(LEIA-ME) NOTAS DO AUTOR:
Olha o Mateusobaka aqui gente!
Precisamos conversar um pouco. Estou lendo "3 cabaços" (spin off da academia de garotas) pra continuar, e dessa vez, atualizar até terminar o livro 2 (claro, atualizando outras histórias também) e vou começar a produção do livro 2 da academia de garotas, mas só vai começar a ser postada em janeiro de 2026. (Na teoria)
Para que eu continue atualizando e produzindo tudo, eu preciso da ajuda de vocês. Ajudem com qualquer quantia, eu tô com muita coisa pra pagar. Minha gata Sabuguinha tá doente, e eu preciso comprar uns remédios para ela. Remédio pra aumentar a fome e comprar comidas pastosas, ela tem uma infecção na barriga que faz ela não querer comer. Perdeu peso.
Obrigado de coração a todos que acompanham o blog, e também a John Doe, Junin Cego, Kaique Santana Vieira e Samuel Rocha Souza pelas doações! Já paguei duas dívidas com esse dinheiro!
Essa é a única história atualmente que só é atualizada quando um capítulo é comprado, um capítulo é 25 reais. Inclusive foi o Samuel que comprou esse capítulo, e o próximo também.
Comente bakas!
Doadores do mês (Novembro):
No último capítulo de “Um Ash novo para uma nova região”, nossos heróis… uh? Eu tenho mesmo que falar isso? Certo…
Nossos heróis experimentaram sexo de verdade pela primeira vez, perdendo a virgindade em conjunto, inclusive de lugares errados.
A putaria foi tão grande que Pikachu não aguentou e foi dormir longe das tendas, enquanto seu treinador se divertiu muito com as treinadoras de Unova.
Elas acharam que ia ganhar do Ketchum pelo menos naquilo, mas perderam.
Já é de manhã, como será que está o clima entre esses três?
— Não sei, Snivy, ela é líder de ginásio do tipo inseto. — Ash falava com a pokémon de planta, estava sentado em um tronco ao lado dela, acompanhados também de Gible e Pikachu, que parecia ter recebido um bocejar. — Mas se você quer lutar, eu deixo.
— Nivy! Vy! — Deu uns tapas na frente do peito com o bracinho direito, ela quer mesmo provar o seu valor.
— Já são 9 horas e elas ainda estão dormindo. Assim vamos chegar no ginásio só de noite. — Se levantou e foi até a tenda, revendo as duas garotas peladas; Hilda desmaiada com a bunda empinada, e Rosa com os braços estirados, com as pernas abertas. — Acordem dorminhocas! Precisamos seguir viagem! São 9 horas da manhã!
— Vai pescar magikarpa… — Rosa fala em tom cansado. — Ela junta as perna e vira de ladinho, como um bebê no ventre da mãe.
— Como esse cara tem tanta energia… — Hilda acorda reclamando, finalmente ajeitando seu corpo, deitando e se cobrindo, olhando para ele, exausta. — Deixa a gente dormir mais um pouco…
— Sério? Hmmm. — Ash faz biquinho, mas as garotas nem vêem. Já voltaram a dormir. “Vou treinar então, fazer o quê”
(...)
— Use tempestade de folhas para evitar o meteoro do dragão!
Snivy trás uma ventania com folhas cortantes para evitar a chuva de meteoros que Gible causou, ela conseguiu destruir três meteoros que vinha na direção dela, mas não conseguiu parar o quarto.
— Snivy!
— Vy! — Ela ainda estava de pé depois da poeira baixar.
— Pikaaa! — Pikachu ficou feliz por ela ter suportado o golpe, pulando animado.
— Giblebleble! — O tubarãzinho da terra também adorou.
— Minha nossa, parecia que o céu tava caindo, como é que pode dormir assim? — Rosa aparece vestindo seu pijama de bolinhas, já Hilda sua blusa preta e shortinho branco de pano.
— Mas já vai dar meio-dia, vocês dormiram mais 4 horas.
— 3 horas. — Hilda corrige.
— Eu preciso de um banho… — Rosa fecha os olhos. — Eu ainda tô cheirando ao suor de vocês… principalmente ao Ash.
… — Hilda não fala nada, envergonhada, mas parece que iria acompanhar ela no banho.
— Eu vou tomar banho com vocês, já suei bastante aqui.
… — Rosa e Hilda acabam acordando de verdade, quando se encaram assustadas.
(...)
— Eu sabia… h-hm, que isso ia acontecer… ahn! — Rosa estava sendo apalpada por trás enquanto tinha a buceta recebendo o pau do Ketchum debaixo d'água.
— Ash, a gente não pode fazer isso o tempo todo… — Mesmo falando isso, Hilda estava ao lado deles, tentando beijar o treinador enquanto ele metia na amiga dela.
— Vencendo a batalha da última madrugada, eu decidi capturar vocês. — Falou estocando em Rosa mais forte e rápido, a fazendo gemer loucamente.
— Como assim capturar a gente?! — Hilda não entende nada, parando de beija-lo.
— Quero vocês, uhm, como minhas companheiras para sempre. — Respondeu gemendo leve, depois de agarrar os cabelos de Rosa, inclinando a cabeça dela para cima.
— Eu sou sua! — Rosa grita submissa, pondo a língua para fora enquanto era fodida. — Namora comigooohhh!! — Gritou recebendo uma gozada, o esperma agora misturando com a água dentro dela. — Tão cruel… — Choramingou por ter recebido outro creampie, ainda tendo seus seios violados.
— Eu aceito ser seu namorado. É assim que eu capturou você, né? — Perguntou retirando o membro de dentro dela, e então, colocou a mão sobre a cabeça de Hilda. — E você? Quer também ser minha namorada?
— Tão cruel… — Rosa continuava manhosa.
— A-Ash! Não é assim que namoro funciona! — Hilda falava vermelha, tendo a cabeça obrigada a descer até o nível da virilha do Ketchum.
— Funciona como, então? — Trouxe Rosa para ajudar a fazer carinho ali. Apesar de ter perguntado, colocou Hilda pra mamar e Rosa para chupar as bolas.
As duas fazem sem reclamar, e os olhos azuis de ambas fixam no Ketchum enquanto são obrigadas a dar prazer somente para ele.
— Isso é tão gostoso… eu acho que tô viciado em batalhar com vocês. — Falou fazendo carinho nos cabelos de Rosa enquanto movia a cabeça de Hilda para chupa-lo sem pausa para respirar.
(...)
— Já vamos ir, Pikachu. — O rapaz de Pallet avisou ao roedor amarelo, que pulou sobre seu ombro direito. A tenda de Ash já tinha sido desfeita e Rosa estava com o garoto, parecendo sem-graça e olhando para os ladoss, toda abobada.
— Ash…
— Oi?
— Somos tipo… namorados agora…? Vai parar de fazer sexo com Hilda?
— E por quê eu pararia? — Quebrou a garota.
— Você não pode namorar com duas ao mesmo tempo! — Hilda tinha se arrumado, saiu da tenda das garotas e começou a desmontar. — Ou você escolhe a mim, ou a Rosa!
— Por quê não posso namorar vocês ao mesmo tempo? — Perguntou com os olhos arregalados. — Não transamos juntos várias vezes?
Pikachu escutava aquelas coisas bastante assustado.
— Você são da família agora, igual meus pokémon.
Quando Hilda se preparava para dar um soco nele, Rosa pede calma e puxa a garota para um pouco longe.
— Calma, calma. Ele não tá comparando a gente com pokémon. Quer dizer, ele tá, mas isso não é ruim…
— Não é ruim?
— Eu não sei, mas transar com ele tá muito bom. — Rosa sorri safada e Hilda ganha um nervo na testa.
— Você! Você vai me escolher, ou vai escolher a Rosa! Eu posso ter transado com você, mas foi um momento de fraqueza… dois momentos de fraqueza. — Teve que se corrigir depois da careta que Rosa fez para ela.
— E olha que o primeiro momento de fraqueza durou a noite toda. — Rosa faz uma piada e toma um tapão no cocuruto.
— Me recuso a escolher só uma! — Ash disse em tom sério, assustando as garotas. — Ontem eu descobri que amo fazer sexo com vocês duas, então eu amo vocês igualmente!
— Que tipo de logica idiota é essa?! — Hilda grita furiosa.
— É melhor que nada… — Rosa parecia aceitar.
— Vocês aceitam o meu amor? — Ash pergunta se aproximando, ele realmente falava sério. — Querem ser minhas companheiras até o fim?
— Companheiras até o fim?! — Hilda e Rosa falam em uníssono.
— Isso, até que eu morra. — Era muito direto.
— Ash, não somos pokémon! — Hilda cerra os punhos. — Não é legal você dizer esse tipo de coisa! — Exclamou com os olhos fechados.
— E dá medo em ele deixar a gente com outro treinador, de repente. — Rosa comenta algo bizarro.
— Eu não tô entendendo. Mas se vocês não querem namorar, tá tudo bem… — Ash suspira, Pikachu desconfortável em seu ombro. — É que eu sinto algo especial quando tô com vocês… achei que sentiam o mesmo, mas me enganei.
Rosa e Hilda travam, não sabem o que falar no momento e deixam ele continuar. .
Elas já sacam que esse “algo especial’ é a mesma coisa que tinha no livro de Alexa, quando Ash faz amizade com um pokémon e decide convida-lo a ficar com ele.
Mas elas são mulheres, e Ash em menos de 24 horas já parece obsecado em fazer sexo com elas, considerando isso como um tipo de batalha.
— Vamos seguir a jornada. — Ash tenta sorrir, sua expressão claramente triste, mas bela ao mesmo tempo. Com ainda seus cabelos negros ainda molhados, falar nesse estado sobre elas serem especiais, flechou ambas.
— Ashinho! — Rosa abraça ele, enterrando o rosto em seu peitoral. Pikachu cutuca a cabeça dela, mexendo no cabelo.
— Desgraçado… ugh. — Hilda voltou a desmontar a tenda, e disse: Eu aceito…
— Hum?! — Definitivamente ficou surpreso. — Então vocês são minhas agora?
Hilda caiu no chão.
— Também não é assim!!
(...) [Horas depois…]
Serena escovava os pelinhos da Fennekin em seu colo, com uma escova rosa. Pareciam estar em paz na cadeira do centro pokémon, esperando alguém.
— AQUELA PEITUDA MISERÁVEL! — Um anão de cabelo de capacete chega xingando no centro pokémon.
— Perdeu pra ela de novo? — Calem tinha acabado de descer da escada rolante.
— É muita sacanagem usar um pokémon inseto com água! E que ainda se movimenta igual um filha da puta! — Trevor continuava desaforado. — E ainda tem aqueles peitões naquela regata branca, como é que eu me concentro? — O ruivo tinha um bom ponto.
— Ela é bonita? — Ao perguntar, Serena semicerrou os olhos para o garoto. — Que foi?
— Cadê o Tierno, Trevor? — Serena estranhou não terem chegado juntos.
Tierno entra desmaiado em uma maca sendo levado por dez enfermeiras Joys, ele é levado para parte de trás da recepção.
— Tierno depois de ficar entalado no buraco, desceu com a ajuda dos bombeiros e arrebentou as teias de aranha do desafio do ginásio, caindo uns 10 metros no chão.
— Meu Deus, tadinho! — Serena se preocupa com a saúde dele.
Calem segura a risada, mas Trevor ri por ele em tom de anarquia.
— Já ajeitaram o ginásio?
— Os pokémon insetos dela já estão trabalhando no novo piso, é uma merda esse desafio. — Respondeu a Calem, e depois olhou para Serena.
— Sorte sua que o Ash te deu um Bagon com fúria do dragão. — Trevor comenta. — Só vai ter que acertar dois golpes em cada lazarento. A batalha é dois contra dois. Ela tem um Surskit e um Vivillon.
— Vamos Serena? — Calem se anima.
— Vamos esperar a Shauna se arrumar e a gente vai.
— Fletchling vai ajudar muito, eu com certeza vou vencer e te impressionar! — Disse convencido.
— Quero ver então, mas não precisa tentar me impressionar…
— Espero que vocês percam. — Trevor amaldiçoa.
(...) [Minutos depois…]
A cidade de Santalune tem uma arquitetura europeia clássica, prédios de 3 a 4 andares e as fachadas tem um tom bege. Os postes, como em Lumiose, tem um design ornamentado e retrô.
Ash e suas amigas parecem ter acabado de chegar na cidade.
— Por favor Ash, para de correr! — Rosa pede segurando os próprios seios para não balançarem, morrendo de vergonha dos olhares dos homens na rua.
Hilda bem atrás dele, decide perguntar: — Você sabe onde fica o ginásio?
Os dois param em frente a uma fonte circular, que contém uma escadaria ao fundo.
— É claro que não. — Respondeu o garoto e foi empurrado na fonte por Hilda. Pikachu conseguiu escapar de cair na água, pulando no ombro da garota.
— Obrigada amiga… — Rosa agradece arfando de cansaço.
— Qual é Hilda, tá tentando imitar a Bianca? — Perguntou depois de cuspir água, saindo dali todo molhado com muita gente cochichando sobre ele.
— Vamos pergunta a alguém onde fica o ginásio. — Rosa sugeriu, o rapaz começou a retirar a jaqueta e depois começou a espremê-la.
… — As duas admiram um pouco ele molhado, a blusa preta colada em seu peitoral forte, e os cabelos negros descidos frente o rosto novamente.
[Fst!]
Todos escutam um som de flash de foto tirada.
Os três olham na direção e vê uma loira retirando a câmera de frente ao rosto, sorrindo para eles.
— Hmmm, a foto ficou ótima. — Disse após ver a foto do Ash molhado.
A mulher magra de 1 metro e 70 tem cabelos cortados em um chanel na altura do queixo, com as pontas viradas para dentro, e duas mechas finas um pouco mais compridas que caem sobre as orelhas. Seus olhos são verdes e sua pele é branca.
Ela usa uma regata branca que deixa seu umbigo à mostra, a regata não conseguia esconder que ela não usa um sutiã naqueles seios grandes.
As calças da loira são cropped verde-acinzentadas com muitos bolsos e um cinto branco, suas botas são de cano curto marrons, com cadarços que combinam com as calças e uma faixa de cabeça da mesma cor, no pulso esquerdo da mulher.
— Olha Ash, é um paparazzi! — Rosa aponta.
— O que é isso mesmo?
— Fotógrafos que tiram fotos de famosos em seu cotidiano, muitas vezes sem permissão. — Hilda olhou feio para a mulher com a câmera.
— Com licença, mas eu sou uma fotógrafa profissional de pokémon, não de pessoas famosas. — Foi rindo até os três. — Os treinadores são um bônus nas fotos.
— Mas nessa foto só tem o Ash! — Rosa reclama. — É uma pervertida por acaso?
— Não é todo dia que alguém pode tirar uma foto dele molhado. — Disse brincando e entregou a foto para Rosa, que guardou o item em sua bolsa, descarada. A loira olha para o forte rapaz, que acabou de tirar a blusa para também espremer. — Okay, já que é assim…
Bateu a foto dele sem camisa e Hilda tentou pegar a câmera para quebrar.
— Saiii!! Ele que tá pedindo, olha ali, ele prestes a tirar as calças!
— Ash! — Hilda reclama.
— Eu não ia tirar, eu só tô ajeitando ela!
A foto que a mulher tirou dava pra ver um pouco da cueca dele, além de ser completamente sexualizada.
— Vocês estão procurando o ginásio, não é…?
— Sim, pode dizer onde fica? — Ash se aproximou dela com tudo, cobrindo a mulher.
— Claro… — Fechou os olhos com uma gota atrás da cabeça. — Eu levo vocês até meu ginásio.
…
— Viola?! — O trio finalmente se toca.
— Hehe, eu mesma.
— Desculpa, a gente não sabia como era você! — As duas garotas de Unova se curvam para a loira.
— Tá tudo bem garotas, eu não me ofendi… — Ficou um pouco envergonhada. — Pikachu. — A loira chama a atenção do amarelo, agora no chão. — Vai pro ombro de seu treinador pra eu tirar uma foto?
— Pikaaa! — Foi com prazer, Ash acena sem-graça para a câmera, ainda sem camisa.
— Certo, essa com certeza vai pra revista maromba Machoke.
— Aah! — Hilda e Rosa gritaram após verem sangue descendo no nariz da líder de ginásio. — Isso é assédio sexual! — Falou a mais velha.
— Eu não me incomodo, eu poderia fazer a jornada agora sem camisa, tenho muita resistência ao frio.
— Essa não é a questão! — As duas garotas colam em sua frente.
— Querem que pensem que você é um exebicionista? — Rosa perguntou com as mãos no peito dele, então automaticamente colou o rosto pra cheirar, sendo puxada dali por Hilda.
— Gente, que pouca-vergonha é essa? — Shauna perguntou chegando com Calem e Serena.
Nem preciso dizer o quão vermelho estava o rosto da garota de chapéu rosa.
Hilda e Rosa se comportam, fingindo que não estavam muito próximas do Ketchum.
— Olha só vocês, te alcançamos? — Ash ficou feliz em vê-los, principalmente em ver a Grace. — Eae Shauna.
— O-oi…
— Salve Calem.
— Cara, veste uma camisa. — Calem pede desconfortável.
— Eu cai na fonte, posso acabar gripando. Serena, como você tá?
A cada passo se aproximando dela, mas ela entrava em pânico.
— O-oi! A-a… — Não conseguiu falar, foi abraçada pelo infame do Ash.
Shauna e Calem ficaram com os olhos arregalados, Serena só respirou 1 segundo no meio dele, e sangrou pelo nariz, apagando em seus braços.
— Hum?! Ela desmaiou de novo? Eu não abracei forte, gente!
— Solta ela, Ash! — Calem foi até o lado dele para tentar puxar a garota. .
— Mas eu fiz nada! Juro que não machuquei ela!
Serena abriu os olhos, vendo os dois discutindo enquanto puxavam ela para esquerda e direita.
— Aih, só pode ser um sonho… — Serena sorriu fechando os olhos novamente, parecia estar gostando.
— Achei que você tinha desmaiado. — Ash parecia aliviado.
Serena decide não abrir os olhos, mesmo depois dos garotos soltarem ela. A garota de saia vermelha decide dar meia-volta, se afastando corada.
— Vocês também estão indo ao meu ginásio? — Viola se aproximou de Calem e Shauna.
— S-sim! — Calem gaguejou perto dela, tentando desviar os olhos dos peitos da loira.
Shauna não gosta da reação do garoto de jaqueta azul.
— Espera, calma. — Pede Viola, parando de caminhar. — Quem aqui vai batalhar?
Todo mundo levanta a mão, menos Shauna.
— Nossa… e eu achando que só ia batalhar com três.
Ash observa todos os jovens com uma felicidade sem tamanho.
“Dessa vez tenho vários oponentes, acho que em nenhuma jornada que tive, andei com tanta gente que quer entrar na liga pokémon. Nenhum dos meus parceiros de jornada queriam entrar na liga e ser meus rivais. Claro que por muito tempo andei sempre com líderes de ginásio e coordenadoras pokémon, mas agora é um clima bem diferente…”
— Ash Ketchum. — Viola chama a atenção do garoto. — Quero batalhar com você por último.
— Eu queria ser o primeiroooo!! — Se comportou realmente como um garoto.
— Amanhã de manhã. Um 6 vs 6.
…
— Repete? — Ele não acreditou. Os outros também ficam perplexos.
— Vamos fazer um 6 vs 6. Você é um treinador veterano, não precisa fingir que é um novato, usando poucos pokémon.
— Mas eu nunca quis fingir! — Se defendeu. — Eu só fazia um time novo em cada região!
— Mas agora você está com o Gible e a Snivy, não é?
— Minha vida tá exposta. — Ash ficou chocado.
— Você é famoso agora, Ash, as pessoas te conhecem. — Rosa tocou no ombro dele.
Serena não tirava o olho do rapaz de Pallet.
Viola chega mais perto do garoto, continuando o convite do desafio supremo.
— Vá para o centro pokémon, escolha o seu time, treine, e amanhã teremos nossa batalha.
Os olhos castanhos de Ash resplandecem para a loira.
— Sim! — Obedeceu e correu sem dar satisfação a ninguém.
Hilda e Rosa viram a cena quase pintando os rostos de palhaço.
— Ele nem sabe onde fica o centro pokémon. — Hilda põe a mão direita frente o rosto.
— Ashinhoo! — Rosa gritou com os olhos fechados.
— Foi mal, esqueci de dar tchau. — Retornou constrangido. — Uh, e onde fica o centro pokémon?
— A Serena pode mostrar. — Shauna aponta para ela, e tanto a própria, quanto Calem, dão um grito rápido.
— P-por quê e-eu? — Não escondia o nervosismo.
— Shauna! — Calem dá uma cotovelada nela.
— Que foi, vai ficar com ciúmes? Tava babando pra Viola agora pouco. — Provocou, mas falou baixo.
— Eae Serena, pode me mostrar onde fica? — Chega na garota e ela continua perdida.
Ela pensou em falar sobre o gps implementado na Pokédex, mas Calem foi mais rápido quanto a isso.
— Ah, é? Eu não sabia! Obrigado então! — Ash agradeceu e virou para a Grace. — Mas não quer ir comigo de qualquer jeito?
— Se você quer tanto minha companhia…
Calem, Hilda e Rosa capotam para trás, Shauna começa a rir.
— Eu pensei em voz alta?! — Serena perguntou e Shauna confirmou com a cabeça, e rapidamente ela se explica: — É q-que eu quero ver os pokémon dele, eu volto pra ver sua batalha, Calem!
… — Ele não responde, mas confirma com a cabeça, ainda chocado.
— Relaxa idiota, não vai acontecer nada. — Shauna dá um leve soco no braço de seu amigo.
— Eu não gosto disso… — Hilda mordia o polegar.
— Ash não vai aprontar nada sexual, vai? — Rosa também se sentia incomodada.
Nosso herói é muito atacante, ou é só inconsequente? Que time Ash vai preparar para o 6 vs 6? Hilda e Rosa vão conseguir derrotar Viola em uma batalha de 2 vs 2? A jornada continua…


Eu não sei como nunca tinha percebido até agora como é legal você colocar o ataque dos Pokemons de cor diferente do texto e que represente o tipo de ataque, é um toque muito legal. Acho bem mais interessante do que colocar em itálico ou em negrito.
ResponderExcluirE a Hilda e Rosa caíram pro clássico olhar de coitado resignado, que mesmo não proposital foi extremamente efetivo. Vai ser bem legal ver como a relação deles se desenvolve.
Agora eu estou bem hypado pra batalha do Ash com a Viola, um 6x6 vai ser incrível, ainda mais com o Ash usando alguns Pokemons das jornadas passadas. Quanto a batalha da Rosa e da Hilda, eu tô achando que a Rosa vai rodar e a Hilda vai conseguir vencer por muito pouco, veremos
Obrigado pelo capítulo.
Tento fazer isso quase sempre KKKk. Que bom que gosta!
ExcluirÔ se vai ser legal!
Vou tentar dar o meu máximo nas batalhas.
Maluco tem bola de Cristal KKKk
Obrigado pelo comentário!
Ash tá treinando pra ser mestre pokémon ou jogador profissional do time Poke Fut?
ResponderExcluirÉ uma boa pergunta kkkkk
Excluir