Capítulo 022 de ''Ash e as garotas contra o sobrenatural'': Era uma vez, Ash e Serena.

 NOTAS DO AUTOR: Oi meus bakinhas, eu ando muito ocupado ultimamente, então por isso que diminuiu a sequências de capítulos todo dia. Ainda mais que agora a academia de garotas acabou todos os reposts do remake/reboot de 2021.

Por favor, comentem!

(Capítulo remasterizado em 14 de fevereiro 2025)


Abrir link da abertura alternativa pelo Youtube

Abrir link da abertura pelo Youtube



CAPÍTULO 022: ERA UMA VEZ, ASH E SERENA!


(...) [1 Semana depois]

— Você tá melhor, querido? — Pergunta a senhora Délia após abrir a porta do quarto do rapaz.

— Eu acho que sim… acho que nada mais dói, agora. — O Ketchum estava sentado na cama de frente pra televisão com uma camisa de manga curta que parecia antiga e um short azul de dormir. Seus cabelos negros estavam um pouco bagunçados.

— Fico feliz. Você tá pronto pra voltar para a escola? Ou ainda está traumatizado com a fantasma?

— Eu ainda tô traumatizado, mãe. — Ash faz biquinho todo mimado.

— Ownn, meu bebê. Se eu estivesse lá, aquela desgraçada nunca tocaria no meu bebêzinho. — Délia se senta ao lado dele e o abraça, enfiando o rosto do Ketchum no meio dos seios confortáveis dela. A cara de manipulador do Ash era muito engraçada. — Mas você tem que superar isso, querido. Você tem que ir pra aula amanhã, tá bem?

— Tá bem mãe… — Disse olhando para o chão ainda manhoso.

— Okay, depois de amanhã você vai. — Délia beija a bochecha esquerda dele.

‘’Ter sido molestado por uma velha tem suas vantagens'' — Ash dava um bonito sorriso ‘’inocente’’ para sua mãe, que ainda estava abraçada com ele.

— Estou indo no mercado, quer alguma coisa?

— Um salgadinho, por favor!

— Tá bem querido. — Délia remove os braços que estavam em volta dele e vai até a porta. — Não se esforce muito, tá bem?

— Unhum! — Ele confirma com a cabeça e ela fecha a porta. ‘’Cara, minha mãe é a melhor mãe do mundo quando algo de ruim acontece comigo, podia ser assim pra sempre.’’ — Ash encosta na parede, com seu travesseiro o afofando sentado, e cruza as pernas mudando os canais da TV.

— Mas você ainda tá traumatizado, não é pirralho? — Chica aparece do lado dele falando.

— Sim… AAAAHHHH!! — Ele grita piscando os olhos repetidas vezes e não vê mais a imagem da idosa dos cabelos de neve. — Que d-droga… Já é a quinta vez que a Pepita aparece pra mim em uma alucinação. — O moreno desliga o aparelho e enfia seu rosto no colchão, se deitando a esquerda da cama. ‘’Não acredito que aquele beijo com a Serena foi uma alucinação, não é possível…’’

[BA-DUM!] — Seu coração bate forte.

O garoto pega seu travesseiro e o abraça, lembrando mais do beijo. ‘’Eu não tô tão maluco assim, eu tenho quase certeza que senti os lábios dela tocarem nos meus… eu senti o gosto dela.’’ — O rapaz se vira e começa a olhar para o teto do quarto, tinha um desenho malfeito do Ash com dentes afiados e uma careta divertida de bravo.

— Quando foi que Iris desenhou aquilo mesmo? — Se perguntou rindo.

[Ding🎵Dong🎵]

— Deve ser o carteiro, será que chegou o livro da minha mãe? — O Ketchum se levanta.

[Ding🎵… Dong🎵]

— Já vai, já vai. —  Ash no momento descia as escadas rapidamente e corre até a porta depois de passar pela sala. — Serena? — Se surpreendeu após abrir a porta.

— Oi Ashinho, você tá melhor? —  Serena pergunta animada, com os braços atrás das costas e vestindo sua roupa tradicional. Blusa preta, saia vermelha, meias longas pretas e seu sapato preto com detalhes rosas.

— Oi… — Ash semicerra os olhos. —  Por quê você tá parecendo uma personagem fofa de anime quando se encontra com o Senpai?  

— Eh?! Do que você tá falando? — Ela perguntou confusa, fazendo biquinho e com o dedo indicador direito no lábio inferior. Ash a encarava com os olhos semicerrados, parecendo desconfiado de algo.

— O que você… quer…? — Ash deu uma parada na fala após notar uma coisa. — Cadê a van?

— Eu vim de Uber. — Respondeu sorrindo. — Por quê?

— Nada… é que desde que você consertou essa van, sempre usa ela agora pra ir onde quiser. — Falou ainda desconfiado.

— Ah… sim, mas dessa vez eu não quis vim. — Serena fala olhando para o lado às vezes, parecendo nervosa.

— Vai se foder, alucinação! — Ash bate a porta na cara dela.

??? — Serena tinha uma careta incrível ainda com sua visão para porta. — Ash? Ash, você tá bem mesmo? — Seus olhos lacrimejam.

— PARA DE FALAR COMIGO!! DOIDA! — Ele grita e põe o pé no início da escada.

— M-mas… eu… eu… — Os olhos de Serena começam a se encher de lágrimas.

‘’Essas alucinações realmente parecem reais’’ — Se perguntou ouvindo a patricinha chorar do lado de fora, ele volta até lá e abre a porta. — Olha aqui, você não existe! — Ash põe as mãos nos seios dela e dá uma grande apalpada na garota.

— H-hm? — Serena tinha cara de chorona, olhando para onde o ketchum estava pegando. — P-por quê você tá pegando nos meus peitos?

Ash começa a ficar totalmente pálido, se tremendo inteiro. ‘’ISSO AQUI É DE VERDADE! Caramba são tão macios...’’ — Ele a apalpa novamente só pra ver se era de verdade mesmo.

— Malditos jovens! Não se pode mais sair de casa pra comprar meia-dúzia de pão em paz! Vão pro quarto vocês dois!! — Éric, o velho vizinho que mora em frente da casa dos Ketchum, reclamava.

— Vamos seguir o conselho dele! — Ash puxa a garota que dá um gritinho com o susto e o garoto fecha a porta.

— Poxa, por quê você anda sendo tão mal comigo?

— Foi mal, eu achei que você era uma alucinação que nem da outra vez. Você nunca foi de vir sozinha me visitar nos últimos três anos… — Ash caminha com ela até a sala e os dois se sentam no sofá.

— Mas você pegou justamente nos meus peitos. — Serena apalpa os próprios seios com as mãos.

— Era o que estava mais próximo de mim! — Mentiu descaradamente o garoto, desviando o olhar dela com uma feição sem-vergonha.

— Eu não fui pra escola hoje, decidi vir te ver. Todas estamos com saudades de você… e… e… — Serena se desconcentra com o peitoral do garoto, como ele estava usando uma camisa curta, facilmente com qualquer ação a camisa dele levantava, mostrando seu tanquinho.

— E…? — Ash continua.

— E… e vamos falar de outra coisa. Será que… a gente pode ir pro seu quarto?

— Com certeza sim! — O garoto se levanta, segura na mão dela e a leva para o quarto em velocidade relâmpago.

(...)

Ash encara o chão mesmo que seus olhos lhe traem, indo de encontro ao alvo de seus sentimentos para em seguida voltar ao início, fazendo com que seu batimento ficasse cada vez mais rápido e o quarto que geralmente era tão agradável, parecesse esquentar. Para seu prazer logo a voz de Serena alcançou seus ouvidos.

— Eu fiquei pensando nisso… sabe? No que aconteceu. Em nós. Me senti tão feliz quando você falou que amou alucinar comigo. — A empolgação é nítida em sua voz, porém, no final ela perde o entusiasmo inicial. — Sei que a parte de alucinar não foi boa…

— Não foi. — Comentou enquanto cerra os punhos.

— Sabe, eu quero dizer… a sensação… me deixou tão feliz. Você achou que era eu. — O sorriso que crescia em seu rosto diminuía conforme a tensão do corpo de Ash crescia, então em seu tom de voz mais doce e sincera ela se inclina enquanto fala. — Ei, olha pra mim.

— Me beija. — Ainda encarando o chão, fala em um tom que fez a expressão de Serena florescer em surpresa. — Vamos ser diretos, como nunca antes. — Ela assistiu o garoto levantar o olhar para de encontro ao seu e como isso fez seu coração pular uma batida.

Ela fecha os olhos e sorri de lado. O rosto aquecendo combinava com sua expressão tímida. — Parece que não vai ter jeito mesmo.

— Hum? — Grunhe confuso ao ver Serena tirar os sapatos com os pés e se jogar na cama.

— Vem cá, sobe em cima de mim e me mostra o que você sente por mim. — Sua voz soa sensual unida a visão dela, a garota se ergue para olhar por cima dos próprios seios.

— Serena… — O garoto logo voltou a razão apesar do desejo que tomou seu olhar à alguns segundos atrás.

— Vem me beijar, bobão. Eu quero que você me beije! — Um sorriso alegre surge em seus lábios atrativos.

O Ketchum subiu na cama também e engatinhou em direção a menina. De sua perspectiva, ele podia ver as longas e bem formadas pernas dela, a saia vermelha que devido a forma como ela deitou, mau escondia sua intimidade, além disso, a camisa preta de Serena que geralmente lhe cabia tão perfeitamente quase não dava espaço à imaginação.

— Isso tá acontecendo mesmo? — Ele pergunta quando cerca o corpo dela com o dele próprio.

— Eu acho que tá. — Riu — Chega mais perto, meu Ashinho. — Como o sussurro de uma feiticeira, Ash se vê simplesmente encantado. Os braços finos da menina envolvem o pescoço dele fazendo com que seus rostos gravitassem um para o outro.

"Ela tá tão linda." Um pensamento surdo que Ash mal notará entre os sons de seu coração e a memória em loop do que sua paixão disse. Em uma ação decidida e cuidadosa ele uniu ambos os lábios antes de separá-los por um instante e juntá-los novamente, dessa vez com mais intensidade do que a primeira vez. Devagar eles vão se animando ao ritmo em que suas cabeças se moviam sem nunca cortar o contato entre suas bocas. A cada pausa para respirar a ousadia crescia, o garoto assumia mais o comando e a garota o beijava com mais força, até que por fim ela enlaça suas pernas na cintura dele. Entendendo suas intenções ele ajuda ao encostar o ombro na cama e rolar sobre.

Tendo invertido as posições, Serena permitiu seu corpo todo apoiar no físico do garoto, facilitando para que as mãos do garoto alcançassem a nuca e a cintura dela. Confortáveis na nova posição, voltam a se beijar, dessa vez, Ash pede passagem com a língua, aprofundando ainda mais o beijo.

— Caramba… — Ela fala, entre um beijo e outro do moreno que insistia em dar diversos selinhos por toda a boca dela, antes de traçar um caminho até o pescoço dela. Neste ponto, ela geme ao topo da orelha do garoto.

Como se jogasse um balde de água fria sobre eles, um som familiar é escutado pelo Ketchum: Sua mãe reclamava do preço dos itens do mercado.

— Que porcaria, é a minha mãe! Se ajeita!

— Sim!

— Pronto filho, aqui está seu salga… oh, Serena, você está aqui. — Délia ficou surpresa vendo os dois jovens sentados de frente para a televisão após abrir a porta. Os cabelos de Serena estavam um pouco bagunçados e a cara sonsa dela era incrível. 

— Oi senhorita Délia.

— Vocês estão assistindo… — Délia reparava que a TV estava desligada. — Muito bem, vocês dois, o que estavam fazendo em seus danadinhos? — A face da mãe do Ketchum indicava o quanto ela se divertia com a cena em sua frente enquanto tinha as mãos na cintura. — Você é minha nora agora, já era! — Délia joga o salgadinho no colo do Ketchum e bate a porta ao sair correndo do quarto.

… — Ash e Serena se olham corados, eles sorriem em seguida e se beijam novamente.

‘’Isso! Ele escolheu a riquinha! Eu vou ficar rica, eu vou ficar rica!’’ — Délia 'metia' um moonwalk antes de descer as escadas.

 

(...) [Mais tarde naquele dia…]

Ash se preparava pra dormir, vestia um pijama branco com listras azuis.

— Que dia… — Ele boceja, seus cabelos negros e lisos estavam um pouco molhados cobrindo um pouco de seu rosto. — Hmf. — Ele se joga na cama de costas e encara o teto. O ventilador faz com que ele se cobrisse rapidamente com seu lençol azul.

Ash pega seu celular na pequena estante ao lado da cama e abre o instagram, ele entra no perfil de Serena e envia uma mensagem.

‘’Eu ainda tô pensando no que aconteceu hoje de manhã, foi muito importante pra mim’’ — Ele envia a mensagem e segura seu celular que agora estava apoiado no peito dele, enquanto sua visão ficava para o teto do quarto novamente.

[Plim!] — A notificação de mensagem chega rapidamente e ele até se surpreende, ele levanta sua mão direita com o celular.

Serena: Do que você tá falando?

Os olhos de Ash abrem um pouco. ‘’Não, isso não tá acontecendo de novo.’’

Ash: Você veio pra cá hoje de manhã, não foi?

Serena: Ash, eu fui pra escola de manhã com as meninas. Você tá bem? Eu tô preocupada agora.

Os olhos do garoto trincam, ele não sabia o que devia sentir no momento. Se era ódio, tristeza, ou qualquer outra coisa. — N-não, eu não tô maluco! Minha mãe viu ela, o-o que… que droga. — Ele acaba derrubando o celular no chão se tremendo, ele põe as mãos na cabeça e se encolhe dentro do lençol.

Por dentro, o coração do Ash havia se despedaçado…

[Mensagem recebida] Serena: Ash? Me responde logo!

— O que tá acontecendo? N-não tem como aquilo ter sido uma alucinação… — Dos olhos do Ketchum saíam lágrimas

[Mensagem recebida] Serena: Ash?

… — O garoto se abraça e olha mais uma vez para cima, chorando e se tremendo de medo. — Com quem… fiquei essa manhã inteira…?

(...) [Horas atrás, minutos depois após Délia chegar do mercado]

O garoto se despedia da patricinha na porta de casa, os dois se abraçaram e ela acenou enquanto ia embora.

— Te vejo amanhã na aula! — Ash exclamou vendo ela entrando em um carro rosa skyline de janelas pretas. Na placa do carro tinha o nome de ‘’Meanviwi’’ em cima do código e numeração sobre o desenho de algo que lembrava uma fadinha. [TND - 333]

O carro se afasta da residência dos Ketchum, dentro do carro, não havia ninguém no volante. Serena ria sozinha em um tom de voz diferente, ela estala os dedos da mão direita e uma fumaça roxa junto com um pozinho dourado cobre o carro inteiro. Quando tudo se desfaz, a verdadeira mulher aparece.

— Eu realmente gostei de você, Ashinho. — Ela sorri de lado de forma sapeca, ela tinha o mesmo tamanho que os jovens e a mesma cor de olhos de Serena e May, só que seus azuis pareciam mais fortes e um pouco sombrios. Tinha longos cabelos castanhos escuros presos em um rabo de cavalo, usava uma camiseta regata branca que vai até a cintura por baixo de um colete preto e um short jeans com detalhes em rasgo branco. Ela usa pulseiras pretas com uma pequena listra rosa em ambos e botinas pretas combinando com cadarços e solas rosa junto com um par de meias pretas por baixo.

Não dava para notar, mas dentro da blusa branca da tal garota que parecia ter entre 15-17 anos, na parte de trás das costas, tinha pequenas asas rosas que estavam encolhidas ali, lembravam muito as asas de uma pequena possível fada.

 

--- Continua no capítulo 023 de ‘’Ash e as garotas contra o sobrenatural’’ ---

 

NOTAS DO AUTOR: Será que a mesma surpresa pegou 2 vezes em vocês também, igual foi no pobre do Ash? Hahaha, até o próximo capítulo! COMENTEM!




                                        
                                                                     ME SIGA NO TWITTER



(Link) Soundtrack/Trilha sonora da história (Ash e as garotas contra o sobrenatural)

Todo capítulo geralmente sempre vem com uma música nova que vai pra sountrack da história, confira lá no canal, é só clicar no link acima em vermelho


TODOS OS CAPÍTULOS JÁ POSTADOS:


Comentários

  1. Capitulo bom.
    E que mãe ein ketchum, o cara tem sorte por ela acreditar
    E o ketchum ainda ta alucinando, com aquela professora, ficou traumatisado mesmo
    E que surpresa a serena, e esse ash não perde a oportunidade
    Eita pega, se a mãe não chegasse iria rolar um +18 ai, meu pai acalma vcs dois
    E a délia comemorando a tal "riquesa" foi hilario kkkkk
    E mas uma vez não foi a serena, sabia já desconfiava ela tava muito ousada como na outra vez
    Agr acho que as garotas vão descobrir, sobre esses beijos e vão começar a caçar essa transmorfo, pq duvido que depois do ketchum, descobrir que foi real ele fique calado
    E só pela descrição eu sei é a hilda, agr pq desse interesse não faço ideia
    Excelente capitulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazendo outro comentario por não ter como editar o de cima
      Cara eu sei que é a hilda sabe pq?
      Lembra que eu lhe falei que um dia eu fui no youtube no seu canal, e sem querer tomei um spoiler de um dos futuros capitulos de contra, que o titulo era mas o menos assim: o fim do harem, não me lembro o nome exato do capitulo mas era algo parecido
      Então ela tava na capa, e a descrição da "outra serena" bate com a dela, então a indentifiquei

      Excluir
    2. Salve meu fã favorito.
      Ela tem motivos para acreditar, vá por mim, a Délia realmente tem kkkk
      SS kkkkk
      Pse
      KKKKKKKKKKKK
      Velha interesseira kkk
      É o que eu diga. Mas aposto que você tava confuso, não sabia se era ou não kkkkk esqueceu que a Serena no arco do capitão Cutler botou um biquini que Ash quase pulou nela? xD
      Afinal, é um transmorfo mesmo?
      Sim, nossa Hildinha chegou no reboot
      Muito obrigado!

      Ah, a Hilda nunca apareceu na versão original de 2017 não amigo, o ''fim do harém'' se relaciona a outra que vai rolar mais pra frente

      Excluir
    3. Então algo aconteceu com a delia, to curioso para saber o que foi
      E eu falei transmorfo, pq eu era a melhor forma de defini-la enquanto ela nãp se revela completamente.

      Excluir
  2. Ótimo capítulo.
    O trauma foi forte no garoto.
    Nova personagem na história, o que será que ela quer ?
    Você usou o mesmo truque duas vezes e eu caí nele duas vezes.
    Ash não desperdiça as oportunidades, por um pouco o capítulo não virou +18.
    Família sempre chega nessas horas.
    A Délia comemorando que ficou rica kkkkkkk
    Você trocou a Dawn pela Hilda ? Ou ela ainda vai aparecer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom pelas caracteristicas
      É a hilda pq pela descrição bate com a dela

      Excluir
    2. Obrigado!
      Sim..
      Exatamente, nova digna desse maravilhoso remake/reboot. O que ela quer eu não sei rsrsrs
      Geral caiu duas vezes KKKKKKK
      Por um pouquinho, apesar que ia transar com a garota errada hahaha.
      Ss kkkkk
      ashasausahs
      Troquei não, a Dawn só aparece na 2 temporada. A garota aí é novidade da 1 temporada mesmo

      Excluir
  3. Fui tapeado de novo, Droga!
    Que triste em, mais um trauma aí pra ele se recuperar.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom....mesmo que eu esteja triste pelo menino Ash

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou do capítulo.
      Não é todo dia que o capítulo se encerra feliz ;-;

      Excluir
  5. Mano, eu não acredito. :')
    K4n3k1 aqui, mano Baka. Há quanto tempo ksksksk
    Não fazia a menor ideia de que você tinha criado um blog, fiquei sabendo por meio de uma fic em homenagem a você postada no Spirit por uma grande fã. Cara... que nostalgia do krlh... eu te procurei lá por fevereiro, eu acho, início do ano, eu acho, até entrei no seu grupo de WhatsApp, e me mandaram seu WhatsApp, mas disseram que você não estava em dias agradáveis, então decidi não te incomodar já que talvez nem lembre de mim.
    Enfim, agora tenho as melhores fanfics pra ler novamente bem na minha volta definitiva para esse mundo. Sinto muito pelas perdas no Spirit e parabéns pelo sucesso que eu espero que você esteja fazendo nesse blog ksksksk. Vou ler tudo e acompanhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Repeti WhatsApp e "Eu acho" duas vezes, maravilhoso.

      Excluir
    2. Eae veiiii!!! Há quanto tempo meu man kkkkk
      Uma fic? Você pode mandar o link?
      Eu lembro de você sim man kkkkkk manda uma mensagem lá no zap zap
      YESS!! Você vai se surpreender com os remakes/reboot.
      Muito obrigado, espero sempre te ver nos comentários meu man.

      Excluir
    3. Pior que faz muito tempo, então não tenho mais ele salvo. Se tiver conta no Wattpad ou Spirit até dá pra me mandar por mensagem, mas também posso colocar o meu aqui, se não tiver contas lá.
      Sobre as minhas fics, pretendo reescrever a Uma Semana Com Minhas Irmãs, mas pretendo fazer grandes mudanças, incluindo, talvez, que não sejam irmãs, apenas garotas que sobreviveram ao naufrágio junto dele. Mas claro, isso tira a essência do que era a história antes. Enfim, como você, TNT_MADRUGADA e Rafa13 eu tive muita mudança e evolução, então não vai ser aquela vergonha de antes(Eu espero).

      Excluir
    4. https://www.spiritfanfiction.com/historia/era-uma-vez-um-escritor-chamado-mateusobaka-23021240

      O link da fic que falei

      Excluir
    5. À propósito, caso tenha conta no Spirit e não queira divulgar o nome pra não dar merda, o meu Nick é K4n3k1__, e no Wattpad é AegisEngels.

      Excluir
    6. Tentando comentar aqui novamente, por algum motivo deu erro. Ò, eu nem tinha visto que Alexandra tinha escrito isso kkkk pedi a ela pra te passar meu número. Sobre TNT MADRUGA, ele não escreve mais, então não sei dizer se ele melhorou na escrita. Eu converso com ele ainda até hoje kkkkk afinal ele estava comigo desde 2016. Agora o RAFA eu nem lembro se lia as histórias dele.

      Excluir
  6. "Isso! Ele escolheu a riquinha! Eu vou ficar rica, eu vou ficar rica!’’ — Délia 'metia' um moonwalker antes de descer as escadas." Kkkkkk a Délia é demais.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Rapaz, primeiro Fantasma, agora Fada e uma fadinha muito bem safada por sinal, tascou o beijão no Ash pela segunda vez e quase foderam se não fosse a Delia, tomara que na próxima, os dois finalmente chegam ao finalmente.

    ResponderExcluir
  9. Hahaha dessa vez você não conseguiu me surpreender kkk
    Enquanto eu tava lendo, eu suspeitei que fosse algum ser ou fantasma disfaçado, e mesmo sabendo da hilda (fada), eu esperava que ela aparecesse de alguma outra forma depois, já que é a minha primeira vez lendo o arco. Então, enquanto tava o ash lá, eu achava que fosse algum outro espirito, ou a samara que apareceu para dar um oi. Mas foi interessante a surpresa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário