(LEIA-ME) NOTAS DO AUTOR:
Olha o Mateusobaka aqui gente!
O tanto de gente que já ajudou esse mês, não foi brincadeira, já comprei remédios para dar fome, e comida pastosa pra gata Sabuguinha. Também comprei uma ração de 60 reais pra gatos com problemas no intestino, ela até comeu um pouco na última manhã, e um pouquinho no início da noite. O remédio que comprei ainda não fez efeito, mas faz apenas 24 horas que ela tá tomando. Esperamos que ela fique com muita fome e coma bastante.
Obrigado John Doe por mais 10 reais, Rafael Bray por 20 reais, Toppaz 25 reais (acho que comprou capítulo dessa história KKKk) e Daniel Adas Abib, por 150 fucking reais! O Daniel está gostando muito dessa história ☠️
Essa é a única história atualmente que só é atualizada quando um capítulo é comprado, um capítulo é 25 reais. Existe mais 5 capítulos para ser postados ainda. (TwT)
Comente bakas!
No último capítulo de “Um Ash novo para nova região”, nosso herói da cidade de Pallet agora está em um relacionamento a três com suas companheiras de Unova. Em destino ao ginásio do tipo inseto, conheceram a líder de ginásio, e irmã de Alexa, Viola. Nesse mesmo tempo, Serena com seus amigos, Calem e Shauna, cruzaram com nossos heróis, também querendo desafiar a líder de ginásio. A fotógrafa profissional aceitou os desafios de todos, mas com Ash ela só gostaria de batalhar no outro dia, em uma luta épica de 6 vs 6.
Shauna, na sacanagem, jogou Serena aos lobos, falando pra ela levar o Ash até o centro pokémon da cidade, já que ele não sabia onde era, mesmo tendo um mapa na Pokédex.
(...)
Serena e Ash caminhavam na cidade de Santalune em destino ao centro pokémon, Serena dava uma bisolhada nele, toda vez que seus olhos não se encontravam.
“No que eu me meti…?” — A Grace tinha um certo peso na consciência por não ter acompanhado seu melhor amigo. “Ash me chama do nada e eu só vou? Sem pensar? Que tipo de amiga eu sou?”
— Serena, como é que está o Bagon?
— A-ah! “Age normal, Serena!” Ele tá bem, eu vou usar ele contra a Viola…
— Eu queria muito ver, pena que minha batalha só vai ser amanhã. — Falava olhando pra ela, estranhou quando ela virou o rosto com tudo, quase estalando o pescoço.
“Por quê eu vim ficar sozinha com o Ash com o tanquinho pra fora, aaaahhh!” — A cara dela agora era impagável, uma mistura de feliz e louca, com um lado do nariz sangrando. “Eu não posso conversar com ele assim! Eu vou bater na Shauna quando for ao ginásio!”
— Serena…? Você tá bem? — Ash estranhava a garota, então conseguiu usar um pouco do cérebro. — É que eu tô sem camisa, não é?
— Claro que não. — A voz saiu fina e morrendo.
— Desculpa te deixar sem-graça assim, mas fica sabendo que eu não ficaria com vergonha, se fosse você sem camisa, tá bem? Eu ia gostar muito de ver.
O comentário do Ketchum quebra a garota completamente, e ele vai reto sem perceber que ela parou de caminhar, mesmo sendo ela que tem que levar o treinador até o centro pokémon.
“O que foi que o Ash disse?!” — Não conseguia acreditar no que ouviu, seus olhos pareciam que iriam saltar para fora com sua cara esbugalhada.
— Serena? Oi? — Mais a frente, Ash não entendia o que aconteceu. — Eu acho que tô vendo o centro pokémon, quer vir comigo ver o professor Carvalho?
“Professor Carvalho…” — Serena toca em sua bolsa, tendo um rápido flash da entrada do acampamento do professor Carvalho. Ela desiste de abrir, e corre até o Ketchum. — C-certo!
— Ele sempre cuida dos meus pokémon, ah, eu capturei um Fletchling. — Soltou a ave de Kalos. — Não é maneiro?
Serena viu o pokémon pássaro rodeando os dois, esbravejando, talvez achou que iria batalhar.
— Ele é tão fofo. Você e o Calem pelo visto tem uns gostos parecidos, não é só com roupas.
— Aposto que o Fletchling dele vai ficar tão forte quanto o meu.
Os dois entram no centro pokémon e vão direto ao PC.
— Um momento, Serena. — Ash começou a entrar em contato, a garota atrás dele parecia apreensiva.
— Ash… não é melhor trocar de roupa primeiro?
— Tem toda a razão, eu já volto. — Correu na direção do banheiro.
…
Grace suspira e depois tem um leve sentimento de felicidade.
“Ash pode agora ser um adulto como eu, mas ele não mudou quase nada… ele continua sendo meu herói.” — A garota sentou no banco ao lado do PC, a imagem do Ketchum salvando o Garchomp continuava na cabeça dela. “Não se compara com o que ele fez quando éramos pequenos, mas ainda assim…” — Serena põe a mão direita sobre o peito, fechou os olhos. “Não consigo esquecer do Ash… ainda não acredito, que de tantas regiões, ele veio pra cá.”
— Você é muito bonita.
Escutou a voz dele, o vendo em sua mente.
— Obrigada, você é meu príncipe…
— Príncipe? — Ash realmente estava ao lado dela e a tinha elogiado.
Serena toma um susto e fica completamente constrangida.
— A-a-awa-mas… — Novamente não conseguia falar.
— Eu não sei o que tá acontecendo, princesa, mas vou entrar em contato com o laboratório. — Disse rindo, brincando com a garota, ficando de frente para o computador.
“Ele disse que eu sou bonita! Ele disse que eu sou bonita!“ — Serena fica atrás dele, com uma careta desconsertante. “Será que eu pergunto? Será que eu pergunto o motivo de falar isso do nada? Eu sou uma princesa pra ele, ou foi brincadeira”? — Grace tenta ao máximo segurar a felicidade que dava pra ver de longe.
— Boa tarde professor!
Professor Carvalho: Diga Ash Ketchum, ooh, eu já ia perguntar se você já capturou pokémons novos, mas já vejo que fez um novo parceiro. — Falou vendo o pardal no outro ombro de Ash. Atrás do professor, que estava em uma cadeira de rodas, parecia ser a parede do laboratório. Não estava completamente enfaixado dessa vez, tinha apenas os braços e pernas engessados.
— Esse aqui é o Fletchling, e essa aqui é minha nova amiga, Serena. — Apresentou a garota do nada, que se levantou rapidamente.
— O-oi professor Carvalho… — Acenou, com vergonha. “Por favor, não me reconheça…”
Professor Carvalho: Hmmm… eu não conheço você se algum lugar?
“Não, não, não! Não tô preparada!” — Serena tentava se manter neutra.
Professor Carvalho: Desculpa, você não é aquela loira vestida de Lopunny na revista da Playpoke?
— O que foi que você disse?! — Serena gritou furiosa.
— Revista Playpoke? — Ash fica perdido.
— Eu não acredito que o senhor falou uma coisa dessas!
Professor Carvalho: Desculpe Serena, eu não quis ofender… mas tem certeza que não é você mesmo? Foi uma edição de 2 anos atrás.
— Dois anos atrás eu tinha dezesseis anos, seu idiota! Nhamnhamnham! — Serena agarrou o PC, sacudindo o dispositivo, querendo entrar lá e sair no laboratório, só pra bater no velho tarado.
— Calma Serena, ele tá meio caduco.
A garota sentir as mãos de Ash em seus braços, fez ela amansar rapidamente.
— Eu não sei o que te ofendeu, mas perdoa ele.
“Eu não posso falar ao Ash que o professor achou que me viu em uma revista pornô, nunca que eu poluiria a mente dele.” — A garota vira o rosto, ainda ofendida. “Eu tive no acampamento dele com o Ash quando criança, como ele pode falar uma coisa horrível dessas?”
— Professor, vim resgatar uns pokémon. Tenho uma batalha 6 vs 6 contra a irmã de Alexa, líder de ginásio.
Professor Carvalho: Um 6 vs 6? Por quê? O negócio ficou mais difícil? Eu tô ocupado assistindo a novela das cinco.
(...)
— Ele é realmente uma figura, não é? — Ash sai do centro pokémon com a garota.
— Eu preferia o professor há 12 anos atrás… — Ainda parecia guardar rancor.
— 12 anos atrás? Por quê, tão específica?
— Nada, nada! — A garota disfarça movendo as mãos abertas para o Ketchum, pedindo para que esquecesse.
…
Os dois ficam frente a frente. Serena não sabe como se despedir, então Ash fala algo primeiro.
— Você quer vir treinar comigo?
— E-eu não posso, tenho que cumprir o que prometi ao Calem, e também tenho que enfrentar a Viola…
— Ah é, desculpa, tinha me esquecido. — Ash colocou a mão direita atrás da cabeça. — Hahaha.
… — As bochechas da garota ficam vermelhas. — Amanhã eu vou assistir sua batalha…
— Sério mesmo?
— Sim, acho que todo mundo vai querer ver também. Vai ser uma batalha incrível, já que… é você batalhando…
— Vou dar o meu melhor! Certo, Pikachu?
— Pika!
— Então… eu vou indo…
— Não vai falar a Viola do meu time, em. — Brincou, a garota respondeu dizendo que ia caguetar, entrando na zueira. — Ah, diz a Rosa e a Hilda que vou estar treinando na floresta de Santalune.
— Eu falo… tchau, Ash. — A garota saiu caminhando depois de acenar.
Após uns segundos observando ela ir embora, um pensamento importante chegou em sua mente.
“A Serena é muito atraente, acho que deveria convidá-la para uma batalha humana depois”. — Era válido a cogitação. “Será que as meninas deram conta na batalha contra Viola? Espero que alguém grave pra eu assistir depois.”
Pegou a Pokédex e acessou o mapa para ver onde fica a floresta de Santalune, em seguida ligou para Alexa com o mesmo aparelho.
A chamada era só por áudio.
— Alexa?
Alexa: Oi treinador de mulheres. Soube dos seus feitos em “batalhas humanas”.
— Mas já? Eu nem cheguei a falar!
Alexa: Eu tô no ginásio da minha irmã, conversei com suas amigas. A Hilda tentou bater em mim, inclusive. Eu falei a minha irmã que batalhas de ginásio 6 vs 6 com você era o ideal.
— Foi por isso que ela sugeriu isso?
Alexa: Também, mas isso é o certo mesmo.
— Alexa, você quer batalhar contra mim hoje de noite?
A repórter nesse momento assistia Hilda enfrentando a irmã dela, usando o Tepig. Ela estava afastada dos outros, sentada em uma arena escura, no subsolo.
— Claro, Ashinho. Só não conta nada pra Hilda e Rosa por agora, vamos deixar nossa batalha como segredinho.
Ash Ketchum: Legal, amanhã se eu vencer da sua irmã, vou pedir uma batalha de sexo com ela também.
Alexa quase derrubou a Pokédex sem querer, mas sorriu sem-graça.
— É-é… quem sabe ela aceita.
…
— Sim Ash, a gente faz lá em um quarto do centro pokémon. Tchau, bom treinamento. — A jornalista termina a ligação e sopra com a boca, um pouco ansiosa. “Talvez eu tenha feito besteira, tenho que falar com ele sobre esse tipo de comportamento. Quem é o homem que fala pra uma mulher com qual faz sexo, que quer comer a irmã dela?” —
— Tepig, carga de chama!”
— Surskit, bolhas!
Alexa não prestava atenção na batalha no momento, só escutava os comandos das treinadoras e os barulhos dos golpes.
“Meu corpo ainda está um pouco dormente, desde ontem. Esse menino tem mesmo energia. Ele ainda transou várias vezes com a Hilda e a Rosa, e ainda me quer… espero não ter criado um monstro cheio de luxúria.” — Riu um pouco nervosa.
(...)
— Chegueeiii! — Serena corre até perto de Shauna, que estava no banco próximo da arena escura.
— Uh? Você veio do elevador? — Shauna se surpreende. — Se você vai desafiar a Viola, era pra ter entrado pelo buraco do museu de fotografias dela.
— O segurança do elevador foi lanchar, então escolhi a melhor opção. Simples assim. — A garota tinha a manha. — Não quero me sujar em teia de pokémon inseto. — Como o Calem está indo? — Ela decide comentar a batalha que está acontecendo.
— Não muito bem… — Shauna estava preocupada. — Ele já perdeu o Fletchling pra Surskit dela, e o Froakie ainda está tentando derrotar ela.
— Nossa… — Pra um pokémon inseto e água ter derrotado o Fletchling, significa que o pássaro recebeu muitos ataques de água, e o Surskit não tomou quase nenhum ataque voador. Pelo menos foi isso que ela pensou.
Serena vê o Froakie desviando de picada de inseto da Surskit.
— Vai Calem! Você consegue! — Serena grita, Rosa e Hilda próximas delas, também encorajam o garoto.
— S-Serena… — Olhou nervoso para ela, só tinha notado que ela chegou após ouvir a voz de sua melhor amiga.
— Desculpa ter perdido a metade da batalha, mas eu tô com você! Você consegue!
— Valeu, Serena!
Viola põe as mãos na cintura, admirada com aquele momento.
— Eu vou vencer por você! — Calem disse firme.
— E eu aqui, em? Eu tô torcendo desde o começo! — Shauna se incomoda.
— Ches! Chespin! — O pokémon dela reclama também.
— Que fofo, vocês são namoradinhos? — Viola pergunta segurando a câmera, Calem e Serena gritam “não!”. — Eu posso tirar uma foto de vocês, vai ficar bonitinho!
Shauna desvia o olhar, fingindo que ouviu nada.
— Não tente me desconcentrar! Froakie, use pancada! — Ordenou, o sapo azul avançou para atingir o pokémon da mesma cor, com um mesmo tipo que ele.
— Surskit, picada de inseto de novo!
A bolinha de 4 patinhas aparece atrás do sapo, extremamente rápida, e então morde as costas de Froakie.
— Nãooo!!
— Minha Surskit está muito mais rápida, eu usei agilidade duas vezes, uma contra seu Fletchling, e outra quase agora.
— Froa… kie… — Tentou ficar de pé após a picada, mas foi derrubado.
— Froakie está fora de combate! Significa que a líder de ginásio, Viola, venceu! — O Juiz levantou a bandeira.
O garoto retornou o pokémon, depois de abaixar seu chapéu para cobrir os olhos.
— Eu sinto muito, Froakie… Fletchling…
— Calem… — Serena sente pena dele, subindo na arena. — Você vai conseguir na próxima. Não fica assim.
Shauna também sobe na arena e vai à esquerda dele.
— Não foi tão ruim assim… — Shauna era ruim para consolar.
Viola foi até Calem e tirou uma foto de sua derrota.
— Você e seus Pokémon me mostraram uma nova perspectiva! Fantástico! Simplesmente fantástico!
Enquanto Serena não acredita no que viu, Calem segura o choro, tremendo o beiço.
— Veja Rosa, não foi só você que perdeu. — Hilda tenta animar a melhor amiga que está com o rosto colado no cangote dela.
— É muito humilhante… gwahhh!! — Chorava lembrando da foto tirada.
— Eu tiro uma foto da derrota para o treinador lembrar de ser melhor que na última vez. — Viola explicou para Serena e entregou a foto para Calem. — Muito bem, e você é a próxima, certo? Vou curar minha Surskit e a gente tem nossa batalha. — Viola foi na direção do elevador.
— Calem, por favor, fica bem. — Serena vai até diante dele e segura em seu rosto. — Olha pra mim, perder faz parte. Ash ensinou que-
— Eu não me importo com o que Ash disse! — Cortou, chorando. — O Ash não perderia pra um pokémon que ele tem total vantagem!
— Espera aí Calem, para de se diminuir! — Serena dá um sermão. — O Ash passou por derrotas piores que isso!
— É verdade, tem tudo no meu livro. — Alexa tenta dar uma moral lá de trás. — Compre por apenas 30 dólares, é baratin!
— Desculpa garotas, perdi um pouco a cabeça… — Calem foi até o elevador, que acabara de retornar. — Vejo vocês no centro pokémon…
— Ei! Espera, você não vai ver… — Serena tenta parar ele de entrar, mas é tarde demais. — … minha batalha?
— Eu nunca vi ele assim. — Shauna comenta ao lado dela. — Acho que não devia ter aprontado, falando pra você ir com o Ash…
— Não, isso foi besteira… espera, ele ficou muito chateado por eu ter saído com o Ash?
— Sim… ficou todo sério, parecia mais homem. — Era um elogio de Shauna.
— Droga Calem… que ciumento.
— É que a gente nota você babando pra ele. — Shauna fala com os olhos semicerrados.
— Eu não babo pro Ash!
Alexa, Hilda e Rosa escutam o grito da Serena.
— Babão o quê? — Rosa tira o rosto dos peitos da amiga.
— Não é nada! — Serena levanta os braços, nervosa. — É só minha amiga falando besteira…
— Você realmente não consegue esconder.
(...)
Serena e Shauna se juntaram as garotas de Unova e começaram a amigar.
— Não fica brava com ele, o Ash também abandonou a gente sem pensar duas vezes. — Rosa falava para Serena.
— Mas o Ash foi treinar lá na floresta de Santalune, e ele não estava chateado. — Responde Grace.
Cada treinadora tinha seu inicial sentadinho no colo.
— Que estranho né, somos dois trios, de duas garotas e 1 cara que usa jaqueta azul e chapéu. — Shauna decide comentar uma curiosidade, mudando o assunto para abobrinhas.
— É… — Hilda estranha o assunto, mas não vê problema em conversar disso.
— Como é o Calem/Ash? — Rosa e Serena perguntaram ao mesmo tempo.
Hilda decide responder primeiro.
— Uh, eu acho que não tem muito o que falar sobre o Ash, só estamos juntos faz uns 3 dias.
— Ele é a mesma coisa do livro de Alexa, e mais um pouco! — Rosa fala e depois lembra o que ele fez com ela nas últimas horas. — E mais um muito…
… — Serena nota a amiga do Ketchum corando e pondo as mãos nas bochechas, estranhando.
— O Calem é fofo, gentil, compra coisas pra gente. — Shauna falava. — Ele só é bastante competitivo. Se zuar o time de futebol dele quando perde, ou quando a seleção de Kalos perde, ele fica maluco.
— Calem foi a pessoa que mais me ajudou nos últimos anos… — Serena comenta com um semblante feliz. — Ele sempre esteve comigo… droga, devo ir atrás dele?
— Serena, está pronta? — Viola subiu na arena.
— Deixa que eu vou atrás dele, vence ela, amiga! — Shauna fala indo para o elevador, Serena confirma com a cabeça.
— Diz a ele que eu pedi desculpas de novo!
— Serena, você não tem o que se desculpar. — Alexa entrou na conversa. — Ele se comportou como um mal perdedor, você não fez nada de errado.
— Vou ter que ir com Alexa nessa, ele que tem que se desculpar. — Fala Hilda. — Tem que se desculpar igual o Ash, por não ter visto minha batalha.
— Ainda bem que ele não viu a minha. — Rosa em seguida pede perdão a Oshawott.
… — Serena não sabe o que falar em primeiro momento, mas confirma a cabeça para as mulheres a sua frente. — Certo… concordo que nossos amigos homens fazem muita besteira. AH, TÔ INDO, VIOLA! — Gritou quando percebeu que a líder de ginásio ia embora da arena.
— Garotas, vocês conversam demais… menos papo e mais batalha! — Rindo, a loira foi para o outro lado da arena. — Como você viu e soube, a nossa luta vai ser 2 vs 2. Espero que seja uma batalha tão boa quanto a de sua colega Hilda.
— Vai ser melhor.
— Repete aí? — Hilda estava atrás dela para ver a batalha de mais perto, junto com Rosa. A única treinadora até agora que venceu a Viola, se sente ofendida.
— Hilda, vou fazer uma batalha melhor que a sua! — Serena falou mais óbvia, sorrindo confiante na cara da garota, que gostou da determinação.
— Encontrei minha rival… — Respondeu a garota de Unova ajeitando seu chapéu branco na cabeça. — Quero ver então.
— Estão prontas? — O juiz pergunta na lateral direita da arena. — Comecem!
— Vai, Bagon! — Serena arremessa a poké-bola, Fennekin estava aos seus pés, também querendo entrar em batalha.
Será que Serena vai vencer a batalha? Quais pokémon Ash pegou para usar no 6 vs 6? Nosso herói vai mesmo dar uma com Alexa antes de enfrentar a irmã dela? Calem é um viadinho chorão? Descubra todas as respostas no próximo capítulo, enquanto a jornada continua…


O Calem foi amassado, que vergonha, e eu até pensei que ele ia ganhar no fim das contas, e ele tá sendo muito baitola de não ficar pra assistir a batalha da Serena. Eu espero que ela a Hilda realmente acabem tendo uma rivalidade, talvez até pra mais que só na questão de batalhas pokemon. E se o Ash realmente macetar a Alexa antes de batalhar com a irmã da mulher, pode já entregar a camisa 10 de atacante oficial pra ele, o homem está imparável
ResponderExcluirTá apostando demais em um cara que tá paia demais KKKk
ExcluirSim, era pra ter ficado com sua amiga. Tudo bem que ela perdeu mais da metade da batalha, mas voltou pra ver ele.
É por aí haha
Sr acontecer, vou fazer ele usar kkkk
Calem vai perder a serena pro Ash igual perdeu a batalha pra viola? Fica a pergunta no ar
ResponderExcluirA situação do moleque tá tensa. Nem eu sei o que vai acontecer
Excluir