Capítulo 038 de "Ash e as garotas contra o sobrenatural": A ganância será a sua ruína!

 (LEIA-ME) NOTAS DO AUTOR: É rapaz, e aqui estou eu novamente como prometido rsrs. Hoje o negócio começa a pegar 🔥 em vários sentidos! 

Eu vou trazer os capítulos de 3 em 3 diasCOMENTEM! Sei que eu voltei agora e é pedir demais, mas quanto mais comentários, mais capítulos irei produzir. (No momento, o capítulo 43 já está sendo produzido)

(RECADO IMPORTANTEEu pretendo nesses novos dias apenas escrever "Ash e as garotas contra o sobrenatural" e atualizar o "Show da Lillie" quando algum arco em Contra termina. "Um garoto em uma academia escolar de garotas" eu só vou retornar quando terminar a primeira temporada de Contra. (Relaxa que só falta esse arco e outro)

Link da abertura alternativa pelo Youtube

Link da abertura pelo Youtube

CAPÍTULO 038: A GANÂNCIA SERÁ A SUA RUÍNA!
 

 

(...)


A gangue estava reunida em um local cheio de carvão e rochas enormes, algo ali chamava a atenção de todos eles.

— Então, isso vai ajudar né? — Pergunta a patricinha de frente para um esqueleto com as roupas mofadas do mineiro junto com várias pepitas de ouro.  

Cifrões verdes aparecem nos olhos de Iris que pega um dos tabletes. — TÔ RICA!! AAHH!! Não vamos mais precisar mamar nas tetas da Serena!

— Ei, que história é essa? — Serena fica corada.

 — Eu aceito dar uma mamadinhaAAii! — Ash é puxado por May. 

— Eu já sou rico, não preciso disso mano. — Renato não via sentido naquilo, em ficar rico antes de sair daquele pesadelo. 

— Não é essa a questão. — Lillie toma a palavra. — Acontece que pelo visto, o mineiro morreu aqui e não conseguiu levar o seu sonhado ouro pra casa. Então ele amaldiçoou o lugar todo por sua ganância e não quer que ninguém encontre o ouro dele. 

— Mais ou menos. — Serena chama a atenção. — É como se ele não soubesse onde está o ouro, sabe? Porquê eu fiquei aqui por muitos minutos e até fiz malabarismo com as pepitas e não aconteceu nada. 

— Já nós dois o desgraçado não deixava em paz. — O Ketchum fica indignado. 

— Hmm, interessante. — A loira começa a raciocinar. — Tá, vamos juntar as coisas, vamos supor que esse idoso morreu de ataque cardíaco no momento em que achou o ouro. Sei lá, foi muita adrenalina pra ele naquele momento. Aí a maldição dele por causa de sua ganância fez com que ele vagasse por aqui procurando seu ouro, mas nunca achasse novamente. Claro, enquanto assustava e matava quem entrava aqui na mina. 

— Então ele não mata quem anda pela cidade e sim quem entra na mina? — Pergunta May. 

— Isso, por isso não ataca o tio Benny da Íris, o Hunk e nem a gente quando estávamos no salão. Sò assombra mesmo. — Serena confirma. 

— Mas por quê ficamos presos em um labirinto quase infinito? — Pergunta o Youtuber. 

— Faz parte como eu disse antes de alguns poderes de fantasmas quando impregnam no lugar, o nosso caminho pode ter sido liberado porque o mineiro de 49 estava distraído atrás de Ash e Iris. 

— Então eu meio que te salvei em. — O ketchum chega na loira pondo o braço direito em volta do pescoço dela. — Pela segunda vez consecutiva. Eu quero mais que uns abraços depois que sairmos daqui. — Ele a provoca em tom brincalhão. 

— P-pera Ashinho, isso não é hora pra isso! — A loira fica vermelha e começa a sangrar por um lado do nariz por ficar pensando besteira, novamente May puxa o rapaz para ela. — A gente precisa queimar esse esqueleto e acabar com esse ouro. 

— M-May, para de mirar essa metralhadora no meu bilau! — Pede Ash nervoso para a garota de verde apontando a mp5 lá embaixo. — A gente pode usar a dinamite que encontramos mais cedo. 

— NÃO! É o meu ourooo! — Iris tinha agora uma expressão maquiavélica enquanto esfregava as mãos diabolicamente. — Ninguém vai explodir o meu ouro!

[E então…]

Iris estava amarrada por algumas cordas  com May sentada em cima dela no chão ali próximo. 

— Sai de cima de mim!! SUA GORDA!! AAII!! 

— Precisamos de um plano! Um bom o mais depressa possível! — Apressa a cabelos castanhos de jaqueta laranja. 

— Mas explodir o ouro ou queimar ele não vai adiantar de muita coisa. — Avisa Lillie. — Se explodirmos só vamos transformar as barras em pedaços menores de ouro, e se incendiarmos não vai ajudar em nada, temperatura de fusão é maior que 1000 e em média os incêndios não passam de 950.  — Explicou a nerd de olhos verdes. — Derreter vai solidificar depois. Então já sei exatamente o que vamos fazer com esse ouro e o esqueleto… 

— Ah vamos jogar naquele fosso de lava! — May diz e a branquela confirma com a cabeça. — Tem um fosso de lava um pouco próximo daqui, a gente pode levar se alguns de vocês manterem o fantasma ocupado. 

— Não façam isso com o meu ouro, buááá!! — Quem acaba derretendo é a Íris. 

— Ash, o fantasma começou a perseguir você e aquela coisa ali minutos depois de você explodir aquela dinamite, certo? — Pergunta Serena. 

— Anhé.

— Então vamos fazer isso novamente! E você… Er…

— Renato Garcia, caçador de lendas. 

— Você sabe alguma outra maneira de sair daqui além da entrada principal e do elevador do hotel?

— Tem um outro elevador aqui perto que foi por onde o pobre do Jorge entrou fantasiado de mineiro. 

— Então tem outra saída mesmo. — Lillie sorri aliviada. 

— Sim, o elevador leva até um poço falso que fica mais à direita da cidade. Vocês querem ajuda em alguma coisa? Eu posso levar várias dessas rochas de ouro e…

— Nah, só leva a Iris de volta pra pousada mesmo se não ela vai querer pegar uma das pepitas, se atirar no vulcão igual o Smeagol ou qualquer bizarrice assim. 

— T-tá bem. — Assentiu com uma gota na cabeça. 

 

(...)

O Ketchum seguia a Grace, ambos andavam cautelosamente tendo agora lanternas para iluminar um pouco as rotas escuras, embora não precisasse porque ali havia várias luminárias. 

— Então… (puxando assunto) anda aprendendo francês… Tá sendo legal?

— Sim. (Corando um pouco) — Ele só confirmou sem dizer mais nada. 

— Se você começou a aprender por causa de mim, eu realmente não sei o que responder. — Serena segura na mão desocupada dele. — A única coisa que eu posso falar agora é, quer seu meu par no baile da escola? 

— Sim, por favor! — Respondeu sem hesitar. 

— N-nossa, foi na lata. (Nervosa) Eu achei que você poderia estar pensando em outra das meninas para ir… Tipo a Lillie ou a May…

— Pra falar a verdade, eu só estava esperando qualquer uma de vocês me chamar. — Diz Ash entrando na área das caixas de dinamite ainda de mãos dadas com a patricinha que parecia apreensiva. 

— Então tanto faz eu ter te chamado ou não? Você não faz questão? (Larga a mão dele)

— Quê?! Não, não é isso. Eu tô muito feliz por você ter me chamado, é que eu não sabia quem ia me chamar. Eu tava com vergonha e não sabia quem convidar, então eu deixei pra quem me chamasse primeiro. 

… — Serena não sabe o que falar, estava incomodada. Ela acaba lembrando de Lillie e Iris agarradas nele mais cedo e posteriormente do Ash ficando estranho com ela por causa da fada, algo machuca ela por dentro. 

— Que bom que a gente vai junto, eu confesso que você foi a minha primeira opção, haha. — Ash ria pegando umas dinamites da caixa. 

… — A mimada sorri levemente.  

— Assim, desde o início do ano eu tava pensando nesse baile e na minha cabeça sempre foi ao seu lado. (Corando)

— Sério, Ash? — Serena cola nele ficando toda bobinha, era claríssimo que a patricinha estava apaixonada por ele, dava para ver em seus olhos de safira. 

— É-é… Mas aconteceu tanta coisa nos últimos tempos, que eu ando muito confuso. (Acendendo a dinamite)

— Como assim? — Os corações nos olhos dela se rompem ao meio. 

Ash não a responde por alguns segundos e arremessa o explosivo longe deles. — É complicado, mas eu adoraria ser seu par no baile! — Ele faz uma feição fofa. 

[BUM!] — A explosão que era pra causar uma distração para o fantasma também acaba sendo para um choque de realidade para a garota da saia vermelha. "A concorrência é grande, isso vai dar ruim"

"Não pode ser, por culpa daquela fada eu fui rebaixada pro mesmo nível que as outras. Então eu posso acabar perdendo ele pra uma delas? Não, não, não!" — Serena parecia em outro mundo enquanto o Ketchum enfiava dinamites na calça como se fosse um homem bomba. 

— Vamos pro caminho dos trilhos pra fazer mais barulho e torcer pra ele vir dessa direção. — Ash segura na mão dela e a puxa para entrada da direita, onde anteriormente havia passado com Iris.  

"Eu tenho a chance de passar a perna nelas ou… Fazer o que seria certo pra todas?" — Serena não parava de encarar o Ketchum enquanto ele fazia todo o plano. 

— Serena? Oi? [Slap! Slap!] — Ash dá dois tapas na cara dela com a mão direita que a faz voltar para o mundo real. 

— Ain seu malvado, por quê fez isso?? — Pergunta com carinha de choro, Ash pula em cima dela a derrubando e a picareta giratória passa pelos dois, vinha em direção a cabeça da Grace. 

— Rápido, vamos! — Se levantam desesperados para correr na direção dos trilhos.  — Eu tô com um pouco do seu ouro ò, vou gastar tudo em cassino!!

Todos na mina escutam o gemido bizarro do mineiro de 49, May e Lillie se assustam olhando em volta achando que ele estava ali, empurravam uma vagoneta que continha várias pepitas de ouro e os ossos do velho. 

Na escuridão de onde a picareta tinha vindo surge a bota velha do tal fantasma pisando ao solo, parecendo furioso, uma aura verde queimava em seu corpo e seus olhos brilhavam como uma luz fantasmagórica irada. 

— Esse ouro é meu, seus vermes insolentes. — Pela primeira vez o fantasma falou e sua aura verde em chamas foi lançada em linha reta na direção de Ash e Serena, mas não consegue alcançar os dois  que se distanciaram demais dele. 

— Vem logo que ele tá puto! — O Ketchum segura a garota como se ela fosse uma criancinha e coloca dentro do carrinho, empurra a vagoneta pra pegar um pouco de velocidade e depois sobe dentro. 

"O Ash anda tão másculo ultimamente" — Os olhos dela se concentravam no peitoral sujo dele que estava a amostra desde a última chase. 

— Você tá tão na lua, tá pensando no baile de novo? Assim você deixa minha autoestima lá no alto. — Sorriu pondo os braços encostados na parte de trás do carro. 

— Desculpa, não sei o que deu em mim hoje. Talvez eu tenha sonhado demais. — Serena desvia o olhar dele. 

— Hm? Isso é bom ou ruim pra mim? — Quando perguntou notou que algo vinha atrás deles nos trilhos, o fantasma minerador estava dentro de um vagoneta que tinha boca e olhos verdes vindo com tudo na direção deles. — O QUÊ?!

— Uwaháháhá! — Ela dava uma risada clássica de objeto mal assombrado. 

— Devolva o meu ouro… 

— Cara chato, parece até aquele duende infernal. — Ash acende uma banana de dinamite. — Agora pega no meu pau! — O Ketchum que tem uma boa mira joga certinho dentro do carro de ferro. 

— Aí não mané. — A vagoneta fala de uma forma cômica antes de uma enorme explosão tomar conta daquela área e fazer a caverna tremer derrubando um punhado enorme de poeira no casal de amigos. O carrinho tinha pegado os trilhos da direita dessa vez. 

— Aquela loira vadia nunca me disse que fantasmas podíam dar vida para algo inanimado. — Reclamou a patricinha se limpando. 

— Talvez isso seja novidade. — Deu um sorriso engraçado o garoto que tava todo coberto de cinzas. 

— ISSO NÃO FOI LEGAL SEUS MOLEQUES, UWAHÁHÁHÁ! — Surge da fumaça a vagoneta em chamas com agora uma risada diabólica e olhos vermelhos. O mineiro agora pegava fogo e parecia que isso não o afetava em nada. 

— Ele é do tipo fogo mesmo né, esqueci que às vezes isso aqui é igual Pokémon. — Disse Ash ironicamente para Serena antes de pularem para fora dos trilhos igual maníacos, eles caem em aberturas nas paredes que os possibilitaram desviar das chamas da vagoneta fantasma. 

— Desgraçados! — O fantasma tenta acertar a picareta no Ash ao passar do lado deles, porém sem sucesso. 

— Aahhhh, eu não consigo parar! — A vagoneta avisa com as rodas flamejantes, o carrinho vazio desvia pra esquerda e bate contra uma parede após passar da placa de "perigo". O objeto que tinha vida se estraçalha em seguida, lançando o mineiro contra a parede suja. 

— Oi senhor mineiro, eu tô com um ouro seu também. — Lillie mostra o ouro toda bobinha vendo o mineiro estopriado tentando se levantar. Seu chapéu tinha caído longe e revelou que o velho era calvo.

Na frente da boca da vala de lava, May tentava respirar do lado do carrinho com os pertences de mineiro. Ela vê a loira correndo desesperada do velho de 2 metros que tinha perdido a cabeça tentando incinerar a branquela com seu lança-chamas bocal. 

— Agoraaa!! — Lillie arremessa o ouro dentro do fosso de lava que chama a atenção da assombração, que para de soltar fogo ficando surpreso e percebe May derrubando a vagoneta com seu esqueleto e todo o ouro dentro da lava. 

… — Segundos de silêncio. 

— Uhm, Lillie, por quê ele não tá sumindo? — Pergunta May vendo o fantasma muito bravo vindo na direção das duas. 

— É que… Urf, ainda tem essa pepita aqui ó. — Ash aparece ali quase morrendo de exaustão mostrando o maior desejo do mineiro, que virou de costas e largou a picareta. 

— Me dê o meu ouro…

— Tá bom, pega aí. — Ash se aproxima dele bastante frio apesar do calor da área e quando ia entregar o ouro na mão do velho — Ops. — Jogou pra cima. 

— Nãooo!! — Ele correu atrás e pulou pegando a barra, só que caiu dentro do abismo e encontrou seu fim nas dolorosas chamas do "inferno", com sua ganância sendo extinta por completo ali. 

… — Os três se reúnem sem dizer nada e olham lá embaixo por alguns segundos. 

— Cof! Cof! Se Iris tivesse aqui, teriam sido dois refazendo aquela cena do senhor dos anéis, cof, cof! — Riu Ash tossindo. — Quero morrê!! 

(...) [Horas depois…]

— Essa aventura foi boa em mano, tirando o fato que todos da minha equipe estão mortos. Há! Há! Há!b— Renato Garcia ria artificialmente amedrontando todos ali na sala de jantar, Hunk e Big Benny produziram um banquete delicioso como recompensa. O braço machucado do brasileiro estava enfaixado. 

— Por favor, só para. — Pede May. 

— Obrigado novamente crianças, graças a vocês a gente poderá viver em paz. Iris, seu pai deve estar orgulhoso de você. — Fala o ruivo.

— Não precisa me agradecer tio… D-dessa vez eu não ajudei em nada. A ganância suBIU m-minha cabeça!!

— Mas você caça essas coisas com seus amigos, então você é uma heroína também jovenzinha. — Diz Hunk. 

— Fiquei com a picareta dele como artefato para o meu blog e pro nosso histórico. — Comenta Lillie feliz. 

— Onde é que tá a Serena? — May pergunta e pega o copo de suco de laranja ao lado do prato dela. 

— Deve tá falando com o Hugh pelo celular. O FBI deve ir buscar os corpos lá na caverna.  — Respondeu a branquela. 

— Como é bom estar limpo! — Ash aparece ali de toalha. — Poxa, já estão comendo sem o salvador de vocês? — Ash pergunta fechando os olhos e imitando um Deus grego. 

— Que nota você dá pra esse jovem, Hunk? — Pergunta Benny. 

— Com polícia ou sem polícia?

— Tá bem Ash, a gente já entendeu, não precisa ficar se gabando tanto.  — A patricinha aparece na sala rindo de pijama rosa. 

— Vai se vestir e vem jantar logo. — Manda a Haruka tentando não olhar. 

— Por mais cenas assim… — Lillie dá um joinha com um lado do nariz sangrando. 

A toalha acaba caindo na frente de todos ali. 

— 10/10. — Finalmente responde Hunk.

[No outro dia…]

A gangue tinha chegado na cidade durante a noite e pareciam estar completamente enfadados, Serena avisou que ia levar o Ash logo pra casa (estava dormindo na van) e disse que precisava falar com elas para uma reunião. Ao chegarem à residência dos Ketchum, May e Iris carregaram o corpo do garoto para dentro de casa enquanto ele sorria dormindo, fazendo as meninas e a mãe dele rirem.

 — Que viagem foi essa que acabou com o meu menino? 

— A-Ah, é que o Ash fez tanta coisa ontem que ainda tá acabado. — May fala um pouco nervosa. 

— S-sim, ajudou meu tio lá com uns trabalhos. — Iris explica. As duas meninas põem o garoto na cama dele. 

— Entendi, vocês como sempre dando trabalho pro meu menino. Inclusive, queria falar com vocês, o baile tá chegando aí, qual de vocês vai com meu garotão? — Pergunta a senhora Ketchum depois de tirar os sapatos dele.

— Nossa! Nem lembrava do baile PORRA, eu vou cha… — EU! — May engole Iris. — Eu vou chamar o Ash pro baile, então não precisa se preocupar!

— Ei! — Iris faz cara de cachorro bravo. 

— Muito bem, muito bem! Isso aí May, continue com essa atitude que um dia você chega lá e vira minha nora. — Delia sorri dando tapinhas no cocuruto da Haruka que sorria feito uma bobona. — Mas eu ainda prefiro a outra que é rica que é melhor pra mim. — A mãe destrói o sorriso da garota em segundos e expulsa as duas dali em seguida. 

— Como assim é v-você que vai chamar o Ash primeiro, eu que vou chamar! AAHH!!

— Você nem lembrava do baile, pra quê esse chilique todo para um baile idiota?

— Se é idiota por que você quer ir com ele então? — As duas discutiam e entram por trás na van. 

— Que confusão é essa? — Pergunta Lillie.

— A May disse que ela vai chamar o Ash p-primeiro pro baile, essa DOIDA! — Iris dá um tilte tacando uma bolsa na cara da loira. As portas da van são fechadas e Serena dá ignição. 

— Ahn… A May tinha me dito que ia chamar o Ash pro baile… — Lillie tentou sorrir. 

— E você não liga pra isso? — Pergunta Iris. 

— Pra quê essa confusão toda?! Meu Deus não é nada demais! — May já ia pegar os fones de ouvido, só que Serena começa a falar. 

— Meninas… Eu já chamei o Ash para o baile e ele aceitou. — Disse séria sem olhar pra elas, um silêncio prevaleceu ali com as três encarando a patricinha. — E é exatamente sobre isso que eu quero conversar com vocês. 

 

— Continua no show da Lillie 02/capítulo 039 de "Ash e as garotas contra o sobrenatural" —

Itens conseguidos: Espingarda (sem balas), Metralhadora (Apenas 5 balas)  e a picareta. 

(LEIA-ME) NOTAS DO AUTOR: Eae, curtiu o capítuloComenta aí, nos vemos dia 27 ❤️





(Link) Soundtrack/Trilha sonora da história (Ash e as garotas contra o sobrenatural)

Todo capítulo geralmente sempre vem com uma música nova que vai pra sountrack da história, confira lá no canal, é só clicar no link acima em vermelho

TODOS OS CAPÍTULOS JÁ POSTADOS:

 


Comentários

  1. Mano, que capitulo foi esse.
    Essa perseguições estão muito boas, po. Tipo, não é envolvente? E cada piada que te pega desprevenido, ate faz sorrir como se fosse uma mensagem da morena.
    Enfim, aguardo o dia que isso vai virar um surubao entre os cinco.
    Pqp, momento mais aguardado da historia.
    E sera que ainda vai ter aquele feriado, o 69? Hehe.
    Renato tem quase toda a essência do brasileiro.
    Imagina o agente do FBI vendo isso, vão prender o menino Garcia.
    De brinde o Hunk.
    Malditos pedobear.

    Por fim,
    Obrigado pelo capítulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa kkkk até corei agauahaus
      Mds kkkk
      Pse.
      Nossa você lembra do feriado 69 KKKK
      Quase
      KKJHJKK sim
      Queria cantar a música do oingo bongo agora sksksksksm

      Obrigado pelo comentário!

      Excluir
  2. Ih rapaz, olha nós aqui de novo
    Essa ideia de jogar o ouro na lava me lembrou de Senhor dos Anéis. "Ouro para a todos governar", sempre soube que o mineiro era o Sauron nerfado. Não conseguiu o anel e agora foi atrás de mais ouro pra fazer outro
    Serena, como você ousa não lembrar o nome do Poderoso Lindo e Maravilhoso Grande Homem Garanhão Alasão e Bombado Garcia, o Caçador de Lendas??? Tal heresia deve ser punida... com a morte. PRA FOGVEIRA!
    "[...] se atirar no vulcão igual ao Smeagol ou qualquer bizarrice assim. [...]"
    E eu estava certo coma analogia a Senhor dos Anéis, ponto pro pai AEEEEEE.

    O Mineiro é o Sauron e o Vegeta? Por essa eu não esperava. Ele deve ter feito algumas propagandas pra SBT, para matar insetos insolente


    Não tankei a vagoneta.

    CALVO? Tão vendo, nem fantasmas escapam da calvície. Estão achando que calvície é brincadeira?

    Caralho que final foi esse? Digno daqueles de Avenida Brasil. Bota aí no link final a abertura de avenida, é uma ordem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKJKKKK
      Hereges
      E olha que eu nunca vi senhor dos anéis kmkjkkm

      KKJHJKmm né

      A parte da vagoneta é muito aleatória

      Carecas aaaahhhh

      Pô mó preguiça KKKKK

      Excluir
  3. "— Por mais cenas assim… — Lillie dá um joinha com um lado do nariz sangrando. 

    A toalha acaba caindo na frente de todos ali."

    É Lillie seu desejo se realizou kkkk.

    "Muito bem, muito bem! Isso aí May, continue com essa atitude que um dia você chega lá e vira minha nora. — Delia sorri dando tapinhas no cocuruto da Haruka que sorria feito uma bobona. — Mas eu ainda prefiro a outra que é rica que é melhor pra mim. — A mãe destrói o sorriso da garota em segundos e expulsa as duas dali em seguida."

    Delia como sempre interesera.

    Pelo visto finalmente vai começar o arco mais tenso da história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mina é o magneto de pano akkkkk

      Mãe do Ketchum é foda kkkkk

      Um dos mais tensos né, mas tipo ainda falta 1 arco pra dar aquela merda

      Excluir
  4. Capitulo bom.
    E esqueci de comentar no anterior, mas eu queria agradecer a vc sr. Baka por me fazer imaginar uma cena yaoi do ash e o renato, mando a conta do psicologo mas tarde kkkk.
    E a iris como sempre gananciosa kkk não julgo faria o mesmo.
    E o ash já que se aproveitar da riquinha kkkk.
    Pera ai may aí é golpe baixo literalmente kkkk.
    Coitado do garcia que teve que arrastar a doida pro hotel kkkk.
    E a serena conseguiu que o ash fosse com ela, mas qual será o plano envolvendo as outras?
    E game over pro fantasma amo batalha contra fantasma pq tu consegue transformar algo sério em uma zoeira sem fim kkk.
    E que despedida hein kkkk, a lilie só saiu ganhando kkkk.
    Ih dona delia sempre preferindo os ricos ganaciosa nãaaao imagina kkkk.
    E o que serena vai falar? Duas teorias das ideais dela:
    1. Uma competição pelo coração do ash.
    2. Ela propor que elas o "dividam" se é que me entende kkkk.
    Excelente capitulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Ih se ferrou kkkk
      Iris só pensando no dinheiro
      Tem que pegar a patricinha né
      KKJJKK
      Né foda, Garcia podia ser mó útil kkk
      Bom, é algo que vai dar ruim kkk
      Da pra fazer um negócio engraçado as vezes kKKK
      Safada essa loira
      Haauahaaujaa
      Vamos ver suas teorias

      Ih rapaz será que vai ser isso mesmo? KKKKk
      Muito obrigado ❤️

      Excluir
  5. Serena já fazendo as amigas comerem poeira. Mas acho que ainda prefiro meu shipp principal, Ash X todas.
    Minha teoria do porque o mineiro queria tanto ouro: transplante capilar
    Mineiro burro, deu vida pra um carrinho de mina mas não pra picareta. Já pensou uma picareta teleguiada?
    Eu prefiro o inverso dessas cenas, Lillie
    Próximo capítulo a Serena vai falar, "fiquem longe do meu macho!"
    Capítulo fenomenal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KJHJKKK aí sim, com essas garotas tem que ser egoísta mesmo KKKK
      Ah não Man KKK
      Nuss ia ser foda
      Vamos ver rsrs
      Muito obrigado mesmo :3

      Excluir
  6. Delia sempre interesseira, mas eu entendo ela. Quem não iria querer uma serena pra mamar nas tetas não é mesmo? Acho que não dá pra chamar a serena de talarica, porém ela claramente passou a rasteira nas friends

    ResponderExcluir
  7. Cara, eu já comentei antes o que eu acho sobre esse baile, então vou deixar quieto.
    Mas meu, eu amei ver o ash todo fodão enfrentando o fantasma, nem parece a mesma mula de sempre kkkk

    ResponderExcluir
  8. Calma aí tbm né, talvez vc tenha interpretado mal certas piadas. Mas matar não. Cara, vc tá fixado em yanderes não acha não? KKKk

    ResponderExcluir
  9. Serena começa chama as meninas pra trocar ideia sobre o Ash*
    Pessoas que não sabem:🙂
    Pessoas que sabem:👹

    ResponderExcluir

Postar um comentário