Capítulo 004 de ''Um garoto em uma academia escolar de garotas'': Em quantas horas você consegue conquistar uma mulher?

Me ajude financeiramente, meu Pix é 142.958.614-13 (Mateus Vinicius)


Abrir link da abertura pelo Youtube



CAPÍTULO 004: EM QUANTAS HORAS VOCÊ CONSEGUE CONQUISTAR UMA MULHER ?



 (...) [P.O.V. Ash Ketchum ON]

A aula começou bem e a professora até que estava me tratando muito legal, apesar que dizendo aqui, é suspeito demais pelo que as minhas novas amigas tinham falado. Falando nelas, de vez em quando durante a aula, olhavam para mim de forma discreta, não todas, mas uma boa parte sim. É tão estranho estar em uma sala somente com garotas, ainda me sinto desconfortável. 

— Ash Ketchum? — Alexa chama minha atenção.

— Você está resolvendo as questões que eu passei?

— S-sim! — Menti, estava distraído no momento. Mas agora vou voltar a fazer. Como demorei uns dias até começar a estudar aqui, acabei chegando na matéria em umas páginas mais avançadas. Quando olho novamente para Alexa, que estava sentada sobre a mesa do birô, o que é bem errado, vejo que ela piscou o olho para mim novamente. O que tem de errado nessa academia? Ou ela está brincando, ou já tenho duas mulheres que querem meu puro corpinho.Tô achando que isso não vai acabar bem.

[P.O.V. Ash Ketchum OFF]

Agora vamos ver o que está passando na cabeça de alguma das meninas durante a aula, já que o narrador aqui não tem mais o que fazer.

(May) ‘’Isso é perigoso. Além de ser errado por ele ser uma adolescente, ela fica toda gaiata.  Eu gosto dela, mas essa mulher é um caso perdido. Perdi a conta de quantas vezes ela me envergonhou quando pegou e falou dos meus peitos, eles não são tão grandes assim...’’

(Dawn) ‘’Distraído... Já notei que não vai prestar muita atenção nas aulas, mas espero estar errada. Alexa não para de dar essas piscadinhas estranhas para ele, péssimo exemplo de professora... Mas... Será que ele curte mulheres mais velhas? Não que eu ligue, mas eu, sei lá...’’

(Serena) ‘’Ele não falou comigo desde aquela besteira que disse sobre o quadro. Mas deve ser por causa da regra que só deve falar comigo quando eu permitisse... T-tem que ser isso, não é? EU NÃO ME IMPORTO, JURO!’’

(Korrina) ‘’Olha lá, ela quer ser mais rápido do que a Korrina aqui. Vamos ver quem pega ele primeiro, velha.’’

(Hilda) ‘’Eu esqueci de botar a minha calcinha hoje? Que coceira.’’ 

(Alexa/Professora) ‘’Esses olhares para mim e para o Ash... Conheço muito bem. Isso vai ser realmente interessante, como uma competição."

 

(…) 

Se passa alguns minutos e Alexa sai de cima do birô, começando a falar.

— Muito bem, está na hora de chamar alguém para vir responder alguma pergunta do texto. 

Mas adivinhem? O maldito do Ketchum estava dormindo. Adormeceu enquanto tentava responder às questões sobre democracia. Claro que Alexa iria fazer a pergunta para ele, apesar que tinha outra garota também dormindo na sala, no fundão.

— Eu respondo! — Pediu a azulada depois de levantar o braço direito.

— Desculpe Dawnzinha, mas vou perguntar para o Ashinho. — Alexa se aproxima dele e os olhares de vespas a penetra de alguma das meninas, como May, Korrina, etc… — Ele não é fofinho, garotas? — Perguntou a professora alisando os cabelos dele enquanto tentava perceber qual das alunas já estava afim do rapaz. ‘’São tantas assim já? Nossa Ash, você já está tão popular? — Alexa sorri e já manda o recado: — Parece que tem algumas meninas aqui, que estão gostando do garoto aqui, em? 

Após a indireta, May cora cobrindo sua frente com um livro, Korrina olha para professora com os olhos semicerrados, Serena revira os olhos para outro lado e Dawn fica toda abestalhada, fingindo que estava lendo.

— Parece que não. — Alexa, com um sorriso malicioso, se abaixa um pouco ao lado da cadeira do garoto e o abraça, pressionando seus peitos contra ele, o Ketchum acorda assustado e se levanta da cadeira todo corado caindo pra trás. 

— Q-que ideia é essa? — Perguntou o moreno quase virando tomate.

— HÁHÁHÁ! — Alexa ri. — Nada de dormir na aula, garotão. — A mulher dos olhos verdes notava certos olhares para ela. 

— Desculpa professora Alexa... — Ele se desculpa passando a mão direita nos cabelos, ainda um pouquinho vermelho. — Eu não dormi direito na última noite, tive muitos problemas.

‘’Ele é tão fofinho’’ — Pensou Dawn, mas por conveniência, Ash acaba olhando para ela e a mesma se assusta, dando um pequeno gritinho e cobrindo a cabeça com seu gorro depois de puxar.

— Ash, quero que resolva a primeira questão, ou terá uma série conversinha comigo no ‘’cantinho do pensamento’’. — Ela fala a última parte em tom malicioso.

‘’E-eu quero, q-quer dizer, que merda.’’ — R-respondo sim. — Gaguejou o garoto corado pegando o piloto da mão dela.

‘’A professora tá deixando ele tão sem-graça, coitado haha, isso é bullying.’’ — Pensou Shauna, apesar que também achava fofo ele ter essas reações. Bom, não era só ela que achava isso.

‘’Ele precisa ser meu!’’ — Fumaça saia dos narizes de Korrina, Hilda que estava ao lado dela, comenta algo.

— Você tá parecendo um touro.

Depois desse incrível comentário de Hilda, Ash responde a questão.

— Foram os Advogados…?

— Muito bem, Ash. Parabéns.

‘’Bah! Ela tá agindo como se ele fosse uma criança de 6 anos, e o pior que a pergunta é desse nível mesmo.’’ — Pensava Dawn vendo a cena com olhar tedioso.

— Acho que você merece um presente por ter acertado.

— È o quê? — O Ketchum a olha corado e em choque quando via que a professora estava levantando a camisa, quando o sinal acabou tocando e a mulher parou de levantar. 

— Ah, que peninha, tocou. — Ela abaixa a camisa. — Quero falar com você, você, você e você. — Ela aponta para Korrina, May, Serena e Dawn. Foram as únicas que demonstraram olhares suspeitos e que ela percebeu.

— Ash, a próxima aula é da professora Viola, fica aqui do lado. Só seguir a turma, ou as meninas mesmo.

— C-certo. Obrigado. — Ele agradece e se aproxima de Iris, Misty e Shauna. Vai embora junto com elas.

Após na sala apenas restarem as 4 garotas, Alexa vai até a porta e a fecha, para que a outra turma não entrasse.

— Acho incrível como vocês quatro conseguiram gostar do mesmo garoto em menos 6 horas. Vocês queriam tanto um macho assim ou é um tipo de speedrun?

— D-DO QUE VOCÊ TÀ FALANDO?! — Dawn pergunta totalmente corada e gritando.

— Shiu! — Alexa pede pra ela falar baixinho. — A Korrina até entendo, ela aprendeu comigo.

A loira dá o dedo do meio para a professora.

— Mas Serena no meio?

— Eu não gosto dele, você tá ouvindo bem? — Serena fala, mas estava vermelha. — E-ele só é meu novo cachorrinho, só isso. 

— E aquele olhar de víbora para mim? — Perguntou Alexa e Serena mexe no cabelo, a ignorando. 

‘’A Serena tá gostando dele? Mentira!’’ — May, rival da Serena, semicerra os olhos. ‘’Depois de dizer todas aquelas baboseiras e... Espera, isso não importa, o que...’’ — O que tá acontecendo aqui afinal? — Perguntou May olhando para suas amigas.

— Vocês gostam do Ash? — Serena, May e Dawn perguntaram ao mesmo tempo, em seguida coraram juntas feito idotas. 

— O fato que está acontecendo aqui, é aquele rapaz bobinho já está com um harém não oficial. Quatro! É um recorde de 6 horas e ele nem é rico ou um personagem de Isekai.

— NÃO GOSTO DELE! — Gritaram as três, Korrina só assistia aquilo tudo. 

— Sejam honestas, eu nunca errei uma das minhas teorias, inclusive as de conspiração. Sabiam que andam tendo abduções?

??? — As garotas fazem uma careta.

— I-isso não vem ao caso agora. Voltando, vocês vão ter que se resolver, vão ser amigas coloridas? Uma vai tentar dar uma facada nas outras? Iram desistir dele? Com certeza eu quero assistir esse anime.

— Que insulto, falando que eu gosto daquele garoto pobre. Com licença. — Quando Serena ia ir embora, Alexa mandou um recado para todas.

— Proponho uma competição entre vocês, a primeira que beijar ele e fazer com que ele aceite namorar, vence. Literalmente. O que acham? 

— Acho que você é uma péssima professora. — Dawn respondeu, um pouco vermelha.

— Eu sei, azulzinha. — Alexa se senta no birô. — Aliás, sua bunda tá aumentando em.

— ARGH! — Dawn abaixa a saia rosa dela e sai da sala muito corada.

— E-eu não me importo com ele, pare de inventar coisas. — Serena vai embora também.

— Preciso ir também! — May corre para fora da sala, ficando apenas Korrina e Alexa.

— Pelo visto… Você é a única que vai ficar com ele, correto? — Perguntou a professora olhando para a loira.

— Mas é claro que sim. 

— Mas me diga Korrina, você só que pegar ele… Ou...?

— Tô afim de pegar. Acha que sou fácil de se apaixonar? Nem sonhando. Mas anda tendo uns boatos que a Dawn viu ele pelado sem querer, e foi no mínimo interessante.

— Você parece uma desesperada. Você e a May.

— Eu? Que nada. Se quisesse, teria pegado muitos caras.

‘’Que mentirosa, ela mal teve contato com rapazes pelo que eu sei. Nem sabia falar com garotos, ela deve estar querendo atacar ele porque o Ash é tímido’’ — Ash vai ser o seu primeiro, não vai? (Rindo)

— Não é da sua conta! (Gritando com os olhos fechados de forma fofa)

— Bom, boa sorte. — Alexa continua zuando a loira. 

Dawn, May e Serena estavam em frente à porta da sala  de Viola, se estranhando um pouco.

— Nada de comentar sobre o que a Alexa disse. — Pediu May. Dawn, que era sua companheira de quarto e melhor amiga, suspeitava um pouco dela, mas confirmou.

— Você não me engana. — Serena semicerra os olhos para ela. — Eu sei que tá afim daquele idiota, se liga Dawn.

— O-o quê? — May ficava mais vermelha. — E você não me engana também, fingindo estar nem aí, quando do nada compra ele e foge para o outro lado do mundo. — A garota da bandana ataca também.

— E-e essa agora? — Dawn não sabia o que falar, abobalhada. 

Elas entram na sala e notam o Ketchum conversando normalmente com as outras garotas do grupinho. Após irem se sentar perto deles,  a ruiva chama a professora.

— O que houve, Misty?

— Sua irmã estava fazendo coisas pervertidas com ele. — A garota fala e Viola move a cabeça negativamente. 

— Peço desculpas pela minha irmã. Ela é sempre assim, não perdoa nem as meninas. — Se desculpou a loira, também tinha olhos verdes e um corpo bem chamativo e bonito. Seus seios eram maiores que o de Alexa e chamavam um pouco mais de atenção por causa da blusa branca que ela trajava. Sua calça era verde/militar e usava sapatos pretos. 

— T-tá tudo bem, professora. ‘’Só tem mulher gostosa por aqui? Fico imaginando o Clemont e o Gary no meu lugar, iam tá amando demais isso. Não que eu não esteja, mas sei lá... Uh? Por quê elas estão olhando para mim assim?’’ — Se perguntou vendo Dawn, May e Serena. ''Será que estão com raiva de mim? Não fiz nada!’’

Hilda entra na sala com uma cara engraçada e se senta perto das três, ela sussurra para elas:

— Eu ouvi tudinho da conversa de vocês, tinha me escondido debaixo das bancas.

— Tinha que ser a Hilda. — Serena revira os olhos. 

— Eu sugiro algo para a gente. 

— Como assim, ‘’a gente’’? — Perguntou May.

— Eu tô acompanhando essa nova moda de gostar do Ash, e também tô.

— QUÊ?! — As três gritam assustadas, chamando atenção de todas ali, inclusive a professora, que perguntava o que estava acontecendo.

— Nada! — Diz May antes de sorrir forçadamente.

— Não é uma moda, Hilda, é que... Não vou perder tempo explicando. — Dawn para de falar.

— Minha sugestão é... Matarmos umas às outras, a última que ficar de pé com menos de 6 facadas na barriga, ganha. — Hilda fala puxando um facão para as garotas que se assustam, May rapidamente pega aquela faca e atira pela janela que estava perto dela.

— AÍ! MEU OLHO! — Alguém grita do lado de fora.

— Não vamos nos matar por um garoto, ainda mais um que... Ninguém... Gosta... — May diz olhando para Serena e Dawn, desconfiada. 

 

--- Continua no capítulo 005 de  ‘’Um garoto em uma academia escolar de garotas’’ ---





CAPÍTULOS JÁ POSTADOS:

Comentários

  1. capitulo bom
    e vc repostou esse capitulo dnv o que aconteceu bugou?
    e só mas uma pergunta a história do ash e as garotas elementais, vc ainda não postou pq ta fazendo a abertura não é?
    e o ash distraído como sempre, e não se preocupe tem mas de 2 querendo seu corpo kkkk
    e a maioria das meninas já ta com ciúmes, o ash ta usando muito atract ein
    e a alexa tirando uma com as meninas foi boa, deu para perceber que nenhuma foi sincera
    e a korrina já ta fumegando para pegar o ash, duvido nada que ela vai pega-lo de surpresa
    até hoje eu fico surpreso, como alguém tão pervertida quanto a korrina é virgem?
    fico imaginando a cara da sabrina da lendo os pensamentos "duvidosos" do ash
    a hilda, demonstrando pq é uma das personagens que eu mas gosto sempre tendo ideias aleatórias, duelar até a morte kkkk só a hilda para pensar que isso é um jogo
    ansioso para o próximo capitulo quem já leu na spirit sabe o que vai acontecer no próximo, estou aguardando esse capitulo foda
    excelente capitulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, bugou pra caralho kkkkk os paragrafos e estrofes tinham virada uma fucking linha, tava horrível.
      Ash e as garotas elementares eu não postei pq eu não comecei o reboot dela ainda.
      kskskss
      Melhor golpe de pokemon
      Sim kkkk
      Ue
      Ela não é virgem kKKKK ela só não fez sexo, mas perdeu a virgindade com objetos.
      Shasasha
      Hilda é vida.
      Isso aí, valeu!

      Excluir
  2. Capitulo incrível kskskkss
    Eu lembro um pouco dessa cena com a Alexa, mas não lembrava dela ser tão pervertida assim ksksksks.
    Korrina só querendo a pindaRola do Ash, né?
    Retardada E psicopata. Hilda tá perigosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kskskskskks
      Ficou mais nessa versão.
      AH N KKK VOCÊ NÃO FEZ ESSA PIADA KKKKKK
      Iiiihhhh!

      Excluir
  3. "Minha sugestão é... Matarmos umas às outras, a última que ficar de pé com menos de 6 facadas na barriga, ganha." Eu pagaria pra ver isto estilo Battle Royal/ Round 6.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela sugeriu isso desde 2016, é uma piada clássica da academia ksksks

      Excluir
  4. Mano eu tenho uma teoria tipo as garotas começar a gostar dele tenho alguma coisa tipo sobrenatural que né ele tem o poder da Aurá lá de pokémon ou alguma coisa do tipo pôr que a Sabrina tem os poderes dela do pokémon eai ele acaba usando aqui ser querer e vai fazendo elas gostam dele ou ficarem querendo ele e tals e uma teoria minha e tipo a namorada dele vai ser a diretora né ser eu me lembre ela até perde ele em casamento no original e ela até e a minha segunda pessonase favorito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não lembro de Ash pedir a Cynthia em casamento no original KKKK acho que isso não aconteceu na versão original.

      Sobre o Ash, tem nada haver com aura não, todos os personagens de pokémon que desenvolvo na história eu faço como se fosse original. Só Sabrina mesmo que eu deixei um pouco parecida com a versão de Pokémon

      Excluir
    2. Eu tipo que eu me lembre ela pede par ele e tals por que ela queria ele e ela contar a história dela e eu ainda acho hilário nem um dos dois sabe cozinhar KKK

      Erro meu tão e que pelo menos no original que e o que eu lembro melhor a as formas que as meninas aí para a cama com ele era muito fácil tava pensando aqui num motivo

      Excluir
    3. Eu tô fazendo agora no remake que ela pensa nessas coisas, pelo menos em se casar novamente no futuro

      Excluir
  5. elas não sabem esconder os sentimentos que tem por ash

    ResponderExcluir
  6. eu queria de mais ir por catinho da corvesa

    ResponderExcluir

Postar um comentário