do Ketchum a encarando sem dizer nenhuma palavra.
— Korrina…
— Não vem me dizer de novo que eu sou a pior namorada de todas! Outros caras iam amar eu ter feito tudo isso! — A loira exclamou e tentou fugir do castigo, mas Ash a abraçou por trás.
— Onde você pensa que vai? — O abraço de Ash era bastante intimidador, ele tinha um sorriso sinistro por trás dela, pegando já em um dos seios dela na agarrada.
— E-eu conheço essa cara! — Gagueja corada olhando pro espelho, já sentindo algo encostando lá trás. — Sexo violento não, Ashinho… — Pedia de forma sapeca, recebendo beijos no pescoço enquanto era apalpada.
— Ei Ash. — Leaf o chama um pouco séria, ele manda ela falar. — Eu sei que eu sou tão errada quanto sua namorada doida, mas… não te frustraria, se Korrina parasse de fazer sexo com você porque está fodendo com outro homem?
— Você faria isso? — Ash pergunta segurando os mamilos de loira por dentro da blusa.
— C-claro que não! Ahn! Para Ashinho! — Gemia fofo. — Eu nunca ficaria com outro homem! — A loira sai dos braços dele e o olha sorrindo leve. — Mas soube por aí que você anda dando mole demais pra outras, pegou até o número da Bea.
— Uhm? Mas ela não quer ser minha amiga?
— Você é tão idiota assim? — O sorriso da loira vira um olhar bravo.
— O que tá acontecendo? Ele tá te traindo também? Foi por isso que você me beijou? — Pergunta Leaf ainda acorrentada.
— Não é isso, é que eu tenho um harém na academia de garotas. — Ash conta e os olhos de Leaf rasgam os shorts que cobria seus olhos. — E a culpa é da minha própria namorada traídora que já começou o relacionamento me vendendo pra professora!
— Traídora?! Foi um dos melhores presentes! E eu tinha falado pra você ficar com minhas amigas, não ficar adicionando mulher a rodo como se tivesse um pau feito de mel! E tem, puta merda, é tão bom!! — Korrina pisa forte no chão com o pé direito, emburrada.
… — Leaf tinha uma cara hilária observando os dois.
— Se está de arrependendo, por quê você queria que eu comesse a namorada do meu irmão? — Discutia apontando para a mulher acorrentada em sua cama.
— Uuaahh!! Eu não sei, eu só achava a ideia excitante! — Korrina chora rolando pra frente no chão.
— Ash, eu sei que a gente nunca foi tão próximo, mas seu irmão parou de transar comigo por causa daquela vadia amante dele!
— E porque não terminou com ele, demência? — Perguntou tirando a namorada do chão.
— Seu grosso! Era Red que deveria terminar comigo se tinha cansado de mim ou algo assim! Ele escolheu a pior escolha de todas!
— Talvez ele ainda te ame, só quis explorar novos horizontes.
— Korrina! — Ash reclama e a loira diz em seguida que é brincadeira.
— E você é irmão dele! Não acha que também tem que se responsabilizar por mim?
— O quê?! — O Ketchum não acreditava na audácia da olhos castanhos.
— Ela tem razão Ash, olha aqui no manual do NTR. — Korrina falava segurando um livro que tinha uma cigarra na foto da frente. — Se a namorada não recebe o prazer sexual merecido, ela tem que procurar uma solução mais próxima!
A verdade é que o rapaz queria pegar aquele livro, acertar a cabeça de Korrina com ele e jogar as duas pela janela do andar de cima. Mas outra coisa vem na mente dele, Ash já estava no limite.
— Tá certo Leaf, uma gostosa como você não merece ficar tanto tempo assim sem “aquilo”. — Parecendo calmo, ele começou a remover as correntes pretas que só Deus sabe onde Korrina arranjou.
— Tá falando sério? — A mulher não acreditava na mudança repentina, Ash sentou do lado de dela e olhava para sua namorada um pouca confusa em pé há um metro de distância.
— Uhm, então… — Korrina toda safadinha foi se aproximando. — Vamos apimentar as coisas e fazer isso aqui à 3? — Korrina se encaixa no meio dos dois ali sentados e olhava para ambos com um fogo imenso dentro daquela calcinha rosa.
— Eu tenho uma ideia melhor, gatinha. — Ash a encarou por alguns segundos e logo começou a beijá-la… [Click!] — A loira abre seus olhos prateados depois de sentir uma corrente prender em seu braço esquerdo.
(...)
— Ash, Ashinho, amor! Você não tá pensando direito, por favor, me solta! — Pede a loira aberta com os braços e pernas acorrentados para cada lado, Ash estava na beira do colchão, à direita de garota com Leaf sentada no colo dele de costas, rebolando e roçando a bunda no pau dele ainda dentro do calção. Por algum motivo, o cabelos negros também vestiu Korrina, então ela estava de short e sapatos novamente.
— Olha Ash, você gosta da minha calcinha? Te deixa duro essa minha raba? — Leaf pergunta com sua saia vermelha revelando várias vezes sua calcinha branca e fina, o Ketchum ainda não tinha colocado as mãos ali.
— Isso não é justo! Ash, eu te proíbo de transar com a Leaf! — Korrina falou emburrada e Ash olhou para ela no momento em que pediu pra namorada de seu irmão trocar de posição, ficando agora de frente pra ele.
— E é? Mas que coisa… — Ash disse e colocou a língua pra fora, Leaf fez o mesmo enquanto os dois olhavam para ela. Ambos trocam beijos safados mantendo o contato visual na loira, Ash agarra bem aquela bunda grande que até já pensou em pegar anos atrás na época de puberdade.
— Você sério assim, me pegando desse jeito… me deixa muito mais excitada. — Falou doidinha pra sentar nele.
— Depois do que você já fez hoje, eu acho que vou te foder até eu cansar. — Disse pondo um pouco dos dedos dentro da calcinha dela por trás.
— E-eu quero… deixo acabar comigo todinha… — Falou manhosa, voltando em seguida a provar dos lábios dele enquanto começava a retirar as roupas da parte de cima do moreno.
— Deixa eu ver esses peitos também, devem ser bem maiores que o de Korrina. — Ash colocou as mãos atrás do sutiã azul-claro.
— Ei Ash! — A namorada dele o chama, mas nem recebe atenção. — Maldade… — Falou baixinho olhando pra outro lado, tinha visto ele já chupando os seios grandes de Leaf enquanto acariciava a bunda dela com as mãos. “Eu tô molhada, eu quero pelo menos me tocar” — Sua fuga das correntes era inútil, tudo o que ela podia fazer era escutar ou ver o prazer dos dois ao lado dela.
— Pra quem não tava me querendo, parece que agora você tá querendo bastante. — Leaf ri durante a troca de beijos, Ash tava dando uns puxões na calcinha branca dela enquanto acariciava aquela raba.
— Rebola mais. — Mandou e ela se virou de costas, rebolando no rapaz que ainda estava de calção, mas já dava pra notar o volume de tesão.
— Gosta do que vê? — Leaf retira sua saia vermelha enquanto dança leve e sensualmente para ele, Ash aproveitou o momento para se despir completamente e mostrou a ela o tamanho de um Ketchum de verdade. A mulher morde os lábios ansiosa e se abaixa um pouco frente a ele, pondo a calcinha de lado e mostrando sua vagina preparada para ele e também seu cusinho. — E aí, Ketchum. Qual vai querer? — Perguntou e gemeu quando Ash a colocou para ela sentar novamente de costas nele sobre a cama, só que dessa vez com penetração.
— Eu vou fuder essa buceta safada, se prepara.
— S-sem camisinha? Ahhn! T-tà bem, eu vou deixar você me comer como quiser, uhr! Korrina! — Ela chama a loira enquanto subia e sentava no colo do rapaz.
— Que inveja, era pra ser eu! — A loira faz bico vendo a cunhada fodendo como se nunca tivesse feito isso antes.
— Esse pau é muito bom, ahnnn… Tá indo tão fundo… Ashh… ahhnn… você é muito gostoso caralho!! — Leaf xingou e novamente quis partir pros beijos intensos.
— Ash, eu quero também… — Korrina pedia, na vontade.
— Não vou comer você! — Ash disse se levantando e segurando Leaf com seus braços, a fodendo agora movendo eles.
— Sinto muito, Korrina, ahn!! Ohh! Uah! — Leaf apenas aceitava levar rola, agarrada nele com os braços e pernas.
— Que maldade Ash, não vou mais falar com você depois dessa… — A loira tentava desviar o olhar, mas não conseguia mais. O Ketchum a encarava enquanto fodia Leaf.
— Eu vou gozar assim, eu vou gozar! Ahh! Porra… Ash, Ash!! — Leaf estava fora de si enquanto recebia uma surra de pau.
— Vou gozar nessa dentro de você!! — Ash desceu a mulher até ela ficar com a cabeça em cima da barriga de Korrina e continuou fodendo ela.
… — A loira fecha os olhos, o formigamento que tinha lá em baixo estava deixando ela louca também.
— O Red nunca g-goozou dentro, Ash! Ahhh!— Deu um gritinho fechando os olhos recebendo uma esporrada dentro dela, Korrina sorri olhando para a netorare girl.
— O Ash quase sempre goza dentro, xuxu.. — Falou vendo a cara de prazer dela enquanto ainda recebia esperma dentro de seu útero, Ash segurava os braços dela.
— Gozar dentro… é a melhor coisa… — Leaf tinha a língua pra fora, com a cabeça nas nuvens, o Ketchum agarra nos seios dela enquanto ainda deixa seu pênis lá dentro.
— Você é cruel demais, vai quebrar a coitada assim! — Korrina fala tentando mover os braços. — Agora me tira daqui!!
— Eu não, vou brincar com a Leaf até eu não querer mais. — Ash puxou a namorada do irmão pra sair da cama e ela se agarrou nele como se estivesse apaixonada, dava pra se ver pequenos corações em seus olhos de traidora.
— Eu quero mais Ashinho, me dá mais leite por favor! — Leaf se ajoelhou e já colocou a boca ali, começando a mamar como uma boa vadia.
— Para Ash, não faz isso comigo! Eu tô toda encharcada, eu também quero! — Implorava por um pau a garota de bike shorts.
— Nossa Leaf, calma aí! — Pede o cabelos negros ao olhar pra baixo, Leaf chupava a cabeça do pau dele como se fosse um pirulito muito bom.
— Eu quero ele bem duro, quero dentro de mim de novo, por favor! — Pediu toda fofinha e Ash deu um tapa no rosto dela com seu pau antes de colocar ela de quatro bem em cima de Korrina.
— É muita crueldade comigo mesmo! — Korrina chora de um jeito engraçado enquanto a cama começa a fazer barulho com Leaf levando rola bem acima dela.
Ash dá uns tapas na bunda grande de sua cunhada antes de acariciar um pouco o rabo dela com o dedo polegar direito, Leaf pede pra levar mais tapas por ser uma namorada ruim e também pede que ele solte quanta porra ele quiser dentro dela.
— Isso! Mete assim! Uhh!! Que delicia, aahhh!! — Ela tinha agora o rosto bem próximo do de Korrina.
— F-foi mal mesmo, eu… eu… aaiiihhn!! — Ela geme muito com a bombada que começa a receber bem atrás e de forma rápida.
— Beija ela!
— Tà bem… — Leaf beija Korrina que retribuiu no mesmo instante e depois ela para o beijo porque o sexo estava muito selvagem, não tava dando para brincar com os lábios da loira direito. — Puta merda, Ash… você é o melhor, ah! Ahn! Goza, goza gostoso! Muito gostoso…
Depois de tanto plap! plap! plap! naquele bundão gostoso, Ash jogou mais sementes dentro da cunhada pervertida, que não sabia mais o que era certo ou errado. Na verdade, ninguém ali sabia.
— Ai, nossa… — Leaf cai do lado de Korrina, arfando. — Foi o melhor sexo que eu já tive… — A cabelos castanhos comentava depois de sentir tanto prazer.
— É sério gente, meus braços e pernas estão doendo já, me soltem! — Reclama a olhos prateados.
— Sabe Ash, aqui não tem muito espaço pra gente brincar de verdade… vamos pra cama do Red?
— Bora!
— Isso não tem graça! Ash, isso não tem graça nenhuma! — Grita Korrina vendo os dois correndo pelados para fora do quarto.
(...) [Um tempo depois…]
Korrina estava agachada frente a cama, chupando Ash enquanto ele olhava para o teto de seu quarto parecendo confortável.
— Puah! — Ela retira a boca daquele pau que já tinha sido usado bastante hoje. — Por favor Ash, só umazinha.
— Não, e volte a mamar. — Ash a põe a cara dela de volta ali e segura a cabeça dela com a mão. — Hoje eu não vou foder você, se contente em apenas chupar. Se quiser, brinque com sua buceta enquanto chupa.
E Korrina fez uma carinha de choro durante o boquete, nunca mais ela iria empurrar outra mulher para o namorado dela.
—- Continua no capítulo 53 de “Um garoto em uma academia escolar de garotas?” —
(LEIA-ME) NOTAS DO AUTOR:
Pediram hentai e ganharam, e ainda receberam essa arte linda que um fã anônimo fez de Korrina e Ash para essa história. Quem quiser comentar, comenta aí. Eu não peço comentários em capítulos hentai, mas sintam-se livres.
Capítulo anterior (51): Netorare girl!
Korrina se ferrou e ficou na seca nesse capítulo
ResponderExcluirPra ficar esperta!
ExcluirO capítulo foi ótimo como sempre
ResponderExcluirNão esperava essa reviravolta do Ash com a Korrina,confesso que me surpreendi
Continua
Assim as coisas ficam interessantes
ExcluirClaro!
Capitulo incrível como sempre.
ResponderExcluirKorrina se ferrou, ksksks
Porra, a Leaf é bem safada.
Continue com o ótimo trabalho.
Obrigado!
ExcluirKakakakak
Demais
Continuo com certeza
Caralho kkkk (Literalmente), e foi um baita hentai em kk, boa man
ResponderExcluirNunca imaginei que Ash conseguiria dar uma lição dessas na Korrina, mandou bem demaizi
HAHAHAHAHA
ExcluirCuida 😎
Ótimo capitulo.
ResponderExcluirÓtimo Hentai.
Vai achando que o Ash é trouxa.
A Korrina se ferrou dessa vez, ficou na seca.
Obrigado!
ExcluirKakakaka valeu
😬
Se lascou
Eu e minhas malditas reclamações trouxeram esse hentai até a cabeça do Matias
ResponderExcluirMaldito seja
Mas é o seguinte, já que ele colocou nrt nesse história, então que coloque incestao tbm ( não gosto disso, nem o Matias, por que quero que ele escreva, preciso da minha vingança)
Quem quiser tbm comenta "calanguinho tá certo" nos próximos capítulos
True
ExcluirPorran KKKkk
Como vc comentou no passado, capaz de ninguém entrar na onda xD
Ash:chupa
ResponderExcluirKorrina: vc vai transar comigo né ash?
Ash:cala a boca e chupa
Cai de boca!
Excluir